capitulo 06🤍

5.1K 399 59
                                    

Aidan - sn? - ele me olha, confuso.

Sn - hã... oi, aidan - sorrio nervosa.

Ele me puxa para dentro da sala e me empurra pro canto da parede. Aidan e os dois garotos param na minha frente, me cercando.

Aidan - o que você ouviu, sn? - fico em silêncio - o que você ouviu, porra! - ele grita.

Sn - nada - ele passa a mão em seus cabelos.

Aidan - vamos tentar de novo - e pega uma arma e aponta para mim - o que você ouviu? - meu coração acelera ao ver a arma apontada para mim.

Sn - vocês... são gangsters.

Aidan - me fala, sn - ele sorri - quais vão ser as suas últimas palavras?

- calma, aidan - diz um dos garotos.

Aidan - cala a boca, brian - Ele olha pro mesmo e volta a olhar pra mim.

Sn - E-eu não vou contar para ninguém.

Aidan - eu sei que você não vai, porque você vai estar morta.

Sn - você não pode me matar - o que que tô fazendo?

Aidan - ah não? - ele inclina um pouco a cabeça pro lado - fica olhando - diz e  destrava a arma.

Sn - meus pais são pessoas importantes e meu tio é do FBI. Você realmente acha que eles iriam parar de caçar quem me matou?  - ele baixa a arma.

Aidan - eu acho que prefiro arriscar - ele aponta a arma para mim de novo.  Tentar ameaçar ele não deu certo.

Sn - por favor - tento segurar as lágrimas - só... só me deixa ir embora - ele coloca a arma na mesa e chega mais perto de mim.

Aidan - por que? - ele tira a mecha de cabelo do meu rosto e prende atrás da orelha - por que eu deveria fazer isso? - diz calmo.

Sn - e-eu.... - ele chega mais perto.

Aidan - você o que? - sussurra no meu ouvido. Eu me arrepio. Meu coração está acelerado e estou com nó na garganta. Não vou conseguir segurar as lágrimas - vai me contar outra mentira igual hoje mais cedo? - ele sorri - além disso, não era pra você estar em um lindo jantar de família?

Que merda!

Sn - foi... cancelado - ele ri.

Estou parada, deixando as lágrimas caírem  enquanto vejo ele se virar e senta na mesa onde tinha deixado a arma. Aidan não diz mais nada, apenas fica me encarando.

me apaixonei por um gangster - Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora