02

6.9K 577 486
                                    

Rafe

  Desgraçada. Essa infeliz teve a coragem de derrubar todo o chocolate quente em cima de mim e ainda por cima me chamar de babaca.
Estou imóvel sentindo a quentura queimar minha pele e as gotas escorrerem pelo meu corpo.
- Cachorrinho molhado de chuva? não. De chocolate quente. — Escuto o comentário e a risada forçada e a raiva se expande em meu peito.
- Quer mais um motivo pra sorrir, Kelce? Só que sem dente, seu filho da puta. — Digo enquanto o engarguelo pela camisa.
Olho na direção em que a garota se foi mas não a vejo mais. Preciso me lembrar de sua fisionomia porque se por acaso eu a encontrar nesse corredor sou capaz de fazê-la lamber cada gotícula desse chocolate maldito.
Compro um dos casacos da escola e vou no banheiro tentar desfazer essa sujeira. Dou uma enxaguada no cabelo tentando tirar o excesso do chocolate, lavo meus ombros na pia, tiro a camisa, a soco na mochila e visto o moletom.

  Assisto o turno da aula a contragosto porque o cheiro do chocolate ainda está forte em cima de mim e está me dando náuseas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assisto o turno da aula a contragosto porque o cheiro do chocolate ainda está forte em cima de mim e está me dando náuseas.
Estou quase entrando com o carro na garagem quando meus olhos batem de frente com a mesma menina entrando timidamente pelos portões da minha casa.
Sei que está abismada com o tamanho do local porque seus olhos estão arregalados e a mesma leva a mão aos lábios quando sua boca se abre de surpresa.
  Fico um tempinho a observando e tenho quase certeza que a raiva do meu peito foi embora e estou até dando um sorriso de lado.
  Fecho os vidros pra que ela não consiga me ver e buzino em sua direção para que saia da frente e eu entre com o carro.
  Isso chama sua atenção e apesar de não conseguir me ver noto que a garota revirou os olhos em minha direção antes de entrar na casa.

- Quem é a garota? — Pergunto a Whezie assim que entro em casa.
- Oi, Rafe. Boa tarde, como você está? — Ela pergunta ironizando a minha falta de educação.
- Anda logo, responde. — Falo sem paciência.
- É a cozinheira nova, amiga da Sarah.

Puta que pariu, se o dia não podia piorar ele capotou.
Começo a andar de um lado pro outro de tão nervoso que estou. A cena dela derrubando de propósito o copo em cima de mim e me humilhando na frente dos meus amigos volta a tona e uma raiva se instala em meu peito.
- Onde ela está? — Pergunto quase sem ar.
- Na cozinha. — Whezie nem precisa terminar de responder e já estou pisando forte em sua direção.
Assim que entro na cozinha ela já está uniformizada com a roupinha padrão azul e os sapatinhos brancos obrigatório para os empregados da casa.

   Assim que entro na cozinha ela já está uniformizada com a roupinha padrão azul e os sapatinhos brancos obrigatório para os empregados da casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  Ela nota minha presença e vira de frente e no mesmo momento nossos olhares se encontram.
  Sua pupila se dilata, sua boca resseca e ela tenta dá um passo pra trás mas pisa em falso e cai de bunda no chão.
  A raiva em meu peito já foi embora e agora só consigo observar a menina revoltada no chão na minha frente.
- Vai se foder, cara — Ela diz levantando com raiva.
- Vem até o meu trabalho só pra tirar sarro ou se vingar de mim? — Ela diz bufando de raiva.
  Não consigo me controlar. A forma como ela está falando comigo, seus olhos cerrados de raiva e sua fisionomia estressada fazem com que uma gargalhada alta escape da minha boca o que faz ela explodir mais ainda.
- Alguns de nós estão construindo do zero. Sem herança, sem favores, sem parentes ricos, sem conexão. Apenas sangue, suor, trabalho e habilidade. Eu não espero que você saiba o que é isso mas com o mínimo de educação que te resta você pode fazer o favor de dá o fora dessa casa? — Ela esbraveja.

  Fito-a com o olhar da cabeça aos pés quando ela termina de falar. Nenhuma mulher nunca me tratou assim além da Sarah mas ao contrário das outras vezes, eu realmente estou me divertindo com a forma em que ela fala e gesticula as mãos.
  Caminho até a garota para que fiquemos mais próximos e prendo meus braços na bancada atrás dela, cada um em cada lado da sua cintura de modo em que ela fique sem saída.
- Péssima hora pra te avisar que eu moro nessa casa e tecnicamente sou seu patrão? — Falo olhando nos olhos e não consigo evitar um sorriso no canto da boca.
  Ela não consegue responder porque Sarah entra na cozinha e fala diretamente com ela.
- S/n separei aqui o cardápio de ho... — Ela para de falar ao notar minha presença.
- O que que é, Rafe? Você já está aqui assustando minha amiga, por que? — Sarah fala séria na minha direção.
- Calma, eu só vir aqui pedir pra que a nossa nova cozinheira possa caridosamente fazer um chocolate quente pra mim. — Digo encarando-a.
- Se ela puder, claro. — Falo e escancaro mais o sorriso em sua direção.
- Se - -Sem problema nenhum — Ela gagueja antes de falar.
  Dou uma piscada em sua direção e saio da cozinha.

Accident- Rafe Cameron Onde histórias criam vida. Descubra agora