09

5.5K 453 361
                                    

S/N

  Estamos sentados na cama com a panela de macarrão entre nós depois de Rafe dizer que nunca comeu comida na panela, o que é um absurdo pra mim, como Brasileira, ouvir isso.
  Rafe está com um dos braços cruzados debaixo do peito e com a outra pega timidamente o macarrão, fazendo com que eu acabe dando umas colheres mais cheias em sua boca.
- Sabe... — Ele abre a boca enquanto enfio outra colherada em sua boca.
- O que? — Pergunto agora dando a minha própria garfada.
- Essa veruca, me lembra você. Vocês são iguaiszinhas.
- Idiota, você só pode está brincando.
- É sério. Você é mandona, atrevida e sabe esse olharzinho? É o desarmamento de qualquer um.
-Desarmamento? — Pergunto sorrindo.
- Sim. Sabe esse olhar aqui? — Ele faz o olhar mortal do Rafe.
- Esse é o olhar que fuzilaria qualquer juiz, segundo você. — Rafe continua falando.
- Mas esse aqui? — Ele tenta imitar o meu.
- Ele desestrutura qualquer um, gata.— Ele fala e agora está desinibido ao ponto de não só pegar o macarrão pra si como também enfiar um bocadinho na minha boca.

  Estou tão perplexa que não consigo raciocinar. Rafe está a vontade ao ponto de me elogiar e me dá comida na boca????
- Quem é você e o que fez com o Rafe? — Pergunto confusa.
- Estou falando sério. Devia investir nesses olhinhos pra enganar velhinhos tarados porém ricos ou assaltar bancos, invadir o palácio de Buckingham; O que você quisesse.
- Porra, eu amava essa música dos Oompa Loompas. " Willy Wonka, Willy Wonka ele é mestre no que faz. Willy Wonka, Willy Wonka chocolate é bom demais" — Rafe cantarola no mesmo ritmo da música.
  Estou encantada com a sua naturalidade e o quão leve e feliz Rafe aparenta está ao meu lado.
  Seus pészinhos balançam de um lado para o outro no mesmo ritmo que sua cabeça e braços.
  Está com um sorriso no rosto tão gostoso que é impossível não sorrir junto.
- "Willy Wonka, Willy Wonka num instante vai se apresentar. Willy Wonka, Willy Wonka genial não dá pra superar" — Falo cantando a outra parte da música e o sorriso e brilho no olhar que Rafe me entrega é de aquecer o coração de qualquer um.

  Os olhinhos de Rafe já estão batendo de tanto sono quando olho pro lado mas vejo que ele está relutando pra não dormir.
- Pode dormir, a gente termina o filme amanhã. — Falo afastando o cabelo de sua testa e Rafe abre os olhos rapidamente.
- Não, eu aguento. — Ele abre os olhos novamente e cruza os braços para se manter firme com os olhos fixos na tela.
  Mas não tem como, não se passou nem cinco minutos e Rafe já está caindo de sono ao ponto de sua cabeça cair sob meu ombro fazendo-o acordar.
- Tudo bem, eu não aguento. — Ele diz frustrado e boceja.
- Ainda tenho que voltar dirigindo pra casa e você sabe gata, daqui pra lá é chão. — Ele diz se espreguiçando.
- Ou você pode dormir aqui... — Falo timidamente.
- Se não for problema... — Ele responde na mesma entonação e sinto que fiquei pálida e minha boca secou.
- Achou que eu não fosse aceitar, né? — Olho na direção de Rafe e ele está sorrindo ironicamente enquanto já se enrola na minha cama.
- Boa noite, Rafe. — Falo desligando a televisão e entrando debaixo do lençol também.
- Fico feliz que tenha conseguido relaxar um pouco hoje. — Falo quando já estamos deitados.
- Obrigada por me fazer sentir assim; Feliz. — Ele fala e apesar de estarmos um de costas pro outro e Rafe não conseguir ver, abro um sorriso de orelha a orelha nos lábios.

  Acordo e sinto um aperto na minha cintura. Abro os olhos lentamente e Rafe está com os braços fortes entrelaçados em volta de mim.
- Rafe? — Tento chamar sua atenção.
- Hum? — Ele murmura ainda dormindo.
- Você está... — Nem consigo terminar de falar porque Rafe já se desvinculou bruscamente.
- Não sei o que aconteceu. Acho que fui puxar um pouco mais o lençol e acabei, sei lá, não sei porra. — Rafe esbraveja já começando a ficar nervoso.
- Tudo bem, não é o fim do mundo. — Falo na expectativa de tranquiliza-lo.

Accident- Rafe Cameron Onde histórias criam vida. Descubra agora