06

6.1K 497 316
                                    

S/N

Estou segurando as lágrimas pra não chorar de raiva enquanto me visto pra mais um dia na casa dos Cameron's.
Revivo mentalmente cada momento da noite anterior pra ver se encontro algum sinal de oferecimento da minha parte.
É óbvio que tudo aconteceu rápido demais mas sexo casual acontece o tempo todo, Rafe não consegue lidar com isso?
Eu sei que eu tinha que sair de lá antes que alguém me visse, sei que o que aconteceu deve permanecer somente entre nós mas seu olhar de arrependimento, a rispidez em sua voz praticamente me expulsando do quarto e a repulsa por ter transado com Pogue fazem com que eu me sinta cada vez mais usada.

- Mãoszinhas lavadas e prontas pra botar a mão na massa. — Wheezie diz saltitando pra dentro da cozinha.
Prometi a ela que hoje a ensinaria a fazer pizza e cumpro. Preparamos a massa juntas, Wheezie coloca páprica picante o suficiente pra queimar a língua de qualquer um e eu ensino a mexer bem pra não concentrar ou embolar a massa.
  Ela recheia com queijo, calabresa, milho, cebola, pimentão, atum, frango e cheddar e eu olho assustada com a mistura.
- Wheez isso vai dá uma dor de barriga... — Falo ainda sem acreditar no que estou vendo.
- Esse é o nosso X-Cameron's. Rafe que me ensinou, você coloca tudo de gostoso que há na geladeira pra ficar cada vez mais saboroso. Meu irmão é um gênio. — Ela fala rindo me explicando o porquê de tanta coisa em uma pizza só.
  Só de ouvir seu nome, meu estômago se embrulha.
- Falando o que de mim, pirralha? — Rafe entra na cozinha quase como uma maldita coincidência, usando um short moletom preto e uma camisa polo preta também.
  Nossos olhares se cruzam e Rafe fica desconfortável o suficiente para abaixar o olhar e enfia às mãos no bolso.
- Oi... — Ele diz sem jeito olhando pra mim novamente.
- Bom dia, Sr. Cameron. — Digo séria desviando novamente o olhar.
- Preciso ir, Wheez. Depois me diz o resultado dessa lambança, ok?. — Vou até ela, deposito um beijo em sua bochecha e saio da cozinha sem nem pensar duas vezes.


Rafe

Quero pedir desculpas agora com ela aqui parada na minha frente, desconfortável ao ponto de não conseguir me olhar nos olhos por muito tempo.
Mentalizo em mim que não pude dizer por conta da Wheezie que está aqui na cozinha mas é mentira.
Não quero pedir desculpa porque não quero abaixar a guarda nem muito menos mostrar o mínimo de vulnerabilidade pra uma Pogue.
Seu olhar triste de mais cedo e sua voz diminuindo dando lugar ao choro se instalando não saem de minha cabeça nem por um segundo.
Sei que preciso pedir desculpas porque algo dentro de mim me lembra o tempo todo de que não posso tratá-la como mais uma. Não porque quero repetir a dose mas porque o tivemos ontem foi sem dúvidas o momento mais íntimo que já tive com alguém.

- Rafe, me ajuda a ligar o forno. — Wheezie fala me tirando dos meus pensamentos.
- Mas que porra. — Levanto impaciente, revirando os olhos pra ela e ligo o forno em menos de um segundo.
- Satisfeita?
- Não.
- Não? O que mais você quer? — Pergunto impaciente.
- Quero que você coma comigo. Por favor Rafe, fiz o nosso X de sempre. — Ela fala fazendo seu olhar de súplica.
- O X-Cameron's??? — Pergunto eufórico.
- Essa é minha mini Rafe. — Digo quando ela assente afirmando e batemos nossas mãos em um high five.

- Caralho, Wheez. Isso aqui está dos deuses. — Digo ao provar da pizza apesar da aparência ruim mas com um sabor divino.
- Não está???? Minha nossa, s/n não pode ir embora daqui nunca. — Wheezie fala pegando mais uma fatia de pizza.
- Por falar nisso, o que você fez com ela, Rafe? — Ela pergunta ajeitando os óculos no rosto para me encarar.
- Ficou louca? Do que você está falando?
- Por que vocês me tratam como se eu fosse uma inválida ao ponto de nunca poder saber das coisas? — Ela fala e parece chateada.
- Pensei que fôssemos amigos, Rafe. — Agora sua voz sai triste e bem baixinha.
- Tivemos um momento incrível ontem de noite e hoje de manhã a tratei mal como se não tivesse acontecido nada. — Digo envergonhado brincando com a pizza em meu prato.
- RAFE????? — Wheezie grita e olho em seus olhos.
- Agiu feito um babaca, como se só quisesse usar ela!!!!
- Tem noção do quão frustrada ela deve está se sentindo agora? — Ela diz segurando em meu queixo para que eu não desvie o olhar.
- Acho bom você resolver isso o mais rápido possível. Estou falando sério, Rafe. — Ela termina de falar e sai estressada da cozinha.
Acabei de tomar um esporro da minha irmã de quatorze anos. Esse dia de merda tem como piorar?

Estou atrasado pra aula porque tive que terminar de comer a pizza toda sozinho já que Wheezie me abandonou.
A aula que tenho hoje é uma das adicionais que a faculdade obriga os alunos a fazerem fora da grade do próprio curso e não estou com um pingo de paciência pra aturar isso hoje.
- Licença. — Digo adentrando a sala de aula.
Não consigo prestar atenção em mais nada porque meus olhos paralisam ao ver s/n encolhida na cadeira, de cabeça baixa e dormindo profundamente.
Caminho em sua direção e me agacho ao seu lado.
- Pra quem dormiu confortavelmente em uma cama Super King Castor Gold você tá bem cansadinha. — Seus olhos se abrem lentamente, ela me olha confusa e por impulso deslizo meus dedos sob seu rosto para tirar seu cabelo da frente.
- O que raios você está fazendo aqui? — Ela pergunta e me olha com raiva.
- Assistindo aula, assim como você. Ou não, já que você estava dormindo como um bebê. — Falo sorrindo e sento na cadeira atrás dela.
S/n não responde, está me ignorando. Fico até o final da aula tentando chamar sua atenção, fazendo perguntas sem sentido e em todas ou ela respira fundo pra não surtar ou me levanta o dedo do meio.
A aula acabou, a sala está se esvaziando e vejo s/n já guardando as próprias coisas para ir embora.
Levanto e no ímpeto estou parado na frente da sua carteira, barrando sua passagem.
- Dá licença, Rafe. — Ela pede pacientemente.
- Preciso falar com você. — Digo e continuo parado no mesmo lugar.
- Não tenho interesse nenhum em ouvir mais uma das suas grosserias. — Ela fala e tenta me empurrar com toda força mas não move nem um fio de cabelo meu.
- Não vai conseguir, gata. Estou pedindo carinhosamente.
- Carinhosamente? VOCÊ NEM SABE O QUE CARINHO SIGNIFICA RAFE.
- SEI SIM. — Grito de volta porque o que s/n acabou de falar despertou em mim uma raiva e revolta muito forte.
- Sei porque você me ensinou, ontem. — Falo abaixando o tom de voz.
- Ah Rafe, que bonitinho. Vai me dizer que você era virgem? Vai se foder. — Ela diz e caminha pra trás afim de ficar longe de mim mas para quando sua costas batem na parede.
- Não, estou dizendo muito antes disso. De quando você me amparou, ficou sentada no chão me escutando chorar e fez de tudo pra tranquilizar minha respiração e controlar a crise que eu estava tendo. — Falo andando em sua direção.
- Ou então quando estávamos deitados e você dormiu com a cabeça em meu peito, abraçada em meus braços. — Estou cada vez mais perto.
- Você cuidou de mim e eu... — Solto o ar antes de continuar falando.
- Eu nunca recebi isso antes. Sinto muito por ter lhe ofendido hoje de manhã, queria te machucar pra você se manter longe de mim e não trazer a tona uma vulnerabilidade que nem eu mesmo sabia que tinha. — Falo e já estamos próximos demais.
- Então por que está aqui já que me quer distante?— Ela pergunta olhando dentro dos meus olhos.
- Porque não queria que você saísse machucada com as coisas que disse depois de tudo o que fez por mim. — Acaricio de leve sua bochecha.
- Obrigada. — Encosto minha testa na dela e estamos tão próximos que nossa respiração está em sintonia. Dou um último carinho em seu rosto, viro de costas, vou embora e apesar de não entender o porquê mas queria muito ter continuado lá, com ela.

Accident- Rafe Cameron Onde histórias criam vida. Descubra agora