6:46 AM
Acordo e me sento na cama, olhando ao redor e percebo que estou do meu quarto.
Sn - puta merda! Tô atrasada.
Lucas - e você ta bem pra ir pra escola? - diz encostado no batente da porta.
Sn - que susto, garoto! Não aparece assim do nada. E eu tô bem, só uma dor de cabeça mas nada que um remédio não resolva.
Lucas - então ta... - diz saindo e fechando a porta
[...]
Emilly - oi, sn. Foi mal não ter ido ontem, a minha avó passou mal, eu tive que ir com ela pro hospital e eu esqueci meu celular em casa.
Sn - tudo bem, emilly. Como ela está?
Emilly - ela vai sair hoje do hospital. O que você fez ontem? Te mandei mensagem quando cheguei em casa mas você nem viu.
Sn - bom, eu continuei na boate e o aidan estava lá.
Emilly - pelo menos você não ficou sozinha.
Sn - estava lá com a língua na boca de outra garota. - ela fica com uma expressão surpresa.
Emilly - o que?
Sn - terminamos.
Emilly - filho da puta! Tinha que ser homem.
Sn - fiquei bêbada, praticamente fui sequestrada de novo, falei por uma hora com um cara que não conhecia e acordei no meu quarto com uma dor de cabeça infernal.
Emilly - noite agitada - ela ri.
Louis - oi, sn. Bom dia - ele sorri.
Sn - bom dia, Louis - sorrio.
Emilly - vou indo pra sala.
Louis - você ta bem? Parece cansada.
Sn - tô bem sim.
O sinal bate e nós andamos em direção a sala de aula. Assim que entramos, ouço a voz de emilly gritando:
Emilly - OLHA O CASALLL - eu arregalo os olhos e vejo aidan olhando de emilly para Louis parecendo que iria matar eles ali mesmo.
[...]
Louis pede para ir beber água e ela assente. E logo depois aidan faz a mesma coisa.
5 minutos depois e nenhum deles tinham voltado.
Meu deus, será que o aidan matou o Louis?
Eu e emilly nos olhamos e ela gesticula com a cabeça e sussurra alguma coisa que eu não entendi. Eu me levanto.
Sn - professora, eles estão demorando, né? Eu tô super apertada. Posso ir ao banheiro? Aí eu aproveito e falo para os dois voltarem para sala.
Professora -por favor, sn.
Aidan segura a camisa de Louis e o joga contra o armário.
Aidan - eu não quero você perto dela, ouviu!?
Louis - ficou maluco, cara?
Sn - larga ele, aidan! - ele faz.
Louis ajeita sua camisa e dica do meu lado.
Sn - a única pessoa que tem que ficar longe de mim é você! - puxo Louis e caminho em direção a sala de aula.
Aidan - sn, espera. - me viro para aidan.
Sn - a professora quer você na sala, agora - falo e volto a andar.
Aidan - sn, por favor! - deixo uma lágrima cair enquanto andava de volta pra sala, puxando o braço de Louis com tanta força que só percebi quando ele falou:
Louis - já pode afrouxar a mão, sn.
Sn - desculpa.
Louis - você está bem mesmo? - assenti.
[...]
Fiquei até mais tarde no colégio para terminar um trabalho e ajudar os professores em um projeto.
Estava passando pelo enorme corredor em direção a saída quando sinto uma forte dor de cabeça e me encosto no armário.
Aidan - sn, você ta bem? - ele coloca a mão no meu braço.
Sn - estou ótima. O que tá fazendo aqui?
Aidan - a diretora me viu jogar aquele idiota no armário e pediu para conversar comigo.
Sn - hum. Bom, tenho que ir. - tento passar mas ele aperta sua mão em meu braço - eu não tô com cabeça pra isso, aidan, então por favor me deixe ir.
Aidan - só... me escuta. Ela me beijou, não foi eu, ok? E eu me afastei dela.
Sn - não antes de continuar o beijo, não foi? - ele abaixa a cabeça. - escuta, acho que a gente não iria dar certo mesmo.
Aidan - o que?
Sn - aconteceu tudo errado, aidan. Pra começar, começamos com um namoro falso, você transou com a sadie e-
Aidan - e o que que tem? Não importa se começamos com um namoro falso ou não. Eu te amo, sn.
Sn - então não torna isso difícil e aceita que acabou. - Seguro as lágrimas - me deixa passar, por favor.
Ele me solta e da alguns passos para atrás, me deixando passar.
18:57 PM
Louis e eu tínhamos marcado de sair e dessa vez eu não tive uma "desculpa" para não ir.
Estávamos voltando para casa e a rua estava praticamente vazia, só passava alguns carros de vez em quando. Até um parar ao nosso lado e o motorista sair do carro.
Sn - aidan...
VOCÊ ESTÁ LENDO
me apaixonei por um gangster - Aidan Gallagher
Fiksi PenggemarApós passar dois anos em Detroit S/N volta para Los Angeles, onde ela conhece aidan gallagher, um dos mais novos alunos da escola e acaba descobrindo que ele é um gangster e S/N acaba se apaixonando pelo garoto. Me desculpem pelos erros ortográficos.