!Aviso importante!

102 15 22
                                    

Hello, hello!

Depois de 5454 anos esquecida no churrasco, finalmente eu tive coragem de voltar aqui em OWN. Tadinha, estava até criando teias de aranha. Mas calma: tudo tem um motivo.

Gente, pra ser sincera eu tinha desanimado real de postar essa fanfic. Primeiro porque não estava tendo o mesmo alcance que FWN teve/está tendo (até hoje tem leitoras novas todo dia pra xingar o Alex de corno KKKKKKKKKKJ), e segundo porque por mais que eu tivesse todo um plot desenvolvido pra essa segunda temporada, eu não estava conseguindo transcrever para o Google Docs, coisa que sempre me deixou muito frustrada, porque eu me sinto muito impotente por ter uma ideia na cabeça mas não conseguir escrever da forma como eu gostaria.

Ademais, eu andei meio ocupada em questões de trabalho, família, faculdade, etc. De forma que eu não estava com cabeça para vir aqui no Wattpad e continuar escrevendo. Deixei ela pausada aqui, mas minha vontade mesmo era de apagar ela e fingir que ela nunca existiu, deixando apenas FWN mesmo. 

Maaaaas como eu sou brasileira, e como você sabem, um brasileiro não desiste nunca e come o pão que o diabo amassou todos os dias, eu resolvi que não poderia simplesmente desistir de OWN. Não quando eu passei noites fanficando os plots e tretas dessa fanfic, pensando qual seria a reação de quem quer que ainda estivesse lendo, e muito menos não podia desistir sem dar um final minimamente digno pra Eileen e Alex.

Então, eu sacudi a poeira e literalmente terminei de escrever a fanfic inteira e decidi que irei postar ela aqui de uma vez. Estou me programando para fazer isso no próximo final de semana, mas já estou deixando os rascunhos prontos aqui no Wattpad para postar. Talvez seja o mais sensato, até porque agora tudo o que eu quero fazer é deixar ela completa aqui pra que eu fique com minha consciência tranquila e pra que eu possa focar nos meus outros projetos (sem jamais desmerecer essa fanfic, que fique claro).

Enfim, se ainda tiver alguém por aqui que ainda esteja lendo ou aguardando eu tomar vergonha na cara para postar, saiba que sua prece foi mais do que atendida porque até a semana que vem, você terá essa fanfic completinha aqui, do início ao fim. Talvez não esteja lá do agrado de vocês, mas eu juro que escrevi com todo o resto de dedicação e ânimo que eu tinha pra tentar entregar o melhor que eu pude pra vocês. ('。_。`)

De qualquer forma, eu agradeço demais pra quem está aqui, que já tenha concluído FWN e que esteja aguardando por mais capítulos aqui. Muito obrigada mesmo. Eu amo você. 💛

Um beijão da tia Manu <3

Our Worst Nightmare | Alex Turner (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora