capítulo 20🤍

3.8K 278 21
                                    

Aidan gallagher

Aidan - e aí - entro na casa e vou direto para as escadas.

Luke - que pressa é essa?

Klaus - ele vai ver a amada dele que ele sequestrou - ri.

Aidan - cala a boca, Klaus  - digo e  subo as escadas.

Entro no quarto e sn estava saindo do banheiro com os cabelos molhados e enrolada na toalha. Gostosa.

Sn - veio me tirar daqui?

Aidan - não - dou um sorriso de lado.

Ela anda na minha direção e coloca a mão no meu ombro.

Sn - me deixa ir embora... por favor - chega mais perto e eu a empurro pra trás.

Aidan - sn - sorrio - não faça eu querer tirar essa toalhade você. E do que adiantou eu destrancar a porta se você só fica no quarto?

Sn - seus amigos são irritantes.

Sn sinclair
1 hora depois

A porta é aberta e uma garota de cabelos ruivos e olhos azuis entra. Ela é linda.

- oi.. - ela fala e eu a olho confusa.

Aidan - SADIE! - grita entrando no quarto e sadie revira os olhos.

Sadie - o que é, aidan?

Aidan - não pode entrar aqui, e o que você tá fazendo aqui?

Sadie - vim procurar meu namorado, ele não tava lá em baixo então eu subi. Quem é essa ai?

Aidan - não te interessa e o luke não está aqui, ele saiu.

Sadie - espera... você é a sn? - assinti - você é a menina que o aidan... - ele a puxa pelo braço pra fora do quarto antes que ela possa terminar de falar e fecha a porta.

3 minutos depois sadie entra no quarto e tranca a porta com aidan do lado de fora.

Sadie - vamos começar de novo!? Eu me chamo sadie e.. - Aidan bate na porta e a interrompe.

Sn - sou sn.

Sadie - por que você tá aqui?

Sn - disse pra minha melhor amiga que aidan era um gangster.

Sadie - o que ouve com seu braço?

- aidan - falamos juntas.

Sadie - é claro - ela se senta na cama - quando eu descobri que ele era um gangster ele me deu uma facada na barriga e me deu um tiro no ombro. Se não fosse o luke eu estaria morta. - Aidan bate na porta de novo.

Aidan -  SADIE, ABRE A PORRA DESSA PORTA CARALHO!

sadie - CALA A BOCA, AIDAN!

Sn - sinto muito pelo que ele fez com você.

Sadie - dei um tiro nele duas semanas depois - a olho, surpresa e rio.

Sn - sério? - ela assente - e como você descobriu que ele é um gangster?

Sadie - há, mais ou menos, dois anos eu e luke éramos da mesma sala e eu gostava dele e toda vez a gente marcava pra se ver ele falava que não podia porque ia ter que fazer um coisa. E não era porque ele não gostava de mim, ele era legal e carinho...

Aidan - SADIE! - o ignoramos e ela continua contando.

Sadie - resumindo, um dia resolvi seguir o luke e ouvi ele e aidan conversando sobre arrumar mais membros pra gangue ou alguma coisa assim. Quando me virei para ir embora e acabei fazendo barulho, aidan me viu espionando e achou que eu era de outra gangue, me deu um tiro e quando cai no chão, me deu uma facada e só aí luke apareceu e disse quem eu era.

Sn - nossa, que...

Aidan - SADIE, SN ABRE ESSA PORRA AGORA!

Sadie se levanta e abre a porta e aidan entra.

Aidan - mas que porra! Por que você tracou essa merda, sadie?

Sadie - porque eu quis.

Aidan me olha bravo.

Aidan - e você sn, por que não abriu?

Sn - porque eu não quis. - ele vem até mim e segura meu braço - vai fazer o que?

Aidan - eu vou... - ele é interrompido por luke que entra no quarto.

Luke - o que tá acontecendo aqui? - sadie o abraça

Sadie -  aidan tá esquentadinho de novo pra variar - diz rindo.

Ele solta meu braço e anda até sadie, pega sua arma e aponta na cabeça dela.

Sadie - o que? Vai me matar? Aí que medo - ironiza e luke a encara - o que? - ela da de ombros e luke puxa ela para fora do quarto - foi um prazer, sn.

Aidan - do que falaram?

Sn - coisa de garotas. Estou surpresa por não ter ouvido através da porta e qual é o problema da gente conversar?

Aidan - vocês falam muito baixo.

Ele ignora a minha pergunta e sai do quarto.

🥀DIA SEGUINTE🥀

Aidan - vamos.

Sn - pra onde?

Aidan - pra casa. Sua mãe mandou mensagem  avisando que vai chegar mais cedo da viagem.

Sn -  estou no meio do filme. Como conseguiu desbloquear meu celular?

Aidan - dei meu jeito - ele joga o celular no sofá - não era você que queria ir embora?!
Klaus vai te levar.

Sn - o único amigo seu que eu suporto.

Klaus - vou levar isso como uma coisa boa. Bora, gatinha.

Eu me levanto e nós saímos. Ficamos em silêncio o caminho todo até chegar em minha casa.

Klaus - o que vai dizer ao seus pais quando perguntarem do braço?

Sn - que um idiota ficou bravo e me cortou - ele ri - eu invento alguma coisa. Aí... ainda tem aquele baseado?

Klaus - danadinha - sorri e me entrega.

Sn - valeu - saio do carro e entro em casa.

me apaixonei por um gangster - Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora