Já estava tarde e todo mundo já tinha ido embora. Vou até a sala e me sento no sofá, alguns minutos depois meus pais entram.
Mãe - oii...
Sn - oi, mãe.
Pai - a festa foi boa?
Sn - foi, sim.
Mãe - que bom, porque você vai arrumar essa bagunça sozinha.
Sn - SOZINHA? - ela assente - por que? Qual é, mãe, me ajuda...
Mãe - nos não participamos da festa então não vamos te ajudar a arrumar. Mas você pode fazer isso amanhã, porque já está tarde.
Sn - ta... - Resmungo. Eles vão em direção a escada. - hã... tem alguém esperando você no quarto do Lucas. - eles me olham confusos.
Pai - no quarto do Lucas? - assenti.
Fico mechendo no celular por um tempo e depois vou para meu quarto dormir.
🥀DIA SEGUINTE🥀
Sn - bom dia - me sento a mesa.
Mãe - bom dia.
Sn - e ai, o que deu ontem? - pergunto para Lucas.
Lucas - levei um segundo tapa na cara, levei bronca e vou ter trabalhar na empresa como castigo por sumir por dois anos. - revira os olhos.
Sn - você sempre quis trabalhar lá.
Lucas - mas não de graça, sn.
Sn - ok... e você vai voltar pra escola?
Lucas - não, o ano já tá acabando.
Mãe - sn.
Sn - oi - miro minha atenção para ela.
Mãe - sua tia vai ter que sair terça feira, ela perguntou se você fica com a gabi.
Sn - ela vai me paga?
Mãe - sn! é sua prima.
Sn - tá... mas ela vai me paga? - minha mãe revira os olhos e Lucas ri.
Mãe - vai, sn.
Sn - então tabom, depois da aula, ne? - ela assente.
[...]
Toco a campainha da casa da emilly e a mãe dela abre a porta me convidando para entrar logo depois.
Mirian - oi, sn - sorri.
Sn - oi, tia Mirian. A emilly tá aqui? Ela não responde minhas mensagens.
Mirian - ela ta lá em cima no quarto.
Sn - tabom, obrigada.
Vou em direção as escadas, subindo e depois andando até a porta do quarto de emilly.
Abro a porta e me deparo com adrien em cima dela na cama. Quando ele estava prestes a tirar a blusa de emilly limpo minha garganta para saberem que estou no quarto também. Quando emilly me ve, joga adrian para o lado e ele cai no chão.
Se não tivesse feito barulho eles teriam continuado o que estavam prestes a fazer e eu veria tudo. Eca. Mas emilly não seria louca o suficiente para foder alguém com a mãe dela no andar de baixo. Ou seria?
Já peguei ela e Matheus transando em uma sala na escola. Nunca vou conseguir tirar aquela imagem da minha cabeça.
Adrien - porra, emilly.
Emilly - merda, sn, achei que fosse minha mãe. - ela ajuda adrien a se levantar - foi mal.
Sn - você tem sorte que foi eu e não sua mãe, vadia. Vocês iam foder sabendo sua mãe está em casa?
Emilly - claro que não. A gente só estava.... se beijando. O que tá fazendo aqui?
Sn - visitando minha melhor amiga mas parece que ela está muito... ocupada.
Adrian - está mesmo. Agora tchau, sn.
Emilly - nossa. Você e o aidan são igualzinhos.
Sn - ridículos. - reviro os olhos e saio do quarto fechando a porta.
Saio da casa de emilly e entro no meu carro dando partida logo em seguida. No meio do caminho vejo aidan.
Sn - aidan?
Aidan - sn.
Sn - ta indo pra onde? E cadê seu carro?
Aidan - pra minha casa.
Aidan e o resto dos meninos compraram uma casa juntos. A casa está no nome do aidan mas os pais dele ainda não sabem e ainda não deixam ele morar sozinho mas de todo jeito ele praticamente já vive lá.
Sn - entra aí - digo e aidan da a volta no carro e para do meu lado e abre a porta. - está fazendo o que?
Aidan - eu vou dirigir.
Sn - não.
Aidan - eu não estou perguntando.
Sn - e eu não estou respondendo, eu estou afirmando que você não dirigir.
Aidan - anda logo! Passa pro outro banco. - resmungo e obedeço, me sentando no banco do passageiro. Ele entra no carro e dá partida - obrigada - Cruzo meus braços e vejo aidan sorrindo.
Sn - qual a graça, idiota?
Aidan - você fica fofa brava - aidan da de ombros e eu reviro os olhos.
Fico quieta e encosto minha cabeça na janela, olhando para a rua. Mas volto minha atenção para aidan quando sinto minha cocha arder com o tapa que ele me deu.
Sn - AI! - ele ri - tá louco? Qual o seu problema. - dou um tapa nas costas dele.
Aidan - aí, sn! Não desconcentra o motorista.
Sn - cala a boca. Não era nem pra você esta dirigindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
me apaixonei por um gangster - Aidan Gallagher
FanfictionApós passar dois anos em Detroit S/N volta para Los Angeles, onde ela conhece aidan gallagher, um dos mais novos alunos da escola e acaba descobrindo que ele é um gangster e S/N acaba se apaixonando pelo garoto. Me desculpem pelos erros ortográficos.