You are the unforecasted storm.

286 26 414
                                    

Ponto de vista — Alex Turner.

Opa, e aí.

É, quem diria que do nada ia surgir uma segunda temporada. Nem o Doutor Estranho em seus 14.000.506 futuros diferentes conseguiu prever essa, e muito menos eu, sendo bem sincero. Mas admito que é muito bom estar de volta.

É bom dizer que estou mais feliz nesse curto espaço de tempo como nunca estive antes, sei lá, a vida parece ter um pouco mais de graça de se viver a cada dia que passa. Eu me sentia bem, feliz, amado, bem sucedido com a minha empresa e muito orgulhoso da minha garota que era uma jornalista porreta que sempre tinha seu nome destacado nas matérias investigativas que iam parar em rede nacional. Enfim, a boiolagem.

As coisas estavam indo muito bem, eu não tenho do que reclamar. Com exceção dos estagiários, é claro. Depois que eu decidi ampliar o programa de estágio após um incentivo das universidades que firmaram parceria, a Empire parecia mais uma faculdade com os mais variados jovens inexperientes que você pode imaginar, ocupando os corredores e lotando a praça de alimentação.

As dores de cabeça vem de vez em quando com alguma merda aqui e ali, mas eu sempre procuro relevar isso ao máximo, até porque as minhas primeiras palavras logo depois de sair da barriga da minha mãe não foram ''precisamos investir em Bitcoins, senhores, eles serão o futuro da nação''. Sendo estagiários, um dia irão aprender a como fazer da maneira correta e deixarão o Sr. Turner muito contente e sem dor de cabeça.

— Bom dia, Sr. Turner! — a estagiária que entrou na segunda-feira me saudou, ela fazia parte da grande massa de estagiários contratados nos últimos meses e essa em especial ocupava a mesma mesa que antes era de Eileen. Sempre que eu a olho eu consigo lembrar claramente quando ela estagiava aqui. Bons tempos.

— Bom dia... Tessa. — respondi fazendo uma pausa pois eu quase a chamei de Theresa, por muito pouco.

— Café? — perguntou estendendo um copo de café para mim, mas eu estava cheio pois havia tomado café com Eileen mais cedo.

— Ah, não, obrigado. O que temos para hoje? — perguntei enquanto ela se ajustava na cadeira, antes apertando bem o rabo de cavalo que prendia os fios claros.

— Se me lembro bem, Peter disse que hoje o senhor irá participar daquela campanha publicitária para a Empire. A equipe de fotografia e design chegou agora a pouco, aliás. — disse refrescando minha memória. É verdade, eu havia me esquecido disso por uns instantes.

— É claro. Então você irá ficar com a minha pauta do dia. — respondi e vi que ela arregalou minimamente os olhos, até porque a garota havia acabado de chegar e eu já estava jogando essa tarefa super "complicada" para ela assim de cara. — Não se preocupe, não é nada demais. Só precisa verificar no sistema se há algo pendente, verificar os e-mails, ver se tem alguma coisa urgente, enfim... Peter irá te ajudar nisso caso precise, ele está aqui há um pouco mais de tempo do que você. — apontei para Peter do outro lado da sala e numa cabine que mesmo longe mandou um gesto positivo com o polegar. Capaz dele nem ter escutado o que eu disse. 

— Claro, Sr. Turner. — ela concordou com a cabeça, agora parecendo mais aliviada.

— Só não saia excluindo pastas igual o Hector, por favor. — pedi me lembrando da dor de cabeça que foi quando isso aconteceu, todos os servidores foram interrompidos até a pasta ser restaurada. — Na melhor das hipóteses, vocês têm o Helders que pode dar uma ajuda também, só não sei onde ele está. — falei me referindo à Matthew, que agora era quase meu braço esquerdo na Empire, já que o direito era o Miles. Por incrível que pareça, Eileen conseguiu nos unir com sua amizade inseparável, coisa que eu não esperava. Mas Helders é um cara legal no fim das contas e uma ótima companhia para beber nos fins de semana.

Our Worst Nightmare | Alex Turner (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora