Capítulo 15| Maria Júlia...

5.4K 333 112
                                    

Acordo e o Imperador ainda está dormindo, vou me levantar mas algo me segura na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo e o Imperador ainda está dormindo, vou me levantar mas algo me segura na cama.

-Cadê meu beijo de bom dia? -Escuto o Imperador dizer meio sonolento.

-Nem escovei os dentes, poxa.

Ele me libera, vou até o banheiro faço tudo que eu tinha pra fazer e volto pra cama.

Ele vem me beijar e percebo que ele tá com gostinho de pasta de dente também ou seja o bonito já estava acordado.

Ele me puxa pra cima dele e eu começo a me esfregar lentamente na sua intimidade e a minha já está pulsado.

Eu dou uma gemidinha e ele rosna, credo que agressivo, assim que eu gosto.

-Auau

Oxi, olho pra lado e vejo a bolo.

Saio de cima dele.

-Olá neném ti mamãe...-Digo com uma voz de bebê

-Empata foda do caralho. -Imperador disse fazendo beiço, um homem desse tamanho, dono do morro fazendo beiço porque a cachorrinha atrapalhou a transa dele? É um bebê mesmo.

Ela pula em cima da cama e eu faço carinho nela. Imperado levanta e some, deve ter ido trabalhar ou sei lá.

Eu me arrumo, boto um short e um cropped mesmo com um tênis.

Descido dar um rolê pela favela com a Maju, a final ela é minha melhor amiga.

Chego na casa dela de apé mesmo, bato palmas e nada. A porta tá aberta descido entrar. Quando eu abro a porta...

-PUTA QUE PARIU, QUE PORRA É ESSA? -Maju beijando Imperador.

O Imperador da um tapão na cara da Maria Júlia e eu fico passada chocada, gente como assim?

Eu olho pra ele, olho pra ela, olho pra ele de novo e dou uma gargalhada.

Vou até a cozinha, pego a tesoura mais próxima, largo em cima do sofá e me aproximo da Maria Júlia.

-Vagabunda do caralho, eu gostava de ti, de verdade, mas você só pensa em você e merece a morte piranha. A gente estuda juntas desde criança! Tu tem demência porra?

Dou um tapa na cara dela, depois dou outro e mais outro. Ela tá meio mole e não sei porque ela não ta revidando.

-Por que ela não ta revidando? -Pergunto olhando pro Imperador.

-Se ela encostar em ti prometi que dessa ela não passa.

Faço que sim com a cabeça e continuo batendo nela, quero ver essa vadia reagir. Depois de um bom tempinho apanhando a bonita resolveu virar mulher.

Ela tentou puxar o meu cabelo, consegui prender ele.

-Imperador faz alguma coisa.- a Vagabunda falou

-Eu não, te fode porra. -Imperador ainda me paga quero nem saber.

Dei um chutão com tudo na cara dela e ela começou a cuspir sangue.

-Eu falei que se tu tentasse revidar ia morrer. -Imperador saca a arma e da um tiro na cabeça da Maria Júlia. Bem feito.

-PH, vem na casa da Maria Júlia e retira a porra desse corpo daqui. -Imperador larga o celular e olha pra mim.

Eu olho pra ele incrédula e ele tenta de aproximar, mas eu saio de perto.

Corro pra casa e me tranco no "meu quarto", choro pra caralho, choro de verdade, vou até o banheiro desmonto a porra da gilete e cá estou eu voltando para os velhos hábitos.

Me corto e melhor a dor física do que a emocional né?

Vou pra sala e lá está o imperador, me sento no outro sofá e ele me olha sério.

-Eu vou falar e tu não vai me interromper, entendeu?

Faço que sim com a cabeça, acredito que ele mereça se explicar pelo menos.

-Desde o dia do baile a Maria Júlia já dava em cima de mim, eu nunca fiquei com ela e na real nem notava a existência daquela garota.

Sinto meus olhos de encherem de lágrimas e ele continua.

-Ela mandava muitas mensagens no meu celular, dizia que um dia estaria no seu lugar e que me amava, coisas do tipo. Nunca respondi e bloqueava as vezes mas aí ela aparecia com um número novo.
Ela tentou me beijar algumas vezes mas eu não deixei, ela tava devendo aqui pro morro, como ela era a tua amiga não quis te preocupar, poxa.

Ele tenta se aproximar e eu me afasto.

-O cobra me contou que ela tava devendo mais de 50 mil pra gente e eu decidi ir lá cobrar. Aí rolou tudo o que rolou ontem e hoje quando eu acordei me lembrei disso, fui cobrar ela e ela deu uma desculpa, disse que conseguia o dinheiro pra semana que vem e coisas do tipo, quando eu ia sair ela me beijou. Olhei pra trás e lá estava você, aí percebi que era exatamente isso que ela queria e o resto você já sabe...

Ele tá mentindo pra mim ou me manipulando, não sei, mas eu tô tão decepcionada e não acredito em nada que ele me disse.

Ele desbloqueia o celular dele e coloca na minha mão, entro nas conversas dele com a Maria Júlia e percebo realmente que era verdade essa história. Tinha várias meninas no vácuo pedindo pra dar pra ele ou coisas do tipo a bastante tempo.

Não, não quero saber, não vou deixar barato, em mim ele não encosta mais.

No alto da favela: ImperadorOnde histórias criam vida. Descubra agora