Leitores

2.5K 187 174
                                    

Leitores,

  Vocês sabem, eu adoro deixar uma cartinha, um bilhete, no meio das historias e justamente por isso, essa aqui é para vocês.
  Queria agradecer, do fundo do meu coração, a cada um de vocês que tornaram isso aqui, o meu sonho, algo real.
  Obrigada por tudo. Pelos laços que criei, pelas amizades que fiz, pela interação, pelos comentários, pelas mensagens, pelo carinho, pelo apoio.
  Eu nunca na minha vida, em plena época de vestibular, me imaginaria escrevendo uma história autoral minha, imagine duas!!!
  Mas graças a cada um de vocês, eu consegui.
  Obrigada, de todo o meu coração, obrigada.
  Eu amo cada um de vocês e se algum dia eu puder fazer nem que seja 1/3 de tudo o que vocês fizeram por mim, eu farei.
  Posso não ter conseguido responder todos, mas eu li cada comentário deixado e eu nunca na minha vida me senti tão acolhida, quanto me sinto aqui.
  Eu amo vocês, e quando falo isso, falo sério.
  Amo cada um de vocês, com todo o meu coração.
  Se um dia precisarem de mim, precisarem uma amiga, precisarem de um ombro amigo, não pensem duas vezes, podem me procurar.
  Podem me mandar mensagem por aqui pelo Wattpad, deixar algum comentário que eu, sem sombra de dúvidas, ajudarei vocês.
  A fanfic do Rafe era que eu estava mais ansiosa para escrever, então eu dei literalmente tudo de mim, explorei tudo o que tinha pra explorar da história dele e espero que vocês tenham se divertido tanto quanto eu fui feliz escrevendo.
  Não fiquem tristes, como prometido eu escreverei sim a 2ª parte da fanfic do JJ, mas por agora não deixem de ler a minha nova fanfic sobre a Kiara: Lie Bet (que já está aqui no perfil)
  Mais uma vez obrigada, eu nunca vou me cansar de agradecer.
  Não quero encerrar, de verdade não quero. Tô chorando feito uma criancinha, igual a Emma.
  Quem sabe um dia a gente se encontre aqui de novo, né? Quem sabe...
  Mas até lá, se cuidem, fiquem bem, bebam água, comam frutas e não deixem de ler as minhas novas histórias.

Com todo amor do mundo, autora! ❤️

Accident- Rafe Cameron Onde histórias criam vida. Descubra agora