* Quebra de tempo*
RafeLiteralmente quatro meses se passaram e ainda acho que a nossa ficha ainda não caiu, exceto a minha conta do banco.
Estou literalmente vivendo esperando a chegada desse bebê e até ele não chegar estou em função de comprar toda e qualquer besteira capitalista para recém-nascidos.
Estamos indo em todas as ultrassom mas em nenhuma delas quisemos saber o sexo do bebê (escolha de s/n para não limitar a criança ao gênero) mas até que gosto dessa aflição, da ansiedade e da sensação de amar alguém acima de todas as coisas.
Paguei duas bolas de sorvete a S/N para que não me obrigasse a participar das milhares de aulas cansativas sobre gravidez e "papais de primeira viagem" e sei que ela saiu muito mais no lucro do que eu porque em casa faço literalmente todas as suas vontades.
Outro dia a mulher do supermercado foi extremamente grosseira com ela e por medo de s/n pegar ranço da mulher e nosso filho nascer com a cara de tapada da balconista tive que investigar todos os outros funcionários do estabelecimento até descobrir que ela tem caso com o patrão e tive que ameaça-la a pedir desculpas carinhosamente + um ano de café da manhã grátis até s/n se emocionar e perdoa-la.
Isso sem contar nos milhares de desejos que S/N inventa de ter nas piores horas do dia. Precisei sair de madrugada atrás de uma bala "chupeta" extremamente calórica e doce que me custou quase o triplo de uma balinha comum e que s/n só deu três lambidinhas e largou de lado para vomitar.
Precisei me acostumar a morar na casa podre de John B ou S/a e me adaptar a ter sempre um Pogue deitado no sofá da minha casa ou comendo da minha comida porque nenhum dos amigos descansam da barriguinha da minha namorada nem por um segundo.
Sarah comprou aparelhos próprios para médicos apenas para escutar algum som e checa a pressão de s/n de 1 em 1 segundo.
Kiara se preocupa sempre com a alimentação regrada para que s/n não engorde tanto durante a gestação e faz com que todos os cozinheiros do restaurante de seus pais façam cardápio nutricional.
JJ para surpresa de todos passou a acordar as seis da manhã para fazer caminhada matinal com s/n e garantir nutrição ao bebê.
Todos os outros, sem exceção, ajudam em absolutamente tudo, nos mínimos detalhes.
A verdade é que estamos todos ansiosos pela primeira movimentação do bebê. Mesmo no trabalho fico com o celular grudado esperando alguma mensagem como: "Ele chutou" ou "O bebê mexeu". Mas nada, absolutamente nada até agora o que não me impede de telefonar em cada tempo livre apenas para ficar conversando para que o bebê escute a minha voz.
Agora mesmo estou sentado na mesa de s/a enquanto Sarah pela milésima vez tenta me ensinar a prender uma frauda em uma das bonecas de Wheezie.- Rafe pelo amor de Deus, você não pode ser tão burro. Vou fazer de novo. — Sarah faz novamente o passo a passo e estou certo de que aprendi mas quando tento enrosco a cola na parte de baixo fazendo com que a frauda se embole na lateral.
- Pelo menos está preso. — Digo mas sei que vou tomar mais um esporro.
- ASSIM VOCÊ VAI DEIXAR A CRIANÇA TODA ASSADA, IDIOTA. — Sarah grita.
- ENTÃO VAI SE FODER, SARAH. — Pego a boneca e jogo longe com toda raiva que existe dentro de mim fazendo com que o barulho do estardalhaço ecoe pelo ambiente.
- RAFE!!! — Escuto a voz fina de Wheezie me gritando.
- Olha o que você fez, babaca. — Sarah me mostra novamente a maldita boneca.
Estou suando frio de tanto nervoso por causa do aperto de mente que quando me dou por mim já estou socando a parede com toda força.
- EU NÃO CONSIGO. — Grito depois de esmurrar o gesso fazendo meus dedos sangrarem.
- Suave como um vulcão — Escuto JJ cantarolando da sala e rindo da minha cara.
- Tranquilo como um vulcão — Gabriella continua.
- Se joga no vulcão. — JJ canta se divertindo cada vez mais.
- NÃO. — S/a grita pelo meme.
- Ninguém segura. — Kiara para minha surpresa termina o meme.
- Se joga Rafe, eu tô implorando. — Ela continua.
- Desde quando você sabe memes brasileiros? — JJ olha confuso.
- Porque eu não sou uma ignorante, JJ. — Ela levanta agoniada e tenta desconversar.
- Vem, Rafe. Minha vez. — Ela chega do meu lado para tentar me explicar o banho na banheira do bebê.
- Precisa tomar cuidado com o ouvidinho, um vacilo aqui. — Ela abaixa o braço para demostrar.
- E ele está surdo, prestou atenção? — Ela se certifica de que aprendi e assinto para que continue.
- Depois precisa ter muitíssimo cuidado ao enxaguar a cabecinha por causa da moleira. Então esse seu anel, gato você vai enfiar você sabe aonde, não quero um mísero machucado no meu sobrinho.— Ela fala e me entrega uma cara de nojo.
- Ah e corta essas unhas agora, você já é bruto ainda com as unhas grandes? Vai arranhar. — John B se intromete.
- John B você nem toma banho. — S/n fala entrando na sala.
Sua barriguinha de grávida está cada vez mais visível em cada roupa que use e toda vez, em cada saída, S/N se torna a mulher mais linda da minha vida.
- Linda, até que enfim. Estou cercado por cobras, eu juro. — Falo fingindo uma vitimização.
- Como se você não fosse a pior das espécies. — Ela fala selando nossos lábios.
- Sou? — Me certifico para ouvi-la concordando e quando afirma com a cabeça meu sorriso se escancara.
- Vamos ou a gente vai se atrasar pra consulta. — S/n entrelaça nossas mãos e me arrasta porta afora antes que eu seja capaz de dizer ou falar algo e saio da casa com o dedo do meio levantado para cada um deles.☼
- Linda, quem eles querem enganar com essa grávida sorrindo, feliz da vida na hora do parto? — Falo com s/n mostrando o panfleto na sua direção enquanto esperamos na recepção.
- Aposto dez pratas que vou ficar linda e plena desse mesmo jeito. — Ela fala se gabando.
- Não vou apostar em algo que sei que vai acontecer. — Falo convicto.
- Você realmente vai ficar absurdamente linda dando a luz. — Falo e s/n joga a cabeça de lado para me entregar um sorriso lindo e meigo nos lábios.Não demora muito para que a ginecologista e obstetra nos chame e em menos de 10min já estamos dentro do consultório.
- Tudo certinho com o pré - natal de hoje, tudo ok com os exames de sangue, urina, fezes, glicemia, função da tireoide, anemia e as sorologias. Sem nenhum indícios de de infecções ou alguma interferência na gestação. — A doutora afirma checando cuidadosamente os exames que trouxemos.
- Vamos ver essa belezinha? — Ela fala encaçapando as luvas nas mãos e passando o gel na barriga de s/n.
- AI MEU DEUS. — Dou um grito ao quase ver a tela e tampo os olhos.
A risada de S/N ecoa juntamente com a da médica.
- Safada, você já sabe o sexo? — Pergunto ao ver que s/n não se deu ao trabalho de fechar os olhos.
S/N não responde porque o barulho alto das pulsações dos batimentos cardíacos do nosso bebê ecoam pelo ambiente.
Um misto de emoções se instala em meu peito e consigo sentir minhas lágrimas escorrem.
- Pode olhar, baby. — S/N abaixa lentamente minhas mãos dos meus olhos.
- Olhe aqui, papai. Diga olá para sua garotinha. — A médica fala apontando com um sorriso no rosto para o aparelho a minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accident- Rafe Cameron
FanfictionApós conseguir vaga na universidade, S/N Heyward se muda para Outer Banks para cursar seu tão esperado curso de jornalismo. Em busca de melhores condições de vida e sua estabilidade financeira, aceita o emprego de cozinheira na mansão dos Cameron'...