capítulo 23🤍

3.7K 272 54
                                    

Aidan gallagher

O sinal toca e os meninos vão pra aula e eu vou até meu armário.

Aidan - sadie? O que você está fazendo na minha escola?

Sadie - oi, vidinha. Primeiro, a escola não é sua e segundo, eu estudo aqui agora.

Aidan - não me chama assim.

Sadie - por que? - fala chegando mais perto.

Aidan - você namora - eu a empurro para trás.

Sadie - se for só por isso, eu termino com luke.

Aidan - não. E nunca rolou nada entre a gente, sadie.

Sadie - você gosta da sn, não é? - ela da uma risada - desencana, aidan, ela não gosta de você. Você machucou ela.

Aidan - eu tenho que ir pra aula.

Sadie - e desde de quando você liga pra aula?

Saio dali e vou para a sala.

Professora -  temos uma aluna nova pessoal .

Que não seja a.... e é claro que é a sadie. Tinha me esquecido do quanto ela é gostosa... merda, aidan!

Sadie - oi - sorri - hã... meu nome é sadie e.. - ela é interrompida por um garoto.

- você namora?

Sadie - sim.

- que pena.

Sadie - bom, eu 17 anos e espero ter a amizade de todos vocês - fala sorrindo.

- pode ter bem mais que isso, se quiser - sadie ri.

Aidan - por que vocês não cala a porra das suas bocas? - eles ficam quietos e sadie caminha na minha direção para se sentar atrás de mim.

Sadie - ciúmes, vidinha? - reviro os olhos.

🦋 Sn sinclair 🦋

Sn - não vou poder sair com vocês hoje - digo olhando para o meu celular.

Emilly, aidan - por que? - eles se encaram e voltam a me olhar.

Sn - descobriram que vai ter prova surpresa de inglês amanhã e eu preciso estudar.

Finn - nerd - fala e todos riem.

Sn - sabemos que você também já foi um então, fica quietinho.

Emilly - eu não deixava - finn ri.

Finn - deixa de ser chata, vai - nego com a cabeça.

Sn - vocês tem que parar de tentar levar as meninas pra cama e estudar mais, principalmente você, aidan.

Aidan - eu não pego ninguém tem uma semana, sn. Quer dizer, sem contar com você.

Sn - foi só por causa do verdade e desafio.

Aidan - e depois? Também foi por causa do verdade e desafio? - ele da um sorriso de canto.

Sn - eu...eu tenho que ir...

Odeio perder nos argumentos.

3 horas depois

A campainha toca, eu desço e abro a porta.

Aidan - oi - ele entra e se senta no sofá da sala.

Sn - não lembro de ter falado que você pedia entrar - fecho a porta, vou até ele parando em sua frente.

Aidan - acho que tem pessoas me seguindo e querendo me matar.

Sn - legal e ai você vem pra minha casa?

Aidan - que que tem?

Sn - se tem pessoas "querendo te matar", se me  verem com você vão querer ME matar também - me sento ao lado dele.

Aidan - eu estando bem, está ótimo - bato na cara dele com uma almofada - eu tava zoando, sn.

Alguém bate na porta e eu me levanto para abrir.

Aidan - onde você vai? - ele se levanta.

Sn - abrir a porta.

Aidan - e se for as pessoas que querem me matar?

Sn - bom, aí eu te entrego - sorrio - e não iriam bater na porta.

Aidan - haha, palhaça - ele pega meu braço e me puxa indo para as escadas. Entramos no meu quarto e ele tranca a porta.

Sn - tá, e agora?

Aidan -eu vou no banheiro - reviro os olhos. Olho pra janela e tinha alguém entrando no meu quarto.

Sn - AAAH!

Emilly - para de grita, sn, sou eu.

Sn - o que você ta fazendo aqui?

Emilly - bati na porta, mas ninguém abriu, então eu dei um jeito de entrar pela janela do seu quarto.

Aidan - que foi, sn?

Sn - o seu "assassino" era a emilly.

Emilly - do que vocês tão falando e o que ele está fazendo aqui?

Aidan - não te interessa!

Sn -tabom, aidan, mas agora você já pode ir embora - vou até a porta, a destranco, empurro o aidan pra fora do meu quarto.

Aidan - se eu morrer a culpa será toda sua.

Sn - uhum - fecho a porta - e o que você veio fazer aqui?

Emilly - estava sem fazer nada, então vim pra cá. Do que você e o aidan estavam falando?

Sn - ele disse que estão seguindo ele.

Emilly - será que é verdade? - dou de ombros. A porta do meu quarto se abre.

Aidan - e por que eu estaria mentindo?

Sn - por que você ainda tá aqui?

Aidan - você me tirou do seu quarto não da sua casa, linda.

Sn -  e da minha casa também, vem! - o puxo até a porta da frente - tchau.

me apaixonei por um gangster - Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora