Roi, Letícia, né?
Que bela forma de voltar depois de surtar por dias e fingir que eu não tinha que cumprir com meus deveres de autora, né? PERDÃO KKKKKKKKKKLKKKKKK
Mas cá estamos nós com a tão prometida (talvez esperada) segunda temporada de Favourite Worst Nightmare, meu pai amado eu ainda tô me tremendo toda igual estagiário quando perde o prazo da petição de liberdade provisória do cliente traficante (isso foi muito específico mas eu tô bem).
Para aquelas que já me conhecem, é nóis, meninas. Senti saudade de vocês e perdoem-me por acabar me afastando, mas saiba que eu sempre vou amar vocês. Pra quem não me conhece, muito bem-vinda, sinta-se livre para tudo aqui pois o cabaré é aberto 24h (◡‿◡✿)
Como de praxe, vou dar uma breve apresentada na fanfic e nos personagens, ok? Bora lá <3
➳ Como a grande maioria aqui já sabe, Our Worst Nightmare é a continuação de Favourite Worst Nightmare, resolvi postar aqui em uma história individual por N motivos mas um deles é OLHA ESSA CAPA (se o Wattpad não tiver tirado a qualidade como sempre)! Eu tô apaixonada demais e espero que tenham gostado, créditos ao blog que eu esqueci o nome :')
➳ Deixo avisado que os personagens estão bem mais desenvolvidos nessa versão futura, algumas coisas mudaram aqui e ali mas nada que não estejam acostumadas. Nossa, eu realmente tô bem ansiosa para vocês lerem porque vocês não fazem ideia do que lhes aguarda. Se FWN já foi dedo no cool e gritaria, OWN promete ainda mais. Segura o forninho, Giovanaaaaaa.
➳ As loucuras apresentadas no decorrer da fanfic são de minha autoria, então vamos dar boas risadas e se virem algum CTRL C + CTRL V em outra fanfic chama a mãe aqui porque eu já sou meio advogada (não resisti) e vou dar um jeitinho com meu colega Código Penal ≤^.^≥
➳ Acho que por agora é isso, vamos de personagens agora irraaaaaa:
Elizabeth Gillies como Eileen Copeland.
Alex Turner como Alex Turner.
Louise Verneuil como Louise Verneuil (e a saga de não encontrar um GIF da muié continua :v).
(ABRAM ALAS PARA O REI) Aidan Gallagher como Hayden Copeland.
Matthew Helders como Matthew Helders.
Sarah Paulson como Judith Brighton.
Bom, é isto!
Sejam muito bem-vindas à Our Worst Nightmare, espero que gostem desse novo ciclo desse casal tão amado e que me acompanhem nessa nova aventura, pois pra mim é sempre uma honra compartilhar tudo isso com vocês.
Vou dar um tempo aqui para vocês se acomodarem e logo mais postarei o prólogo <3
Um beijão da tia Manu <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Worst Nightmare | Alex Turner (CONCLUÍDA)
RomantikBons tempos se passaram e a vida era boa para Alex Turner e Eileen Copeland. Alex continuava sendo bem sucedido com a Empire Corporation e Eileen agora era uma renomada jornalista no Daily Network, um dos melhores telejornais da Inglaterra. Entret...