capítulo 48🤍

2.2K 172 82
                                    

Aidan se senta na cama e eu me levanto.

Aidan - como você está?

Sn - hã... vamos ver, você me traiu, apontou uma arma para o Louis, me sequestrou e matou o meu irmão que finalmente tinha aparecido depois de 2 anos. Eu estou ótima! - forço um sorriso.

Aidan - eu não te trai.

Sn - foda-se, porra você matou o meu irmão - seguro as lágrimas.

Aidan - eu... me desculpa. - ele parece que vai começa a chorar - mas acredite em mim, eu não te trai, sn. - mentira. O que ele disse e esses olhos verdes que agora está cheio de lágrimas, tudo mentira.

Sn - tudo bem. Não vou conseguir esquecer o que fez com Lucas mas... mas eu vou tentar.

Aidan - eu agir por impulso... sinto muito.

Desculpas, desculpas e mais desculpas.

Assenti e me sento no colo de aidan de frente pra ele. Eu puxo para um beijo e ele retribui colocando uma mão em minha nuca e outra em minha cintura.

2:27 AM

Peguei a chave da porta da frente durante o beijo.

Desço as escadas devagar tentando evitar fazer barulho.  Não tenho nenhum plano sobre  o que fazer com os seguranças lá fora, mas se Lucas conseguiu entrar eu consigo sair.

Coloco a chave na porta para destrancar mas alguém ascende a luz e dou um pulo e me viro.

Aidan - achou mesmo que iria me enganar com um beijo? Uma hora você ta reclamando e outra você está acreditando em mim? Com quem você acha que tá falando?  - ele tira a chave da porta. - você não vai sair daqui.

Sn - eu não... - antes que eu termine de falar ele da um tapa na minha cara.

Aidan - sobe.

Sn - eu te odeio! - me seguro para não chorar. Subo as escadas, entro no quarto, deito na cama e começo a chorar.

[...]

Acordo e jughead estava sentando em uma poltrona.

Me sento na cama, assustada.

Sn - meus deus! Que susto. O que tá fazendo aqui?

Jug - o que foi com seu rosto? Está vermelho.

Sn - é... eu bati ele sem querer.

Jug - aidan falou que você tentou fugir ontem. Não deu certo né?

Sn - deu. Você pode não acreditar, mas nesse exato momento estou na minha casa indo tomar banho para ir pra escola. - ele ri.

Jug - era melhorar você ter tentado pegar a chave do Klaus. - ele se levanta na poltrona e se senta na cama.

Sn - verdade - sorrio.

Ele vai se aproximando até nossos lábios ficarem a sentimentros de distância.

Me afasto dele.

Sn - não podemos... - falo

Jug -  por que?

Sn - o aidan... - ele me interrompe.

Jug - desde quando você liga pro aidan?

Sn - ele... ele tá diferente.

Jug - diferente como?

Sn - não sei, mas... ele tá me assustando.

Jug - não fica assim - ele me abraça e eu retribuo o abraço.

[...]

Entro no escritório de aidan e vou até a mesa. Mexo em tudo na esperança de encontrar meu celular.

Aidan - sn?

Sn - o-oi.

Aidan - o que você ta fazendo aqui?

Sn - eu... vim te procurar.

Aidan - uhum... e o que tá fazendo na minha mesa?

Sn - nada - me afasto da mesa e ando até a porta mas aidan me puxa.

Eu fecho os olhos e me encolho.

Aidan - não vou te bater.

Sn - foi o que você fez ontem.

Aidan - sobre isso, eu... me desculpa eu estava estressado - ele me abraça.

Me afasto dele.

Sn - essa é sua desculpa pra tudo - falo e ele me olha - por que você esta assim?

Aidan - assim como? - ele me olha confuso.

Sn -  desde que nos terminamos... você ta...  diferente.

Ele vai até a mesa e se senta na cadeira.

Aidan - estou normal. Agora sai.

Sn - mas... - ele me interrompe.

Aidan - sai, sn - ele grita.

Saio assustada com o grito.

[...]

Aidan entra no quarto e eu entro de baixo da coberta.

Sn - sai. Eu quero ficar sozinha.

Aidan - por que?

Jug - porque ela tá com medo de você, aidan - fala entrando no quarto.

Aidan olha para mim e depois para jughead e sai do quarto. Jughead vem até mim e me entrega uma chave.

Sn - o que é isso?

Jug - é a chave para o país das maravilhas - ele revira os olhos - Klaus vai te esperar do lado de fora. Sai e tenta não ser pega desta vez. Todos concordamos que aidan está passando dos limites - dou um sorriso pequeno.

Sn - e os seguranças?

Jug - falei que aidan deu folga para eles hoje a noite.

Sn - obrigada - dou um selinho em jughead e ele sorri.

Jug - saia depois das 11:00 - assenti.

me apaixonei por um gangster - Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora