Já estamos todos na casa do Imperador, eu e Ariel estamos bem bêbadas e o Imperador e o o Cobra estão levemente puto com a gente por causa disso. Devem ser umas 4:30 da manhã do domingo e bom...
-Cobrinhaaaaaa-eu gritei olhando pra ele que estava sentado no sofá com o imperador conversando.
-Que foi porra?
-Vamos pra praia?
-Quem praia o que Ana? São quase 5 horas da manhã porra.
-Naooooo amanhã...
-Vamo então.
-Ebaaaaaa-eu e a Ariel começamos a pular feito crianças.
-NENEMMMMM TI MAMÃE -Eu gritei chamando a bolo que veio correndo. -O coisinha linda.
-Para de gritar porra -Imperador falou
Eu fui até ele sentei em seu colo.
-Você gritou comigo?-Eu perguntei pra ele fazendo um biquinho.
Ele me olhou sério esperando o que eu poderia fazer sobre.
Se é isso que ele que beleza.
Eu beijei ele e comecei a me esfregar em seu pau, gemia baixinho só pra ele escutar e puxava seu cabelo.
Arranhei levemente suas costas e o imperador me colocou no sofá se botando em cima de mim.
-Porra gente, tamo aqui ainda. -O cobra falou indo até a Ariel e abraçando ela.
Imperador colocou meus dois braços em cima da cabeça e me deu um selinho.
-Para de me provocar porra, tu ta bêbada e eu não posso te fuder, então para.
Fiz que sim com a cabeça e mesmo assim movimentei a minha buceta em direção ao seu pau e senti algo duro me tocar. Sorri e comecei a gemer em seu ouvido com a sensação boa.
Ele me virou de bunda deu um tapão nela e saiu de cima de mim.
Ele subiu provavelmente foi tomar um banho, Bolo foi em direção a sua cama deve estar com sono ainda.
-Anna, vamos embora, estou cansada.
-Ta bom minha linda.-eu fui dar um beijo em sua bochecha e acabamos dando um selinho.
-Meu deus menina tu beijo na minha boca, puta que pariu.
-Foi sem querer.-Eu disse segurando a risada.
-Porra mina, tá tentando roubar minha mina de mim é.-Cobra falou meio bravinho, gostou não.
-QUEM QUE BEIJOU NA BOCA DE QUEM?-Imperador disse descendo a escada só com a toalha na cintura e com o cabelo seco, provavelmente ia entrar no banho quando escutou a nossa conversa.
-Anna deu um selinho na Ariel. -cobra falou
-Fofoqueiro-eu falei mostrando a língua pra ele.
-Sobe porra. -imperador disse meio alterado.
-Oxi, eu não quero.
Ele me olhou com um olha mortal e eu fui em direção a escada.
-Tchau cobrinha. -mandei um beijinho fazendo ele dar um sorrisinho e imperador me olhar novamente, me deu medo então subi a escada correndo e me atirei na cama do quarto do Pedro.
Passa alguns minutos e estou quase dormindo quando imperador volta.
-Cadê eles? -pergunto curiosa.
-Foram pra casa. Tu beijou a boca da Ariel?-ele perguntou com ciúmes.
-Meu lindo, foi sem querer.
Ele me levantou da cama e me tacou na parede. Vai me chamar de lagartixa também é?
Ele agarrou o meu pescoço e me beijou com desejo.
-Que não se repita porra. Não quero te dividir com ninguém não.
-Eu sou toda sua, seu fedido.
Ele revirou os olhos.
-Tira a roupa.-Ele falou e eu sorri sapeca.
Tirei a roupa e fiquei faceira, também quem não fica feliz com um pau perfeito desses só pra mim.
Ele tirou a toalha e o bagulho tava bem duro, aí calica.
Me puxou em direção ao banheiro e ligou o chuveiro bem quentinho, tomamos banho e foi uma delícia, ele esfregou o meu cabelo com o shampoo e eu esfreguei o dele.
Nos lavamos e eu me enrolei da toalha saindo do banheiro, fui até as roupas dele, botei uma camiseta qualquer e deitei na cama. Adormeci na hora nem vi mais nada.
Acordo e vejo que o Imperador não está ao meu lado. Minha cabeça dói mas não muito, já estou me acostumando com isso de beber e tals.
Faz exatamente um mês que eu moro aqui e me pergunto se estou atrapalhando ou sei lá.
Daqui dois meses é natal e também o meu aniversário.
Mas ninguém precisa saber dessa segunda parte. Não gosto dos meus aniversários, tenho lembrança ruim deles, apanhando de um homem que nunca me amou, isso dói bastante.
Vou até o banheiro e escovo os dentes, vou pra cozinha tomo um café com leite e um sanduíche.
Assisto TV, colo na Netflix e vejo que tem uma série chamada lúcifer e eu começo a assistir. Termino o primeiro episódio e descido ir pro banho.
Não lavo meu cabelo pois lavei ontem e me lembro de ter combinado de ir pra praia hoje com o pessoal.
Olho no relógio e vejo ser 15 horas da tarde, coloco um biquíni e passo protetor solar, menos nas costas pois não alcanço, boto uma havaianas e alguém toca a campainha.
Desço e vejo ser Cobra e Arie.
-Oi gente, bom dia.-digo bocejando
-Oi gatinha.-diz a Ariel.
Cobra olha desconfiado mas não diz nada.
-Bati uma foto de vocês duas bêbadas ontem caídas na grama. -O cobra diz mostrando o celular e segurando a risada.
-Meu deus que vergonha.-Diz a Ariel tapando a boca com a mão e dando risada.
-Vergonha pra mim é roubar e não poder carregar.-eu digo isso fazendo todos eles rirem.-Alguem passa protetor solar nas minhas costas? -Eu peço fazendo biquinho.
-Eu não esse cheiro me enjoa, quase vomitei pra passar hoje.
Cobra veio passar em mim com uma cara de bunda.
-To de olho em porra.-disse a Ariel olhando pra ele.
Quando ele tá quase terminando Imperador chega, vê a cena e fecha a cara.
-Que porra é essa?
-Cobra tá passando protetor solar em mim.
-É caralho, eu tô vendo.
-A Arie ta enjoando com o cheiro.-digo
Ele concordou com a cabeça e ficou encarando o cobra que eu acho que já terminou pois começou a de afastar...
-Tive uma ideia, vamos convidar o Ph e a Vitória também.-eu falo isso e todo mundo concorda comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alto da favela: Imperador
RomantizmO dono do morro tem seu charme, e admito eu quero cair em todos eles. Acabar me apaixonando por um cara possessivo, frio e agressivo não estava em meus planos, mas quem que não que sentir que é amada, ainda como brinde de ser a Imperatriz do Rio de...