capítulo 32🤍

3.2K 228 86
                                    

AIDAN GALLAGHER

Destravo a arma e aponto na cabeça do cara acorrentado no chão.

Aidan - para onde ele levou a sn?

- vai pro inferno.

Por mais que eu queria, eu não matei os caras que tentaram sequestraram a sn aquele dia.

Sorrio.

Aidan - você primeiro - aperto o gatilho e o sangue respinga em mim, sujando um pouco da blusa e a calça preta que eu vestia.

Brian - aidan!

Aidan - cala a boca. Você - miro a arma na cabeça do outro cara - cadê ela?

-tabom, tabom. Eu falo mas não atira. Eu tenho um irmão mais novo e-

Aidan - CADÊ A SN, PORRA!

- ele disse que ia levar ela pra uma casa abandonada na rua *******. Me deixa ir agora. Por favor.

Aidan - obrigado - atiro. - Joaquim ia matar ele de todo jeito - dou de ombros.

🦋SN SINCLAIR🦋

Joaquim - sabe? Eu posso simplesmente te matar e depois matar o Jack. Porque... eu não me importo com ele. E depois, vai sobrar só o aidan pra eu matar - ele fala brincando com a arma.

Sn - me sequestrou por que o Jack mandou e não me matou por que o Jack disse pra não fazer isso? - rio - você é tipo um cachorrinho que vai fazer tudo o que mandar.

Joaquim - cala essa boca, sua vadia.

Sn - se eu voltasse com ele, eu seria tipo a sua chefe, não é? Teria que me obedecer em tudo, amorzinho.

Joaquim - não trabalho pra ele, estamos só nos ajudando. Quando isso acabar eu vou matar ele e pronto.

Sn - claro, cachorrinho - pisco.

Joaquim - sempre me perguntei onde dói mais quando se leva um tiro... tem tantos lugares não é? Estômago, talvez? - ele nega com a cabeça- A bala também pode passar de raspão no seu coração. Acho que iria doer um pouquinho. - fico quieta - e aí "amorzinho" ficou quieta por que? - sorri.

Joaquim aponta a arma pro meu coração. Ele parecia estar decidido em apertar o gatilho, mas ele se vira para a porta quando escuta tiros do lado de fora. A porta é aberta com força.

Dois tiros.

Joaquim cai no chão.

Aidan - sn! Merda. - olha para meu ombro.

Com o susto, antes de Joaquim cair ele apertou o gatilho sem saber em que parte do meu corpo tinha atirado, só sabendo que havia atirado em mim.

Meu ombro doía e o sangue saia do buraco feito pela bala que eu ainda conseguia sentir em algum lugar do meu ombro esquerdo.

Joaquim consegue se levantar e andar até mim colocando uma faca no meu pescoço.

Joaquim - larga a arma aidan, senão eu mato ela.  Você tem uma péssima mira, aidan, só acertou minha perna - ri - que foi, vadia? Ainda tá viva, tá chorando por que? - sussurra no meu ouvido.

Sn - vai se fuder - digo, mais baixo do que eu pensava que sairia.

Joaquim - ah... eu adoraria ir com você. Pena que não deu tempo pra eu te mostrar o que é sentir prazer.

Aidan -  fica longe dela - ele coloca a arma no chão e a chuta pra longe. - AGORA!

Brian entra e atira em Joaquim e o mesmo cai no chão.  Aidan pega a arma do chão e atira mais 3 vezes na cabeça de Joaquim.

Aidan - só pra ter certeza que esse filho da puta morreu.

Sn - aidan, para de aperta a porra dessa arma. Você está me assustando.

Brian e aidan me desamaram.

Aidan - você ta bem? - ele tira a camisa e coloca no meu ombro - faz pressão.

Sn - eu pareço bem pra você? - ele desvia olhar.

Aidan - desculpa.

Jack - o que aconteceu aqui? - ele olha pro corpo de Joaquim e se assusta.

Ele ia fugir mas Diego aparece na porta e da um soco nele que o faz cair no chão. Aidan vai até ele e coloca a arma na cabeça do mesmo.

Sn - aidan - ele me olha, suspira e depois guarda a arma. Brian me ajuda a me levantar - mas pode bater nele por mim - digo antes de Brian me levar para o carro.

🥀DOIS DIAS DEPOIS🥀

Sn - obrigado por não contar pra minha mãe que eu estava no hospital.

Aidan - você sabe que ela está desesperada não é? - assenti.

Sn - eu estou bem e tô conseguindo mexer  o braço. Não queria que ela tivesse me visto no hospital.

Aidan - vai conseguir esconder isso dela?

Sn - é só trocar curativo que eles ficaram 1 vez por dia e ela quase não fica em casa mesmo.

Klaus - gatinha - me abraça. - você ta bem? Precisa de alguma coisa?

Sn - oi, Klaus. Eu tô bem.

Klaus - foi mal por não te visitar.

Aidan - vem, eu te levo pra casa.

Sn - na verdade... eu vou com Klaus.

Aidan - ah... claro. Tá bom.

Sn - tchau, aidan.

[...]

Entro em casa.

Sn - tio? E pra que tanto policial?

Mãe - sn! - ela me abraçar e depois me dá um tapa.

Sn - mãe! - coloco a mão no lugar em que ela bateu.

Mãe -  nunca mais some assim! Onde você tava e quem é esse?

Sn - é meu amigo. Eu... tava na casa dele. Desculpa.

Klaus - eu tenho que ir- me abraça - adorei sua mãe- sussurra no meu ouvido, rindo.

Sn - idiota - me afasto dele, desfazendo o abraço - tchau. Valeu pela carona.

[...]

Todos aqueles políciais e meu tio tinham ido embora, minha mãe foi trabalhar, então, eu estava sozinha em casa.

Estava pegando uma roupa quando ouço a minha janela sendo aberta, nem mesmo olho quem é e corro para o banheiro. Pego uma panela que tinha deixa na pia (caso precise).

Não me julgue. Estou apavorada.

Ando rápido até a pessoa e levanto a mão com frigideira com a intenção de bater na cabeça mas paro quando ele se vira.

Aidan - calma, sn - recua.

Sn - o que tá fazendo aqui? Sabia que minha porta tem casa?

Aidan - o que? - ri.

Sn - grrrrr! Minha casa tem porta.

Aidan - ia me bater com uma frigideira? - franzi a testa.

Sn - funcionou em enrolados.

me apaixonei por um gangster - Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora