Acordo com um barulho, olho pro lado e vejo a Vitória se tocando e gemendo baixinho com a mão na boca.
Quando ela me vê tira a mão rapidamente.
-Vitoria?
-Desculpa, eu tava morrendo de tesão e tu não quis fazer nada, pensei que tu ainda ia demorar pra acordar. Ficou chateado?
-Claro porra, como que tu faz isso sem mim?
Me aproximo dela e começo beijar ela, ela geme baixinho e abafado é tão bom.
Tiramos a roupas um do outro e percebo o quão envergonhada ela tá.
-Tá tudo bem princesa.
A beijo novamente e começo a tocar seu clitóris. Ela está completamente molhada e isso está me deixando louco.
Coloco um dedo nela, fazendo-a gemer alto. Coloco dois agora e ela parece desconfortável.
-Você está bem? Quer que eu pare? -Eu pergunto pra ter certeza
-Estou bem, para não. Tá tão bom.
Concordo com a cabeça e volto a beija-la e movimentar meus dois dedos dentro dela.
Percebo que ela está quase gozando e sinto ela apertar meu dedos dentro dela e depois sinto um líquido saindo a milhão.
Essa mulher é squit puta que pariu que tesão do caralho.
Ela me olha morrendo de vergonha.
-Meu deus, eu juro que nunca tinha acontecido antes. Será que me mijei de tanto tesão?
Eu solto uma risadinha, ela é inocente demais meu deus.
-Tu é squirt linda, tu só gozou.
Ela concorda com a cabeça e fico completamente apaixonado nela corada assim.
Coloco meu pau na sua entrada e vou entrando lentamente. Quando coloco até a metade travo, espero ela relaxar um pouco mais e não paro de tocar o clitóris dela com o meu dedão e nem de beijar ela. Nem por um segundo se quer.
Eu tô viciado nela, no gemido baixinho, na porra da buceta apertada, em como ela fica corada, nos cachos em sua pele negra. Mano ela é a menina mais perfeita que eu já vi.
Coloco tudo e permaneço imóvel.
Começo a me mexer lentamente e eu tô com vontade de gozar. Não me leve a mal, eu fico horas transando, quanto mais melhor, mas ela é apertada demais, a buceta mais apertada que eu já comi em toda a minha vida, ela fica esmagando o meu pau. Não para de puxar o lençol de uma forma delicada que está me enlouquecendo.
Ela começa a me apertar mais ainda avisando que está gozando, meto mais algumas vezes e gozo também, tiro antes pra não gozar dentro.
Estamos os dois cansados e assim dormimos, abraçados e totalmente pelados.
Se passa algumas horas e nem sei que horas que é. Vitória acorda e sai de casa com tudo, vai correndo se arrumar e disse que vai sair com minha irmã e depois elas vão lá no cobra.
Concordo e não digo nada.
Ela sai e eu descido dormir novamente.
Do nada acordo, tomo um banho, coloco uma roupa aleatória e colo lá no Imperador.
Ele me conta que eles estavam planejando um surpresa pra Ariel e que ela vai ser pedida em casamento pelo Cobra.
Logo depois a Vitória e a Anna chegam, ambas inchadas parecendo que choraram horrores. Imagino que seja pelo pedido ou sei lá.
As vezes ficava encarando a Vitória, meu deus ela é tão linda e quando percebia que eu estava encarando ela, corava a deixando mais linda a ainda. Ela será a minha perdição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alto da favela: Imperador
Storie d'amoreO dono do morro tem seu charme, e admito eu quero cair em todos eles. Acabar me apaixonando por um cara possessivo, frio e agressivo não estava em meus planos, mas quem que não que sentir que é amada, ainda como brinde de ser a Imperatriz do Rio de...