Vocês devem estar pensando, Anna Beatriz, tu num biquíne no meio da praia com o Imperador, o Cobra, Ph, Ariel e Vitória não vai dar bom.
Ok talvez vocês estejam certos, mas tenhamos fé minha gente.
Estávamos todos em um carro, como que estávamos em 6 em um único carro, eu estou no colo do imperador que delícia.
Se a polícia nos parar nós faz o que? Não sei.
O carro era do pH então o bonito não quis deixar ninguém dirigir, nem mesmo a Ariel que por sinal é irmã dele.
Eu estou sentada no colo do Imperador em um canto, ao lado do Ph está vitória,e ao nosso lado está Ariel está o Cobra e por sinal eles estão brigando.
-Cobra deixa eu escolher a música, o carro é do meu irmão.-A Ariel disse.
-O Ph é como um irmão pra mim Ariel nem vem.
-Cala a boca que eu vou escolher a música sim. -Eu me irritei, peguei meu celular conectei de uma vez no carro e escolhi uma música.
-QUE PORR...-Cobra ia falar alguma coisa mas todos começamos a cantar e logo depois cobra também e até esquecemos da briga.
-AI CALICAAAAAA QUE DA PROS AMIGUIN DA BOCAAAAAAAAA.
-FUMANDO, BEBENDO, LUCRANDO, BAFORANDO COM OS AMIGOS DA BOCA...
E fomos nesse pique até a praia.
Chegando lá, imperador já deu uma encoxada, gostei não.
-Me solta imperador, eu to solteira tá.
Ele me olha com uma cara de sério isso? Mas não diz nada.
Pegamos um guarda sol e sentamos todas na sobra e os meninos foram comprar alguma coisa pra gente beber.
-Eai gatinhas.
Passa um grupo de 3 meninos pela gente, todos bem gatinhos e o que eu bati o olho é todo tatuado e não para de me olhar.
-Oi -Eu digo olhando pra ele me levantando limpando a bunda.
-Ola - diz a Vitória com um sorriso lindo no rosto.
-Oi meninos.-Diz a Ariel
-As gatinhas tem nome? -O mais alto fala.
-Sim, Imperador satisfação. -uma voz grossa diz do nada e nós meninas começamos a rir.
-Eai gatinha.-eu digo me arriando no imperador e irritando ele.
O tatuado vem até mim, o mais alto vai até a Ariel e o moreno até a Vitória.
O tatuado passa seu braço por cima dos meus ombros e vejo que isso vai dar merda.
O Ph e o Cobra chegam olhando pra gente sem entender nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alto da favela: Imperador
Roman d'amourO dono do morro tem seu charme, e admito eu quero cair em todos eles. Acabar me apaixonando por um cara possessivo, frio e agressivo não estava em meus planos, mas quem que não que sentir que é amada, ainda como brinde de ser a Imperatriz do Rio de...