18

5.7K 456 434
                                    

Rafe

- Vai atrás dele. — Ordeno a Wheezie com a voz fraca enquanto gemo de dor.
Wheezie está de braços cruzados e extremamente séria na minha frente então preciso lançar o meu olhar ameaçador para que ela faça o que estou mandando mesmo contra sua vontade.
Não leva muito tempo até eu escutar os passos das botas firmes de JJ subindo as escadas novamente.
- O que você quer? — Ele fala rispidamente da porta do quarto.
- Preciso da sua ajuda. — Falo tão ríspido quanto, afinal depender da ajuda de JJ Maybank nunca devia ser uma hipótese para alguém como eu.
- Como é? — JJ se certifica de que escutou certo e abre um sorriso.
- Ouviu o que ele disse né, Wheez? — JJ e Wheezie agora estão sorrindo um pro outro da forma mais sarcástica possível.
- Implore. — A voz de Wheezie sai grave e uma onda de surpresa embrulha meu estômago.
A minha própria irmã agora está contra mim. Olho na sua direção e está encostada na porta com os braços cruzados, a sobrancelha arqueada, fazendo uma das pernas de apoio, na mesma posição que JJ, como se estivesse o copiando.
- É, obedece a garota. Implora pela minha ajuda, cachorrinho!!— JJ se diverte e zomba da minha cara.
- Por favor. — Falo baixo e completamente envergonhado.
- Como é? Eu não ouvi direito. — Wheezie coloca mais pilha.
- Que porra, Wheezie. — Esbravejo.
- Por que você quer a porra da minha ajuda? Você não sabe limpar as próprias merdas sozinho? — JJ já não está se divertindo como antes e fala extremamente estressado.
- Conhece alguma outra pessoa que teria peito pra encarar o Barry comigo? — Pergunto e vejo o sorriso reaparecer em seu rosto.
- Ah cara... Agora você me convenceu. — JJ fala divertidamente e selamos nossas mãos para que JJ faça força e me levante do chão.
- Isso foi muito fácil, JJ. Eu teria feito ele sofrer mais. — Wheezie fala frustrada.
- Eu não disse que acabou, lindinha. — JJ fala baixo para que só ela escute mas acabo ouvindo também.
- Vocês dois? Vão se foder. — Falo estendendo os dois dedos do meio para eles e caminho em direção ao banheiro.

- Acha que a mochila dela é aquela preta com unicórnios azuis? — JJ fala ao meu lado enquanto examina a casa de Barry através do binóculo.
  Estamos na moita, observando cada movimentação de dentro da casa pelos binóculos que eu trouxe, para podermos agir.
- O que você acha? — Respondo sarcasticamente e sorrimos um para o outro pela primeira vez no dia.
- Olha lá, olha lá. — JJ me cutuca com o cotovelo e aponta para os capangas de Barry saindo de moto da casa.
- É agora, ele está sozinho. — Falo e começo a me aprontar e vejo JJ fazer o mesmo.
- Quantas balas tem ai dentro? — Pergunto quando JJ encaixa o revólver na cintura.
- O suficiente para acabarmos com o desgraçado. — Ele afirma e sorrimos um para o outro, de novo.
- Vai mesmo fazer a troca? — Ele pergunta quando carrego a maleta.
- Ele não vai me deixar em paz, JJ. Acha que quero o desgraçado me sondando, ameaçando a minha família? Não quero.
- Mas essa dívida não é sua, idiota. Não vê o que Barry está fazendo? Está colocando dinheiro a mais porque sabe que você tem.
- E o que você espera que eu faça, JJ? Que eu brinque com a sorte? Dispenso. — Falo já impaciente.
- Realmente, você sozinho? Tiro, porrada e bomba. Nós dois? Lacre atrás de feche. — Ele diz e posiciona as mãos na cintura.
- Aonde você viu isso? — Pergunto já sabendo a resposta.
- Acha que só você namora uma brasileira? — Ele fala e gira o boné vermelho para trás.
- O que quero dizer é que nós podemos dá um jeito sem que você precise pagar nada. — JJ me explica.
- Faria isso por mim? — Pergunto confuso.
- Não. — Ele afirma e eu fico mais confuso ainda.
- Pelo bebê. — Ele fala e sorri novamente.
- Vai pelos fundos, é bom o Barry não saber que você está aqui. Você pega a mochila e volta pra cá, está ouvindo JJ? Pega a mochila e volta pra cá. Não faz besteira, não tenta salvar a pátria, ok? — Falo olhando em seus olhos enquanto seguro seu rosto com as duas mãos.
- Assim parece que você se importa com a minha vida. Para de ser gay, hein. — JJ brinca de novo com mais um meme brasileiro e preciso me segurar pra não sorrir e dá ousadia ao loiro.
- Estou falando sério, não quero confusão com s/a.
- Acha que eu quero? Vai, adianta o lado. Trás Barry aqui pra frente pra que eu consiga entrar nos fundos. — JJ fala, eu assinto com a cabeça e caminho em direção a entrada da casa.

Accident- Rafe Cameron Onde histórias criam vida. Descubra agora