Capítulo 4| Bolo

10.7K 588 87
                                    

Chegamos na frente da casa e descemos, Imperador me falou que pediria para um tal de PH trazer tudo as minhas coisas, inclusive a minha cachorrinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos na frente da casa e descemos, Imperador me falou que pediria para um tal de PH trazer tudo as minhas coisas, inclusive a minha cachorrinha.

Ele me disse que o quarto de hóspedes era no andar de cima, segundo quarto a direita, subi e adormeci, a acordei com alguém batendo na porta do quarto, abro a mesma e vejo o Imperador com tudo as minhas coisas e a cachorrinha entrou latindo.

Agradeço e vou direto pro banho, coloco um pijama de verão, dou comida pra Bolo e a mesma adormece.

Antes de dormir vou descer pra beber água, abro a geladeira pego uma garrafinha e quando fecho a porta escuto um barulho, me viro rapidamente e vejo o Imperador.

-Aí que susto.-Digo quando vejo ele e ele está com um sorriso no rosto.

-Ta devendo fia?-Ele pedi e reviro meus olhos.

-Não, só não esperava te encontrar. -Vejo que o olhar dele cai para meus seios.

-Não esperava me encontrar dentro da minha casa? -Ele pedi e reparo o quão idiota foi meu pensamento.

-Ei meu rosto é aqui. -Eu digo apontando o indicador para a minha cara.

Ele da um sorriso de canto e parece que vai me engolir com os olhos.

-Eu sei. -Ele diz se aproximando, se aproximando até demais eu diria.

-Tu não pode me beijar. -Digo e ele me olha sério, isso me assusta.

-Por que não? -Ele me beijou, pediu permissão com a língua e eu abri a boca, ele me colocou em cima do balcão e meu deus que beijo, ele puxou levemente o meu cabelo me fazendo arfar, já senti a minha intimidade latejar, nunca tinha sentido isso antes, era muito estranho.

Eu solto um gemido quando ele se pressiona mais contra mim e sinto algo duro encostar na minha barriga. Ele para o beijo e me olha bem nos olhos, vejo um desejo como se ele estivesse se segurando pra não me comer viva.

Aquela sensação era muito boa, ele vira as costas e sai, acho que ele não gostou do beijo, vou para o meu quarto.

Acordo e demoro um pouco pra assimilar onde estou, vou no banheiro faço minhas necessidades e vou pra cozinha, eu não encontro ninguém então descido cozinhar, vou fazer o almoço.

Vou fazer lasanha, preparo tudo, limpo as coisas que sujei e deixo a lasanha no forno e depois de colocar uma coca no freezer, quando da 12:30 o imperador chega, eu sei lá onde ele tava.

-Bom dia -Eu digo terminando de guardar as coisas e pegando dois pratos, os talheres e dois copos.

Ele me olha sério e não diz nada. Estranho.

Coloco tudo na mesa sirvo pra mim e pra ele, comemos em silêncio e quando ele termina ele repete. Fico feliz por ter gostado.
Ele termina de comer e sobe, eu fico lá levo as coisas pra pia, lavo, seco e guardo.

Vou pro "meu" quarto e descido tomar um banho, me depilei demorou um pouco, depilei as pernas, depois o suvaco, depois a minha parte intima, daí comecei a hidratar o meu cabelo, o bagulho que ficou coisa mais linda, sai do banho toda cheirosa, fui pro espero só de toalha e uma pinça, tirei o bigode e a sombrancelha, to maravilhosa meus amigos.

Coloco um pijama e decido ir no quarto do Imperador, vou ficar morando aqui? Ele não falou nada sobre isso.

-Oi, posso entrar? -Digo batendo na porta.

-Sim.-Escuto a voz grossa atrás da porta.

Entro e vejo ele fumando um baseado na sacada, quando ele me vê ele vira pra sacada de novo.

-O que tu que?

-Nada, só conversar contigo.

Ele me olhou como se não acreditasse me mim, estou muito nervosa, eu sei, mas realmente só quero conversar.

No alto da favela: ImperadorOnde histórias criam vida. Descubra agora