🥀DIA SEGUINTE🥀
11:24 PMDesço as escadas sem fazer barulho e ao chegar no último degrau, vejo aidan no sofá mexendo no celular.
Merda.
Dou meia volta e começo a subir as escadas de novo mas paro no terceiro degrau quando ouço a voz rouca de aidan.
Aidan - já te vi, sn.
Suspiro e vou até a sala.
Sn - é meu celular? O que tá fazendo com ele? - semicerra os olhos.
Aidan - você é bem famosinha, né!? Quem é Luan?
Sn - um amigo de Detroit
Aidan - emilly te mando mais de 100 mensagens e o - revirou os olhos - Louis 20.
Sn - aidan, fala a verdade, o que tá acontecendo com você? - me sento ao seu lado.
Aidan - nada - ele coloca o celular de seu lado.
Sn não me convenceu.
Aidan - me desculpa, por tudo.
Sn - aidan...
Aidan - você me odeia?
Sn - eu...
Aidan - acho que já sei a resposta. - ele pega meu celular e me entrega - seu irmão tá vivo.
Sn - o... o que? Mas...
Aidan - ele se envolveu com uns caras e eles ameaçaram fazer algo com você. Lucas me pediu para que eu cuidasse de você porque ele iria sumir por um tempo.
Sn - me trancando aqui?
Aidan - esse meu método foi uma merda, desculpe. E enquanto você e ele estavam seguros, eu cuidei dos caras que tavam ameaçando ele.
Sn - mas... e o sangue? E o barulho tiro?
Aidan - sangue falso e o tiro foi dado pelo diego que tava escondido na cozinha. Lucas queria que você pensasse que ele morreu pra que não ficasse preocupada com ele. - aidan se levanta e para em frente da escada - pode ir embora, já está com a chave mesmo.
Chorei por semanas achando que meu irmão tinha morrido. Não sei se fico aliviada por ele estar vivo ou brava por ele ter mentindo. Ou os dois.
Suspiro e vou até a porta, encontrando Klaus do lado de fora encostado na parede.
Klaus - que demora, gatinha. Vamos antes que o aidan...
Sn - encontrei ele na sala. Ele me deixou ir. - ele suspira.
Klaus - que bom que ele finalmente te contou o que aconteceu.
Sn - é, ele me disse sobre o Lucas. - Klaus fica quieto por um tempo, parecendo esperar que eu fale mais alguma coisa.
Klaus - e...?
Sn - e nada. Tem mais alguma coisa que ele deveria ter me falado? - Klaus se desencosta da parece.
Klaus - vamos? - ele anda até o carro e não falamos nada durante o caminho até minha casa.
Alguns dias depois...
Chego na escola e vou para o meu armário pegar alguns livros para a aula. Olho para o lado, vendo aidan andando até mim.
Mesmo depois de ter concordado em sermos amigos eu faço o máximo possível para evitá-lo. Tento fingir que não o vi e viro a cabeça disfarçadamente para o outro lado e...
Puta merda.
O que Jack estava fazendo na minha escola?
Quem seria pior para enfrentar agora, Jack ou aidan?
VOCÊ ESTÁ LENDO
me apaixonei por um gangster - Aidan Gallagher
FanfictionApós passar dois anos em Detroit S/N volta para Los Angeles, onde ela conhece aidan gallagher, um dos mais novos alunos da escola e acaba descobrindo que ele é um gangster e S/N acaba se apaixonando pelo garoto. Me desculpem pelos erros ortográficos.