capitulo 11🤍

4.8K 332 57
                                    

Sn sinclair

Estava na minha cama tentando dormir  quando lembro o que aconteceu no quarto do aidan.

Ele realmente teria me beijado? É meio óbvio né. Eu poderia ter dito sim, mas em dois dias? Seria muito fácil.

....

Acordo atrasada para a escola. Me levanto e vou pro banheiro, faço minhas higienes, visto uma roupa, pego minha mochila e desço.

Sn - bom dia, mãe. Bom dia, pai - falo dando um beijo neles - já vou tô atrasada- falo e saio.

Estava andando tranquilamente e vejo aidan parado na rua. De novo não.

Aidan - oi, sn.

Sn - vai ficar me seguindo agora?

Aidan - talvez... por que? Vai me dizer que você não gosta da minha compania?

Sn - não, não gosto.

Aidan - grossa.

Sn - você aponta uma arma na minha cabeça e eu sou grossa?

Aidan - caralho, sn. Isso já é passado. Segue a vida.

Sn -  você quase me matou.

Aidan - você é muito chata sabia?

Sn - e você é insuportável.

Aidan - voc-

O interrompi.
 
Sn - se você me pergunta se eu contei pra alguém que você é um gangster eu te dou um soco - ele da uma risada.

Aidan - você? Me dar um soco? - ele ri.

Sn - tá duvidando, gangster?

Aidan - eu? Jamais - ele ri - E não era isso que eu iria falar.

Sn -  o que era então?

Aidan - você está linda - meu coração acelera, tenho certeza que estou corada. O que esse garoto quer comigo?

Sn - hã... obrigada.

Aidan - ficou com vergonha? - ele ri.

Sn - não.

Aidan - você ficou corada por que disse que você ta linda - sorri.

Sn - você não vai esquecer isso, não é? - ele nega com a cabeça e passa o branco em volta do meu pescoço - da pra tira o braço?

Aidan - por que?

Sn - tá bagunçado meu cabelo.

Aidan - já tava bagunçado. Você penteou seu cabelo hoje?

Sn - muito engraçado, aidan.

Chegamos na escola e entramos. Olho para emilly e de novo ela me olhava com malícia. Reviro os olhos e saio de perto de aidan.

me apaixonei por um gangster - Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora