capítulo 47🤍

2.2K 166 41
                                    

Aidan - experimenta esse aqui - me entrega um biquíni.

Sn - pra que um biquíni?

Aidan - vou liberar os fundos pra você e lá tem piscina.

Sn - hum - pego o biquíni da mão dele e vou experimentar. -  cortina do trocador se abre - que porra, aidan! - pego uma camisa que tinha pegado para experimentar e tento me tampar.

Aidan - o que foi?

Sn - fecha essa cortina.

Aidan - ah é,  algum cara pode ver você - ele entra e fecha a cortina.

Sn - com você fora, seu idiota. Anda, sai!

Ele puxa a camisa de mim.

Aidan - não tampa, eu quero ver você.

Sn - aidan, sai logo! - tento pegar a camisa da mão dele.

Aidan - tá com vergonha de que? Não é nada que eu não já tenha visto - ele sorri e me puxa pela cintura e começa e chupar meu pescoço deixando pequenas marcas vermelhas.

Eu o afasto e seguro seu rosto, logo depois o beijando. Ele desce suas mãos para minha bunda e depois sobe para minha cintura. Aidan me joga contra a parece e me pega no colo, com suas mão indo novamente para minha bunda.

Como eu amo isso.... não sn!

Sn - não... espera. Não era pra isso tá acontecendo. Eu... não estamos juntos. - ele me coloca no chão e eu me afasto.

Aidan - uma hora você quer e na outra não, dá pra você se decidir, caralho.

Sn - é você quem age como se nada tivesse acontecido. Você beijou outra.

Aidan - porra, sn, já te disse mil vezes que não fiz isso.

Sn - mas eu vi - lágrimas começam a cair - e você não consegue aceitar que nos dois não estamos mais juntos. - ele da um passo para frente e eu dou outro para trás, me encostando na parede e vendo que não tem como eu me afastar mais dele.

Aidan me abraça e eu continuo chorando.

Aidan - se veste, vamos embora.

Sn - você pode não ter beijado primeiro, mas continuo a beijar ela quando deveria ter parado.

[...]

Assim que chegamos na casa, vou direto para o quarto, me sento na cama. Jughead bate na porta e entra.

Jughead - oi, eu tava passando e... você ta bem?

Sn - sim  - seco as lágrimas.

Ele vem até mim e se senta na minha frente.

Jug - tem certeza? - assenti.

Klaus - oii gataa - ele entra rodando. - você tava chorando? - para de rodar.

Sn - não, só... entrou um cisco no meu olho. - Klaus pega minha mão e me levanta.

Klaus - ok, e eu vou fingir que o aidan não deu mancada com você, de novo. - dou um sorriso fraco.  - quer beber mais um pouco?

Sn - por que não!? - olho para jughead como se estivesse perguntando "vamos?" E ele da de ombros.

Jughead - bora.

[...]

Aidan - o que ta acontecendo aqui? Eu tô tentando me concentrar mas essa música não deixa - ele desliga a música.

Sn - grrr estraga prazer! - me viro para ele.

Aidan - você deixaram ela beber outra vez?

Klaus - ela estava triste então...

Alguém entra e eu arregalo os olhos ao ver a pessoa.

Sn - lucas?

Aidan - como entrou aqui?

Também me pergunto isso já que aidan tá cheio de seguranças para eu não conseguir fugir.

Lucas - vamos embora, sn - ele aponta uma arma para aidan e no mesmo minuto, Klaus e jughead aponta uma arma para Lucas.

Sn - abaixem isso! Lucas, vai embora.

Lucas - mas...

Sn - agora.

Ele se vira para sair mais aidan puxa uma arma e atira no mesmo.

Sn - LUCAS! - choro.

Tento ir até Lucas que estava no chão sangrando mas aidan me segura e começa a me levar lá pra cima.

Aidan - se livrem do corpo.

Entramos no quarto. Eu estava congelada, o meu irmão morreu na minha frente e eu não pude fazer nada.

Sn - por que? - a única coisa que consigo fala antes de voltar a chorar.

Aidan não fala uma palavra apenas sai do quarto e fecha a porta.

2 dias depois...

Eu não sai do quarto, não comia e não olhava para cara do aidan ou falava com ele.

Enzo - soube o que aconteceu... - ele abaixa a cabeça - sinto muito.

Diego - se eu estiver aqui eu poderia ter evitado.

Sn - não.  Você ajudaria a se livar do corpo porque tudo que o aidan manda vocês fazem.

Sweet pea - aidan está te chamando. - ele fala entrando no quarto.

Sn - manda ele ir se foder por mim.

Enzo - não acha que já está na hora de falar com ele? Tem dois dias, ele tá enlouquecendo.

Sn - deixe ele enlouquecer então.

Aidan entra no quarto e os garotos saem.

me apaixonei por um gangster - Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora