capítulo 37🤍

2.8K 197 27
                                    

Sn - você não acha que já bebeu demais?

Lucas - eu tô bem, sn. Ah, e eu vomitei no seu banheiro.

Sn - que nojo.

Lucas - festinha legal, você só se esqueceu de me dar feliz aniversário também.

Sn - feliz aniversário - reviro os olhos e o abraço.

Lucas - valeu, maninha. E... como você conheceu o aidan?

Sn - estudamos juntos.

Lucas - o que vai responder sobre o namoro?

Sn - você não pode voltar e simplesmente querer que eu te conte tudo sobre a minha vida - ele levanta as sobrancelhas. Suspiro - eu... gosto dele.

Lucas - ok... mas depois que ele te matar, não vem falar que eu não te avisei - ele já teve muitas chance pra fazer isso - olha... me desculpa por sumir e não te avisar. Prometo que da próxima vez que eu for sumir eu te aviso - brinca.

Sn - idiota - rio - é só que... por que não me contou no que tinha se metido? A gente sempre contava tudo um para o outro, lembra? "Nos momentos bons, ruins e quando estiver fodido" - ele ri.

Lucas - tiramos isso de elite não foi? Levamos uma bronca da nossa mãe quando ela apareceu na sala em uma cena de sexo. Ela cancelou a Netflix e só assinou de volta 4 anos depois.

Não devíamos ter assistido aquilo com 10 anos.

Sn - você vai ficar aqui, né? - ele assente - quando se meter em encrenca, me conta e não foge. E para de beber!

Lucas - claro, mãe - ele pisca, da mais um gole da vodka e some em meio a multidão de pessoas que estavam na minha casa.

Aidan - oi... -  abraça minha cintura por trás - feliz aniversário - fala me entregando um sacolinha.

Sn - obrigada - dou um sorriso - vou lá em cima quardar, tabom - aidan assente.

Subi, entrei no quarto e coloquei a sacola na cama. Quando me viro para descer,  aidan estava em minha frente.

Sn - que susto mano - ele me puxa pela cintura e me beija.

Aidan - não faço a mínima ideia do que aconteceu ontem com você mas já se passou um dia. E eu juro que não tô mais falando com a sadie ou com qualquer outra garota, eu só quero você.

Sn - antes de... eu te responder. Você ainda sente alguma coisa pela sadie? - ele nega com a cabeça. Suspiro - preciso de contar uma coisa. Ontem... eu fui pra uma festa e fiquei um pouco bêbada e... eu acho que eu beijei um cara chamado Henry ou sla - ele fica sério.

Aidan - tá... foi só um beijo.

Sn - você já fez pior. E, mais uma coisa...

Aidan - o que? - se senta na cama.

Sn - dormi com o jughead.

Aidan - como? - dava pra ver a raiva estampada na cara do aidan. Ele se levanta e tenta sair do quarto mas eu me coloco em frente a porta e ele.

Sn - qual é, você ia transar com ela se eu não tivesse aparecido, vocês estavam praticamente nu. Olha, te falei isso por que eu gosto de você e eu quero namorar com você, só que sem mentiras, sem brigas e sem mais mortes.

Ele soca a parede.

Aidan - quer dizer que estamos namorando?

Sn - sua raiva se foi com aquele soco? - ele sorri e assente - então, sim, gangster.

Ele me pega no colo e me joga na cama, sobe em cima de mim e abaixa a alça da minha blusa.

Sn - aidan.

Aidan - hum - beija meu pescoço.

Sn - agora não, alguém pode entrar.

Aidan - é só tranca a porta.

Eu tiro ele de cima de mim, mas ele volta e continua me beijando. Alguém abre a porta, eu empurro aidan e me sento rápido na cama.

Emilly - o que os bonitos tão fazendo?

Sn - cara, que susto.

Aidan me deita na cama como se nada tivesse acontecido e volta a me beijar.

Emilly - eu ainda tô aqui tá!

Aidan - então sai. Ninguém tá te pedindo pra ficar.

Emilly - com tanto cara bonito você tinha que ficar  com esse idiota, sn?

Aidan - vaza, emilly - ela mostra o dedo do meio pra ele e fecha a porta.

me apaixonei por um gangster - Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora