capitulo 09🤍

5K 372 49
                                    

Lauren - sn me disse que vocês estudam justos.

Sn - somos só colegas de sala.

Aidan - ah, que isso, sn. Somos quase melhores amigos. - ele me olha sorrindo e eu dou um sorriso falso.

Todos se sentam no sofá da sala e começam a conversa. Aidan e eu ficamos quietos, apenas nos encarando.

- o jantar já está na mesa.

Lauren - bom, vamos comer - diz se levantando.

[....]

Lauren - filho, por que você não leva a sn pra conhecer seu quarto?

Pai - a casa - minha mãe segura a risada - o quarto, não - sussurra.

Seria melhor eu ter fingido que estava com dor de cabeça ou cólica. Só quero sair dessa casa e nunca mais me encontrar com aidan, mesmo sabendo que isso não seria possível.

Aidan - claro - ele me olha sorrindo- vamos, sn - fala se levantando e eu o sigo.

Ele entra no quarto e senta na cama. Eu entro depois e fecho a porta. Olho pra ele com cara de tédio.

Sn - "quase melhores amigos" Sério, aidan? Você tentou me matar.

Aidan - tem sorte de ainda estar viva, vê se não reclama.

Sn - tem sorte de eu não te entregar para a polícia - ele solta uma risada nasal.

Aidan - te mataria antes de ser pego, linda. Você disse que não iríamos nos ver hoje a noite e aqui está você, na minha casa. No meu quarto - ele da um sorriso de canto.

Sn - não me chame assim, e se eu soubesse que a casa era sua eu daria um jeito de não ter vindo - falo indo em direção a cadeira giratória e me sentando.

Aidan - você não contou pra ninguém que eu- o interrompo.

Sn - vai me perguntar isso toda vez que me vê? Está com tanto medo de eu contar seu segredinho?

Aidan - olha como você fala comigo senão-

o interrompo novamente.

Sn - se não você me mata e blá blá blá - ele me olha, sorrindo. Ele olhou assim para quase todas as meninas da sala hoje - não me olha assim. Não sou umas das garotas que você fode.

Ele se levanta da cama e começa a andar em minha direção e fica bem perto do meu rosto.

Aidan - mas poderia ser.

Ele está literalmente prestes a me beijar. Eu continuo sentada, vendo ele chegar cada vez mas perto do meu rosto.

O que eu faço?  Deixo ele me beijar? Não? Sn. Não! Mas... como eu queria sentir a boca dele na minha... Que droga, sn!

Sn - não gosto de você, gangster - sorrio e me levanto, ando até parar ao lado da cama.

Ele fica parado me olhando com um sorriso pequeno.

Aidan - só por que apontei uma arma para você?

Sn - isso, principalmente - ele vem até mim.

Aidan - posso te beijar? - ele coloca as mãos na minha cintura e uma energia corre pelo meu corpo.

Sn - a gente se conhece a dois dias.

Aidan - e você sabe uma coisa sobre mim que quase ninguém sabe - alguém bate na porta e ele revira os olhos.

- sn, sua mãe está te chamando.

Aidan - ela já vai- ele fala e a mesma sai.

Saio de perto dele e vou em direção a porta.

Sn - tchau, gallagher.

Desço as escadas e vejo meus pais se despedindo dos pais do aidan.

Sn - foi um prazer conhecer vocês, senhor e senhora gallagher - dou um sorriso.

Lauren - o prazer é todo nosso, sn - ela sorri.

Mãe -  até amanhã - diz abrindo a porta e saindo

Lauren - até amanhã - sorri.

me apaixonei por um gangster - Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora