Voltamos a nos beijar... ele começa a colocar seu pau na minha entrada.
Ele para, filho da puta vou bater nele.
-Parou por que porra?
-Calma.
Ele diz se levantando e saindo pro quarto, vou atrás e ele ta todo pelado, já deitado na cama. Me atiro por cima dele e começo a sentar bem forte e ele geme baixinho no meu ouvido. Eu tô gemendo que nem loca. A minha buceta fica completamente preenchida.
Ele começa a colocar um dedo na parte de trás e eu fico com um pouco de medo. Ele troca as posições e eu fico por baixo, ele me coloca de 4 e mete um tapão na minha bunda e logo depois mete o pau bem fundo novamente. Depois ele da um cuspe na parte de trás e começa a me penetrar um dedo. Eu gozo e ele para, lambe toda a minha intimidade e volta a meter. Eu gozo de novo e ele faz a mesma coisa. Quando ele volta a meter passa alguns minutos e eu tô quase gozando, quando eu gozo ele vem junto, eu vejo que ele aguentaria mais, mas eu tô acabada. Quando ele goza sinto um líquido quente dentro de mim.
Proteção não, fé.
Eu vou botar o anti no braço semana que vem no postinho, nem fudendo que eu vou engravidar, credo.
Caio pro lado e adormeço. Acordo com uma gritaria lá em baixo, Imperador não tá mais aqui na cama. Boto um short e uma camiseta e desço.
-Que foi porra me conta. -o Imperador tá gritando com a Ariel? Meu deus, o que aconteceu?
-Eu preciso falar com ela poxa. -Diz a Ariel com os olhos cheios de lágrimas.
-Ela quem? -Eu digo entrando na sala e vendo a menina chorando.
-Amiga ela matou ele.
-Ela quem? Matou quem? -Eu digo muito braba.
-A vagabunda da Karina matou o meu bebê.
-Que bebê Ari?
-Amiga eu tava gravida, era um menino, só quem sabia era eu, a médica e a enfermeira, mas a enfermeira era amiga da Karina e contou pra ela. Quando ela descobriu ficou muito puta e com ciúmes. Então sem eu saber ela colocou um chá abortante na minha bebida. Eu bebi e nem senti o gosto. Hoje acordei cheia de sangue e a medica me avisou que eu tinha abortado e tinha esse chá no meu organismo e a única pessoa que me deu algo pra beber além de água foi ela no pagode ontem.
-Puta que pariu, eu vou matar ela. -Eu digo me segurando pra realmente não matar ela. -Mas quem era o pai amiga?
-O Cobra.
-O Cobra?-Eu praticamente grito indignada. -No dia do pagode ele não tava com uma menina lá?
O Imperador veio bem próximo do meu ouvido e falou.
-Ele tem várias putas. Até entendo a Karina ficar com ciúmes ela espera ser assumida pelo Cobra tem anos.
Eu olhei pra ele incrédula.
-Foda-se eu vou matar aquela piranha.
Imperador me olhou com uma cara séria. Aqui é normal as pessoas se matarem? Por que ninguém tá me segurando? Mas porra ela matou o meu afilhado, mas primeiro vamos falar com o Cobra.
-Vamos falar com o Cobra.
Ninguém discordou e o Imperador foi junto, pra me proteger disse ele.
Chegamos no Cobra e lá tava ele sentado, e quem tava no colo dele? Isso mesmo a vagabunda.
-Que porra. -Cheguei gritando mesmo e foda-se.
Cobra me olhou com cara de tédio. Eu, Imperador e Ariel paramos na frente dele.
Ariel contou toda a história e Cobra nem se mexeu. Quando ela terminou ele ainda tava sério e a vagabunda tava com cara de: ele não vai acreditar em vocês.
-Vô te falar porra, tu sabe que essa vagabunda quer ser assumida por ti, motivos ela tem. -Imperador falou com cara de sério.
-Aham. -Cobra disse
Só isso? Aham?
Cobra se alevanta e Karina fica se achando. Cobra saca a arma dele e mira pra cabeça da Karina.
-Amorzinho, você sabe que eu jamais faria isso.
Ele da um sorrisinho e entrega a arma pra Ariel. Ariel da um sorriso e puxa o gatinho.
A Ariel é tão linda, ruiva natural, dos olhos verdes, da pra entender porque sua mãe escolheu o nome dessa princesa pra ela, ela realmente é muito linda e parecida com a Ariel.
Eu olho pra baixo e vejo os miolos da vagabunda no chão, eu acho que a Ariel não é tão inocente assim.
PH, chegou agora fudeu pro Cobra.
-Que porra tá acontecendo aqui? -Pediu PH.
-Eu matei ela. -Assumiu a Ariel.
-Como assim matou ela Ariel? Tu é tão na tua.
Ariel também contou toda a história pra ele, e ele até entendeu e não julgou a irmã.
-EU VOU TE MATAR SEU FILHO DA PUTA! -Ele grita pro cobra, é talvez ele não tenha aceitado tão bem.
-Porra, irmão foi uma vez só.
-ELA ERA VIRGEM SEU DESGRAÇADO.
A Ariel começou a chorar, acho que esquecemos que ela acabou de perder um filho, eu abracei ela e ela chorou ainda mais.
-Porra caralho, a mina tá mal pô, acabou de perder um filho deu de palhaçada. -Pelo menos o Imperador tem senso né minha gente.
Ambos se entre olharam e concordaram com a cabeça.
Acabaram se abraçando e se perdoando e o PH disse que se o Cobra não tratasse a irmã dele feito uma dama ele estaria morto. E o Imperador disse que ia deixar o Ph matar o cobra, cara? Olha os assuntos. Eles estavam sérios então acho que era real a ameaça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alto da favela: Imperador
RomanceO dono do morro tem seu charme, e admito eu quero cair em todos eles. Acabar me apaixonando por um cara possessivo, frio e agressivo não estava em meus planos, mas quem que não que sentir que é amada, ainda como brinde de ser a Imperatriz do Rio de...