Já se passou uma semana e tá tudo muito de boa, o Ph aceitou de boa o noivado da Ariel com o Cobra, eles já estavam juntos a um tempo e todo mundo já sabia disso.
Ph e Vitória tão ficando, todo mundo meio que sabe, mas ninguém fala nada...
Imperador anda super fofo com a Bolo e isso tá mexendo comigo, eu nunca fui o tipo de garota que queria casar, mas com ele isso tá mudando.
Hoje é quinta feira e meu corpo tá moído, Imperador mal tem parado em casa e a gente não transou uma vez se quer até agora.
Teve um pagode sábado passado e o Imperador tava bem ciumento.
Acordo e vejo que a minha menstruação desceu, graças a deus, hoje vou no postinho colocar aquele bagulho no meu braço.
Vejo que não tem ninguém em casa hoje e vou até o postinho com a presença do Cobrinha que está com um grande sorriso no rosto.
Que lindinho, chego lá e a moça me fala que estão sem.
-ENTÃO MARCO POR QUE PORRA? -Perguntou o Cobra.
-A gente não sabia que iria acabar justamente hoje senhor. -Informa a assistente com cara de nojenta.
-Faz a encomenda. AGORA. -Ele virou as costas e saiu, fui junto. Ele me largou em casa e voltou pra boca.
Fiquei lá fazendo nada o dia todo, mexi no celular, li umas fanfic, as vezes até me sinto em uma, tomei banho, me depilei, hidratei meu corpo e o cabelo, fiz o bigode e a sombrancelha, fiz um brigadeiro e tava bom demais.
Já são 1 hora da manhã e nada do Imperador.
Vou para o quarto dele que agora já é nosso e adormeço lá.
Acordo e vejo imperador dormindo ao meu lado, olho no relógio e vejo ser 1 da tarde.
-Bom dia. -Ele diz.
-Bom dia, pensei que estivesse dormindo.
Ele da um sorrisinho e vem me beijar.
-Tô afim não, imperador.
Ele concordou com a cabeça e eu me deitei no peito dele.
-Tu tá tão distante.
-Eu sei, muito trampo lá na boca, gente devendo pra caralho e tem umas puta que não param de me encher o saco.
Concordei com a cabeça e adormeci.
Acordo e vejo já ser 5 da tarde, se deixar eu vou indo e nem me toco mais que tenho que viver.
Escuto o barulho vindo do chuveiro e vou até lá, vejo Imperador tomando banho, o cabelo molhado e as gotas escorrendo em sua barriga em direção ao seu pau...
Ele me olha e da um sorriso.
-Fazendo o que aí, vida? Quer entrar? -Ele pergunta e eu concordo com a cabeça. -Ta fazendo o que ainda de roupa então? -Ele perguntou curioso.
-Não dá, to menstruada meu amor.
Ele me puxa pra dentro do chuveiro com roupa e tudo, que deselegante.
Ele me beija feroz e eu estou quente, minha intimidade não para de latejar pedindo urgentemente pra ser tocada.
Ele tira a minha roupa molhada e joga para um canto qualquer do banheiro.
Ele me ergue fazendo eu arrodiar sua cintura com minhas pernas. Ele mete rápido e fundo, várias e várias vezes. Eu sinto como o seu pau é grande e o quão bom é tudo nele.
Eu gozo, ele não para e eu gozo novamente ouvindo ele gemer baixo em meu ouvido, gozo novamente e já estou cansada quero sair do banho e dormir, mas esse homem não para. Quando eu gozo novamente sinto ele vindo junto enchendo a minha intimidade de um líquido quente.
Saímos do banho e caio na cama e imediatamente adormeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alto da favela: Imperador
RomanceO dono do morro tem seu charme, e admito eu quero cair em todos eles. Acabar me apaixonando por um cara possessivo, frio e agressivo não estava em meus planos, mas quem que não que sentir que é amada, ainda como brinde de ser a Imperatriz do Rio de...