Acordo e não tem ninguém no quarto, coloco uma calça jeans e uma camiseta. Vou pro andar de baixo e a Victoria está conversando com a Ariel, ambas jogadas no meu sofá com várias revistas.
Ariel-Finalmente acordou, achei que não ia ajudar a gente a organizar um casamento.
-De quem?-Eu peço e ambas me encaram.
Vic-O teu.-Arregalo os olhos e elas dão risadas.
Ariel-Imperador te pediu em casamento ontem. Hoje ele foi lá em casa e mandou a gente "arrumar os bagulho".-Ela faz aspas com a mão e da risada.
-Então estamos arrumando as coisas pro meu casamento?-Eu peço e as duas concordam.-E quando vai ser?
Vic-Depois de amanhã.
Arregalo os olhos de novo e Vic me dá um sorriso.
Vic-Calma, com dinheiro a gente conseguiria fazer um casamento foda até se fosse hoje.
-Tem razão.
Ariel me dá uma revista com vários vestidos de noivas.
Ariel-Escolhe um, eu vou achar o local e alugar o mesmo. Vic, contrata o buffet.
Cada uma vai para um lado. Duas horas depois Vic avisa que já contratou o buffet e escolheu o cardápio.
Ariel também avisa que o local será tal, estou em dúvida de dois vestidos. Mostro ambos pras meninas e acho que as gatas tão assistindo muita série já que a Vic soltou a frase "se você ama duas coisas/pessoas sempre escolha a segunda, porque se você realmente amasse a primeira, a segunda nunca nem existiria."
Filha eu sou fã de the vampire diaries, pra mim frase boa é frase "tudo bem amar os dois, eu também amei."
Passamos a escolher a maquiagem, a roupa dos noivos e das madrinhas/padrinhos.
Enfim.
Quando eram 14 horas da tarde pedi pro Zn trazer 3 quentinhas pra gente. Comemos e só acabamos quando já estava de noite. Amanhã eu ia provar o vestido e algumas comidas do buffet, também tem os vestidos das madrinhas pra aprovar, o terno do imperador e os dos meninos.
Tenho que provar os bolos e escolher o que eu mais gosto logo cedo que será feito durante o dia.
Tirando que o Imperador marcou que a tarde eu vou fazer massagem basicamente a tarde toda, também as unhas tanto dos pés quanto das mãos.
Ou seja, tenho que fazer tudo isso de manhã.
Acordo e já é o dia do casamento. Desço e olho ao redor vendo a Ariel e Victoria fazendo uma gritaria, tem uma mulher com um pouco mais de 40 anos, loira dos cabelos curtos. Ela está com algumas revistas e ambas estão discutindo.
Ariel-Faça esse.
Vic-Não, faça esse.
Dou uma tossida falsa e as três me olham com os olhos arregalados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alto da favela: Imperador
RomanceO dono do morro tem seu charme, e admito eu quero cair em todos eles. Acabar me apaixonando por um cara possessivo, frio e agressivo não estava em meus planos, mas quem que não que sentir que é amada, ainda como brinde de ser a Imperatriz do Rio de...