Shout out to my ex.

207 27 298
                                    

¡AVISO IMPORTANTE NAS NOTAS FINAIS!

___________________________________________

Ponto de vista — Eileen Copeland.

Eu nem sei por onde começar. Foi uma tremenda loucura e eu só me dei conta de que meu sonho estava se realizando ao me sentar na bancada com Gordon Fletcher ao meu lado, me parabenizando e se sentindo feliz por dividir a bancada comigo, já que ele disse que sempre admirou meu trabalho como jornalista investigativa.

Não vou mentir que antes tive 5 tipos diferentes de dor de barriga e quase vomitei o almoço e o chá da tarde, e a única coisa que me acalmou além de um remédio foi Alex no telefone comigo por quase 1 hora para eu me distrair enquanto dizia que ia ficar tudo bem. Sério, parece piada dizer que Alex realmente fez isso, ele odeia ficar em ligação por muito tempo.

Mas tudo ocorreu da melhor forma possível e até me senti idiota por me deixar levar por esse medo bobo sendo que eu estava no meu auge e olha que foi a minha primeira apresentação. Cheguei em casa depois disso e tive uma crise de risos com Hayden me contando que quando os dois estavam assistindo ao jornal lá em casa para comemorarem a minha estreia, Alex quase quebrou o controle remoto no dente porque segundo ele: ‘’Fletcher estava me olhando demais e que iria pegar ele na esquina qualquer dia desses no sigilo’’. Alex ciumento? Temos sim.

E agora, em pleno sábado à tarde eu estava me arrumando para irmos ao tal festival. Passei meu brilho labial ao som melodioso de Hayden e Alex discutindo no andar de baixo sobre quem comeu a última fatia de bolo e se acusando seriamente com ameaças do tipo ‘’vou chutar o seu nariz’’ e ‘’vou te enforcar com o cabo de internet’’. Mal sabem eles que fui eu quem comi, mas eu não vou revelar isso e vocês também não. Eu adoro essas discussões bestas que os dois têm de vez em quando, me dão entretenimento.

— Chega, crianças. — falei calma enquanto descia os degraus da escada devagar por conta dos saltos, fazendo um barulho característico contra o piso enquanto os dois estavam ali na sala.

Alex vestia uma camisa do tipo guayabera bege, uma calça jeans surrada e botas de couro e óculos de sol sobre a cabeça para combinar com o rosto inconformado enquanto segurava a boleira de vidro vazia, apenas com farelos do que era um bolo de chocolate. Alex semicerrava os olhos para Hayden, que com sua camisa da banda The Strokes e a calça vinho e o tênis branco para finalizar, apenas o encarava de volta com cara de deboche. 

— Quando chegarmos eu posso fazer outro bolo e todos saem felizes, o que acham? — perguntei para tentar acalmar os ânimos e Hayden riu.

— Faz um só pra ele, eu vou fazer questão de fazer ele comer tudo igual a Agatha Trunchbull fez com o Bruce no filme Matilda. — Hayden gesticulou com o celular e Alex fez cara de tédio. Nem eu me lembrava dessa cena do filme, Hayden desbloqueou uma memória minha agora. 

— Eu como mesmo, pelo menos não vou engordar. — Alex ousou falar enquanto dava as costas para ir à cozinha.

— O que você falou, seu varapau? — Hayden perguntou e Alex disse algo que nenhum de nós entendeu. Logo meu irmão olhou para mim. — Como você aguenta essa escova de dentes com pernas, sua louca? — perguntou baixinho para mim com medo de Alex o ouvir e arremessar uma panela na cabeça dele enquanto eu ri, o pegando pelo braço para irmos ao carro.

— Eu amo ele, por isso eu aguento. Mas não significa que às vezes eu não sinta vontade de jogar ele dentro de um caldeirão pra fazer uma sopa de Alex Turner. — brinquei desativando o alarme do carro enquanto Hayden gargalhava alto. 

— Sopa de ossos você quis dizer, né? — continuou minha linha de raciocínio e eu ri alto também. Se Alex descobrir que estamos falando dele é capaz de quebrar o vaso sanitário nas nossas cabeças, por isso tratamos de mudar de assunto quando vimos Alex trancando a porta de casa e vindo em direção ao carro enquanto guardava a carteira no bolso dianteiro da calça.

Our Worst Nightmare | Alex Turner (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora