capitulo 12🤍

4.5K 317 29
                                    

Aidan gallagher

Toco a campainha.

Mariana - aidan, entra.

Aidan - oi - sorrio e entro - cade a sn?

Mariana - está no quarto pode subir, é a primeira porta a esquerda - assenti e subi as escadas. Bato na porta do quarto de sn.

Sn - tá aberta, mãe.

Aidan - não é sua mãe - falo entrando e fechado a porta. Ela tava sentada na cama escrevendo em um caderno pequeno.

Aidan - Sn sinclair tem um diário? - ela revira os olhos e eu pego o caderno - "querido diário, aidan gallagher é o garoto mais lindo que eu já vi."

Ela se levanta e tenta pegar o caderno  mas eu levanto e meu braço e ela fica pulando tentando pegar.

Sn - não tá escrito isso.

Aidan -  uma pena, já que é verdade.

Sn - convencido. Me devolve!

Aidan - eu te devolvo se você me der um beijo - digo mesmo sabendo que ela vai negar.

Ela chega bem perto de mim e pisa no meu pé fazendo eu deixar  o caderno cair no chão e ir mancando ate a cama.

Aidan - golpe baixo, sn - falo olhando pra ela que estava com um sorriso no rosto.

Ela se abaixa  e pega o caderno do chão.

Sn - foi você que começou e mudando de assunto, vamos falar de que país?

Aidan - que?

Ela respira fundo.

Sn - o trabalho de geografia, aidan. você falou pra professora que iamos fazer juntos, lembra?

Aidan - assim... mas pra que fazer isso se podemos fazer outra coisa - falo andando em sua direção com uma cara maliciosa e chego perto do rosto dela.

Ela fica parada me olhando por alguns segundos mas logo sai de perto de mim e se senta na cama.

Sn - prefiro fazer o trabalho, não vou ficar sem nota por sua causa.

Aidan - como você é chata. Era para eu ter feito dupla com outra menina.

Sn - olha só, concordamos em alguma coisa - fala se levantando da cama e indo até a mesinha e pegando um caderno e se sentando na cama novamente - vamos falar do Japão o que você sabe?

Aidan - sei lá.

A mãe dela entra no quarto

Mariana - oi. trouxe bolo e suco pra vocês.

Sn - obrigado, mãe. pode deixar ali em cima da mesinha.

Mariana - de nada, qualquer coisa é só chama - ela fala e sai.

[.....]

Já tinhamos terminado o trabalho

Aidan - ai, você sabia que o andrei gosta da emilly?  - digo deitado na cama.

me apaixonei por um gangster - Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora