Acordo com o barulho de alguém entrando em casa, vejo ser o cobra e a bolo?
-Onde estavam? -Pergunto.
-PH teve a ideia de darmos uma volta com ela, teve um compromisso e vim largar ela.
-De boa, Cobrinha.
Vejo Imperador descendo e ligando a tv, colocando no jogo.
Me sento no sofá e cobra se senta ao meu lado recebendo um olhar feio do Imperador.
-Preciso da tua ajuda Anna. -Cobra diz
-Com o que? -Imperador metido pergunta.
-Preciso que me ajude a pedir a mão da Ariel em casamento.
-AI MEU DEUS -Eu grito. -QUE ROMÂNTICO COBRA!
Ele da uma gargalhada, ele é como um irmão, de verdade.
Cobra vai embora e eu planejo tudo, a Vitória e a Ariel vão novamente amanhã de noite, eu e cobra vamos arrumar toda a casa.
Pétalas de rosa, balões, velas, está muito lindo.
Ela chega e quando acende a luz vê tudo e se emociona.
Cobra se ajoelha e puxa uma caixinha de veludo, abre mostrando um anel lindo. E eu e Vitória, as duas emocionadas segurando vela.
-Meu amor, eu te amo demais e não quero passar mais nenhum dia da minha vida sem você. Infelizmente perdemos o nosso bebê, mas quero poder montar um time de futebol contigo e ter você ao meu lado pra sempre. Vou te apoiar em tudo e jamais esqueceremos o nosso amado Vicente.
Então era esse no nome do nosso príncipe? Que nome mais lindo.
Ele tira as alianças da caixinha e dentro está escrito. "para a nossa estrelinha, Vicente."
É a coisa mais linda que eu já vi.
-Oficialmente nunca ouve um pedido de namoro, mas você é minha desde o momento em que eu te vi.
-Mas e você Fernando, você é meu?
-Eu sempre fui, minha linda.
Eles se beijam e eu e Vitória decimos ir lá pro imperador, porque agora vem a parte mais 18 e eu não to afim de ver. Mas antes de sairmos Cobra fez a gente prometer que nunca mais vamos falar ou pensar nesse nome na nossa vida.
Eu e Vitória chegamos em casa, finalmente...Ph está aqui e o fofoqueiro do meu namorado já contou tudo a ele.
Estava tudo normal, as vezes notava que o Ph e a Vitória se encaravam e ela corava. Meu deus a Vitória deu pra esse homem eu sei que deu.
Que situação mais tensa, puta que pariu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alto da favela: Imperador
Roman d'amourO dono do morro tem seu charme, e admito eu quero cair em todos eles. Acabar me apaixonando por um cara possessivo, frio e agressivo não estava em meus planos, mas quem que não que sentir que é amada, ainda como brinde de ser a Imperatriz do Rio de...