Capítulo 16| A verdade

4.9K 337 35
                                    

Devolvo o celular pra ele e subo correndo pro quarto, traco a porta e vou dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Devolvo o celular pra ele e subo correndo pro quarto, traco a porta e vou dormir. Adormeço até que rápido e não escuto nada do Imperador.

Acordo e vejo no relógio ser 9 horas, desço e vejo a bolo latindo, dou comida a ela e vou dar uma volta pela casa, vejo a porta do quarto de visitas aberta e lá dentro vejo o Imperador dormindo.

Vou até o banheiro escovo os dentes tomo banho, boto uma roupa normalzinha e vou ver tv, assisto os Simpsons e descido fazer o almoço.

Faço arroz, bife, salada e feijão.

Fiz o suficiente pra mim e pro Imperador, comi a minha parte e deixei o resto lá na panela. Quando termino de lavar a louça que eu sujei, olho pra porta e vejo Imperador entrando.

O cabelo molhado indica que ele acabou de sair do banho, e o fato dele estar apenas com uma calça moletom cinza mexeu comigo.

-Bom dia. -Ele diz com a voz um pouco rouca.

-Bom dia. -Digo e viro as costas, volto pro quarto e fico no celular até alguém bater na porta.-Entra.

Imperador entra, ele bateu pra entrar no próprio quarto, credo.

Ele larga um computador em cima das minhas pernas e começa a rodar um clipe das câmeras de segurança daqui.

Eu acho que estava dormindo ou sei lá nesse dia.

A Maria Júlia chega e começa a dar em cima dele, ela ameaça ele falando que vai me bater quando eu sair de casa e coisas do tipo, ele tá um tapão no rosto dela e diz que se ela encostar em mim ele vai matar ela. É daí que vem a ameaça dela ter apanhado quieta.

Acaba o clipe e ele desliga o note e me olha sério.

-Tá vendo é verdade pô.

-Tá bom.

É tudo o que eu digo, eu viro pra lado e tento dormir, mas sinto alguém me abraçando pro trás.

Mas óia, não se tem um dia de paz aqui.

-Eu juro que não te trai meu amor, eu te amo muito.

-Eu sei Pedro, eu sei.

Logo depois eu adormeço.

No alto da favela: ImperadorOnde histórias criam vida. Descubra agora