Rafe
- Eu sempre lhe disse, filho. — Ward continua seu longo discurso.
- Essa menina não é sua filha. Eu tentei lhe avisar, tentei abrir seus olhos desde o primeiro dia dela em vida.
- Aquela tua mulher era uma vagabunda, eu reconheço uma vadia de longe.
- Mas não é tarde, Rafe. Vamos dá a volta por cima, porque é isso que os Cameron's fazem. — Ele fala, passando a marcha do carro olhando fixamente a estrada.
- O que os Cameron's fazem, Ward? Compram, manipulam, diminuem, estupram pessoas inocentes? — Falo quando o resto da minha sanidade volta.
- Eu não sou um Cameron, quando você vai entender isso, porra?
- Como você sabia que eu estava aqui? RESPONDE. — Grito estressado.
- Eu sou seu pai, Rafe. Acha mesmo que a vizinhança veria você ARROMBAR UMA PORTA E NÃO ME COMUNICARIA? — Ele grita mais alto do que eu.
- Para o carro. — Ordeno.
- PARA A PORRA DO CARRO, SEU FILHO DA PUTA. — Soco forte seu rosto e Ward desvia o carro para pista oposta mas seguro o volante para retornar para o lado certo, freando bruscamente.
- Não vou ficar aqui escutando você diminuir a minha vida, diminuir a minha mulher, diminuir a minha filha.
- Acha que vai me trazer pra perto desse jeito? Você está muito enganado.
- Emma é a minha filha sim, Ward e não importa quantos dedos seus tenham nessa história.
- Eu não vejo problema nenhum em descobrir timtim por timtim dela.
- Porque eu vou atrás da verdade, Ward. Eu vou atrás do que realmente aconteceu nem que seja a última coisa que eu faça.
- Acha que sou burro o suficiente para ter matado o Topper? Bati no seu lóbulo direito para apagá-lo, mas ele vai acordar.
- Você que chegou, me manipulando como sempre, colocando pilha na mente; Porque você sabe como me desestruturar.
- A diferença é que eu não sou mais o Rafe de dezenove anos que necessitava da sua atenção.
- Esse Rafe aqui, Ward? Ele quer distância de você.
- E não importa o que você tenha feito e mesmo que toda essa merda seja verdade, vou trazer a minha família de volta.
- Porque eu sim tenho uma família, Ward. Eu sou um pai de verdade e eu cuido dos meus.
- Não por dinheiro, poder, chantagem, como você foi a vida inteira.
- Tenho uma família por amor, mas não espero que você entenda isso.
- O que esperar de um fracassado que tem quatro filhos e não recebe o amor de nenhum? — Chuto forte a porta do carro para bater e só então me dou conta de que estou perdido no meio da estrada, completamente sozinho.
Checo a bateria do celular, 13%.
Preciso falar urgentemente com alguém que realmente largaria tudo pra me ajudar agora.
Mas quem? Eu não tenho amigos, tenho?* Ligação: Rafe e John B*
- John? — Falo quase sem voz.
- RAFE?? É O RAFE PESSOAL, ELE ESTÁ VIVO!!! — John B grita e escuto a comemoração de todos eles.
- Rafe, pelo amor de Deus irmão aonde você está? Eu vou te buscar, fala logo porra aonde você está? — Escuto a voz de JJ gritando na linha.
- Eu... — Estou sem voz, com o peito apertado de lágrimas, sem conseguir falar.
- Tudo bem, Rafe. Preciso que você respire junto comigo, tá legal? — A voz de Gabi ecoa na linha.
Sua voz me lembra a de s/n e por um segundo consigo relaxar.
- Isso, Rafe. Você está indo muito bem, ok? — Ela me encoraja.
- Agora preciso que você me diga alguma coisa, algum ponto de referência, alguma placa, sinalização, consegue fazer isso pra mim? — Ela pede e olho em volta para conseguir achar algo.
- Bar Ducket's. Estou na frente do bar do Duck. — Falo, ainda fazendo os exercícios de respiração para me controlar.
Escuto Gabi gritando o endereço e mesmo de longe consigo ouvir o barulho da Kombi de John sendo ligada.
- Vai dá tudo certo, ok? — Uma voz chama minha atenção quando estou prestes a desligar a chamada.
- Você vai ficar bem, Rafe. — Sua vozinha doce derrama as milhares de lágrimas que tanto estava segurando.
- Eu amo você, Sarah. Muito. — Falo um pouco mexido com toda a situação.
- Eu também te amo, Rafe. Te amo demais. — É a última coisa que consigo escutar antes do meu celular descarregar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accident- Rafe Cameron
FanfictionApós conseguir vaga na universidade, S/N Heyward se muda para Outer Banks para cursar seu tão esperado curso de jornalismo. Em busca de melhores condições de vida e sua estabilidade financeira, aceita o emprego de cozinheira na mansão dos Cameron'...