Capítulo 30| De branco

1.3K 96 7
                                    

-Só não entendi por que ele te pegou no colo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Só não entendi por que ele te pegou no colo...

-Eu tinha desmaiado.

-Ele podia ter te arrastado.

-Ai senhor, para de ciúmes Imperador. Não foi nada demais. -Ele bufa e faz um bico virando o rosto pro lado.

No outro dia o Imperador já estava em casa, ele está deitado na cama e eu estou fazendo um almoço pra gente.

A companhia toca e eu vou até lá abrindo a porta, Ariel entra com o Victor e Victoria.

-Oiê, como estão?

Digo voltando pra cozinha e eles vindo atrás.

-Estamos bem...

Victor-Titia. -Ele me dá os braços, pego ele no colo e ele me dá um beijo na bochecha.

Cobra entra na cozinha e pega a Vic em seu colo, puxa o Victor pela mão e me olha.

-Bom dia Anna.

-Bom dia, dormiu bem?

-Cê sabe...-Ele saiu andando com as crianças e a Ariel me olhou.

-O que significa "cê sabe"?

Faço aspas com a mão e a Ariel fica vermelha.

-Sexo né? -Eu pergunto e ela concorda com a cabeça me fazendo rir.

Coloco mais água no arroz e desligo o feijão que está pronto.

-Safada. -Ela sorri pra mim e seu sorriso é enorme, pelo visto ela gostou mesmo da noite. -Como está tudo com o Cobra?

-Bom...ele anda um pouco distante. Para mais na boca do que em casa e parece que está sempre cansado.

-Ele trabalha muito.

-É, acho que é isso...Imperador também deve passar por isso né? -Me lembro dos acontecimentos.

-Na verdade, eu e o Imperador passamos bastante tempo juntos.

-É, ele é o chefe.

-Mas já teve vezes que ele ficou 3 dias sem voltar pra casa, tinha certeza que ele tava me traindo. Foi lá na boca ele tava dormindo num sofá e ele roncava tão alto que eu voltei pra casa e agradeci por ele não ter voltado pra casa. Eu amo o Imperador, mas ele parece uma patrola as vezes.

-Pensa isso de mim? -Diz o Imperador entrando na cozinha de calça moletom e camiseta, ele está caminhando devagar.

-Não deveria estar de pé, está bem?

Ele concorda com a cabeça e me olha feio por conta do que eu falei.

-Vou indo amiga. -Diz a Ariel que dá um beijo na minha bochecha e sai.

-Tu ronca alto amor...mas eu ainda te amo. -Eu digo e o Imperador revira os olhos.

-Eu tava pensando...a gente devia se casar.

-Como assim?

-Eu e tu, na moral mermo. Na igreja e tudo.

-Pedro...

-Eu te amo e que passar o resto da minha vida contigo. Minha Imperatriz, porra.

Sorrio e desligo o arroz que está pronto.

Depois do almoço eu aviso o Imperador que vou sair, ele odeia quando eu saio do morro. Sempre tem um pau no cu dos inimigos dele que ficam me seguindo.

-Leva o Cobra contigo.

-Ele está com as crianças.-Eu digo.

-Então leva o Ph.

-Tá bom. -Eu saio da casa e o Imperador vem atrás de mim. Meio manco porém aparenta estar bem.

Chegamos na boca e o Imperador passa por tudo esses cara armado puxando a minha mão. Os cara apenas cumprimentam a gente com a cabeça, é difícil ele manterem contato visual. Acho que por medo.

-Ph. -O imperador grita e logo depois o Cobra aparece, o mesmo está com um fuzil no peito e com o celular na outra mão.

Ph-Qual é Imperador, tá fazendo o que aqui? Tu levou um tiro meu.

Imperador-Anna que sair, vai com ela. -Ph apenas concorda e volta pra dentro. Ele volta sem o fuzil e com a chave em sua mão.-A chave do carro.-Diz o Imperador e o Ph volta pra dentro, logo depois ele aparece com uma chave diferente e olha pro Imperador.

Ph-Vai descansar meu, tu levou um tiro.

Imperador -Eu tô de boa, cuida dela.

Ph apenas concorda com a cabeça e vai saindo na nossa frente. Imperador me dá um selinho e sorri bobo me falando sorrir também.

Imperador-Eu te amo, se cuida, se alguém encostar em ti só me liga. Tu tá gostosa pra porra.-Ele diz bem baixinho próximo ao meu ouvido, dou outro selinho e nele e me aproximo dele colocando minha mão por dentro de sua camisa e dando um pequeno arranhão no lugar.-Para...-Ele diz como aviso e eu dou uma mordidinha em sua orelha.

-Se a Vic não tivesse me enchido o saco pra gente sair hoje tu ia ver...-Eu digo baixinho e ele segura os meus cabelos com a mão.-Gostoso da porra.-Ele puxa meus cabelos com força colando nossos lábios e sua mão desce para a minha bunda apertando a mesma. Um gemido baixo sai de meus lábios e o Imperador se afasta de mim e me olha com ódio.

Imperador -Desgraçada.-Ele diz e vejo a marcação na calça dele.-Essa noite tu não vai dormir.-Ele diz baixo e viro de costas saindo do lugar rebolando, lá naquela sala estava só a gente. Passo pelos caras armados e entro no carro cinza que estava na frente e via o Ph dentro do mesmo.

Ph-Tudo bem Imperatriz?

Concordo com a cabeça e ele sorri.

Ph-Vou passar pegar a Vic e levo vocês, ela comentou que vocês iam no shopping. Vai ser qual?

Depois que explico pro ele qual shopping é e a Vic já entrou no carro nós vamos até o local.

Descemos todos do carro e o rolê que era pra ser eu e a minha amiga se tornou, eu segurando vela...

Comemos um sorvete cada um, olhamos várias roupas e calçados. Em pouco tempo eu já estava cansada com os pés doendo.

Ph não parava de reclamar e a Vic já tinha provado todos os sapatos da loja.

Graças a Deus viemos pra casa e quando eu abri a porta Imperador estava ajoelhado na frente da porta. Havia uma caixinha aberta em sua mão com uma jóia linda e ele sorria abertamente.

-Meu amor...que se casar comigo?

-Imperador, moramos na mesma casa e eu já tenho um anel.

-To falando na igreja, vestida de branco e tudo...

-Quero. -Ele se levanta e me beija, quem diria a Imperatriz de branco.

No alto da favela: ImperadorOnde histórias criam vida. Descubra agora