capítulo 13🤍

4.4K 290 52
                                    

Sn sinclair

8:00 PM

Todos ja tinham ido embora. Estava no quarto quando tive a brilhante ideia de chamar minha mãe pra maratonar série comigo.

Sn - MÃE! - grito saindo do meu quarto e descendo a escada

Mãe - o que foi, sn? - diz com a voz preocupada.

Sn - já que semana que vem você nem papai vai estar aqui.... maratona serie comigo? - falo fazendo biquinho.

Mãe - tudo bem. Mas não me assusta desse jeito - sorrio - pipoca ou pizza?

Sn - os dois?

Mãe - pode ser..

Vou para a sala ligar a tv.

Mãe - já fiz a pipoca e pedi a pizza - ela fala colocando a vasilha de pipoca na mesa no meio da sala - e o que vamos assistir?

Sn - lucifer.

Mãe - e é sobre o que?

Sn - a senhora vai ver - a campainha toca.

Mãe - deve ser a pizza - ela fala indo até a porta e abrindo a mesma, ela pega a pizza e paga o moço. - obrigada - ela volta para a sala  e eu coloco a série.

Mãe - esse é o lucifer?

Sn - sim.

Mãe - que gostoso - ela fala comendo a pipoca.

Sn - sim - falo rindo.

[.....]

Duas horas se passaram e eu peguei no sono.

Mãe -  sn. Sn acorda - fala me sacudindo.

Sn- oi...  - falo com voz de sono.

Mãe -  ja são 10:00 horas. Vai dormi no seu quarto.

Sn - ta bom - digo sonolenta e me levanto do sofá - e você não vai dormi não?

Mãe - vou fica assistindo mais um pouco - eu dou uma risada e vou pro meu quarto. Me jogo na cama e durmo.

[...]

Acordo, me arrumo pra escola, desco e vejo minha mãe deitada no sofa com a tv ligada.

Sn - mãe?

Mãe - oi, oi. Tô acordada - fala se levantando rapido e desligando a tv. Eu começo a rir

Sn - você ficou assistindo a noite inteira?

Mãe - eu? Não. Bom, talvez - ela vem na minha direção, coloca as mãos no meu ombro e começa a me sacudir - me fala que a cloe fica com o lucifer.

Sn - mãe. mãe, para - digo rindo. Ela para de me sacudir - sim ela vai fica com o lucifer.

Ela solta um suspiro de alívio.

Mãe -  que bom se não eu te mataria - eu começo a rir de novo.

Sn - eu não acredito que você passo a noite assistindo, você paro em que episódio?

Mãe - ultimo episódio da terceira temporada.

Sn - o que? - olho surpresa pra ela - esses episódios tem quase 1 hora de relógio, você fico até que hora assistindo?

Mãe -  não faço ideia. Aliás, você viu meu celular por aí?

Sn - meu Deus, a senhora tem sorte que não trabalha hoje.

Mãe - e a cupla é sua - a olho indignada.

Sn -  minha por que?

Mãe - porque foi você... - ela é interrompida por meu pai que entra na casa.

me apaixonei por um gangster - Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora