capítulo 43🤍

2.4K 172 52
                                    

Xxx - bebe whisky? - ele me mostra uma garrafa de whisky.

Sn - opa! - pego a garrafa que estava cheia pela metade e viro de uma vez.

Xxx - acho melhor ir devagar, vai passar mal.

Sn - cala a boca e diri... desculpa. Eu ainda estou processando o fato do meu namo...  ex  - me corrijo - ter me traído.

Xxx - homens são terríveis - vejo ele revirar os olhos pelo retrovisor.

Sn - você é homem, do que tá reclamando?

Xxx - homem e gay.

Sn - ah... tendi. Posso te apresentar algum - rio e deito no banco e fecho os olhos, deixando a garrafa no chão e acabo dormindo.

Tempo depois, o carro para de andar e eu acordo mas continuo deitada sem abrir os olhos. Acho que bebi demais.

Alguém abre a porta do carro e diz:

- você drogou ela, seu idiota?

- eu não fiz nada, porra. Ela só tá dormindo.

Alguém me pega no colo e começa a andar. Eu deveria fazer algo agora mas está tudo rodando.  Eu só queria dormir...

[...]

Acordo em uma cadeira, amarrada. Levanto a cabeça para encarar os ttrês garotos que estavam me olhando.  O cara do meio da alguns passos até mim.

Sn - quem são vocês?

Xxx - não interessa!

Sn - vocês são da gangue do aidan? Ele fez vocês me pegar pra ele vim me salvar e eu voltar com ele? Pode falar pra ele que não vai rolar!

Xxx - quem é aidan?

Sn - vocês são péssimos atores.

Xxx - não estamos atuando, não conhecemos esse tal de aidan.

Sn - ah... então eu fui sequestrada de novo? Será que eu não posso viver em paz? PORRA!

Xxx -  para de gritar, caralho!

Sn - por que? Alguém pode me ouvir? - sorrio de lado - OOI, ALGUEM TA ME OUVINDO?

Xxx - para de gritar ou eu corto a sua garganta.

Sn - vai fundo.

Xxx - o que?

Sn - corta. Quer que eu busque uma faca ou você dá um jei...

Xxx - cala a boca.

Sn - aí? - ele gesticula com a cabeça para que eu fale - a gente está em um quarto com uma cama.

Xxx - e?

Sn - e se tem cama, por que caralhos vocês me coloca na  porra de uma cadeira desconfortável? - ele revira os olhos.

Xxx - você não cansa de falar não?

Sn - não!

Xxx - você já tá me irritando, eu vou te matar!

Sn - você não vai me matar, porque seu chefe não deixa. Porque eu sei que nem um de vocês o chefe. - Ele me olha surpreso.

Xxx - como você sabe disso?

Sn - iii! Eu acertei? - rio - eu não fazia ideia, eu tô bêbada demais pra raciocinar. - a expressão dele e de raiva. Jogo a cabeça pra trás - grrrr que tediooo. Por que eu tô aqui? - eles ficam quietos - como são seus nomes? E vocês aí atrás não falam? Tem língua não?

Xxx - CALA A PORRA DA BOCA, GAROTA! - ele grita. Eu me assusto e fico quieta. - ótimo.

Sn - eu preciso ir ao banheiro.

Xxx - e eu preciso que você fique quieta!

Sn - ah, cala sua boca! Você parece um disco quebrado que fica repetindo a mesma coisa.
Meu celular começa a tocar, ele pega e vira a tela para que eu veja.

Era o aidan.

Sn - atende e manda ele ir se fuder! - ele ri.

Xxx - o que esse garoto fez pra você odiar tanto ele?

Sn - não te interessa. Eu em, por acaso eu fico me metendo nos seus assuntos?

Xxx - escuta aqui sua...

Alguém entra no quarto e o interrompe

Lucas - por que vocês amarram ela, seus idiotas!

Sn - Lucas? Que merda tá acontecendo?

Lucas - podem sair! - fala me desamarrando. Os caras o obedecem e sai.

Lucas me deita na cama e se senta ao meu lado.

Sn - vai me explicar?

Lucas - um amigo meu falou que  viu uma garota parecida com você bebendo em uma boate. Não acreditei, mas aí ele falou como era a garota.

Sn - hum.

Lucas - bebeu muito?

Sn - olha o meu estado, o que você acha?

Lucas - e o que você tava fazendo naquela boate?

Sn - eu e emilly marcamos de se ver lá, mas ela não apareceu e... eu vi o meu namorado beijando outra menina.

Lucas - o aidan?

Sn - não, o homem de ferro! - ele ri.

Deixo uma lágrima cair, ele me olha.

Lucas - ei.... o que foi?

Sn - por que todo mundo me abandona? - falo rindo e chorando ao mesmo tempo - primeiro você, depois nossos pais. Eu e emilly não nos falamos direito a meses. - e quando a gente marca de se ver, ela não aparece. E ai - dou uma risada nasal - eu pego o aidan beijando outra garota.

Lucas - eu tô aqui agora. E você sabe que nossos pais sempre ficaram viajando, e a emilly, eu tenho certeza que vocês vão se aproxima de novo. Lembra quando vocês foram na empresa pela primeira vez e brigaram?

Sn - lembro.

Lucas - vocês quebraram dois vazos de flores, ficaram de castigo no canto da sala e começaram a brigar de novo, e do nada vocês começaram a rir e se abraçaram. E eu ainda levei um tapa da emilly.

Sn - a culpa por você ter levado um tapa foi sua por tentar separar a briga - rio.

Lucas - bom, e o aidan... você pelo menos deixou ele se explicar?

Sn - não. Por que eu deixaria? Já é a segunda vez que eu pego ele com outra.

Lucas - segunda? - assenti.

Sn - ele transou com a ex. Não estávamos namorando, mas mesmo assim.

Lucas - e mesmo assim você volto com ele!? Como você é trouxa, sn!

Sn - péssima hora pra jogar verdades na minha cara. - ele se levanta.

Lucas - eu já volto.

Sn - tabom.

Ele sai, eu fecho os olhos e acabo dormindo.

me apaixonei por um gangster - Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora