Entro em casa e vejo duas malas ao lado da porta e franzo as sobrancelhas, miro meus olhos na escada e observo meus pais descendo com uma mala cada.
Sn - que malas são essas? Vão viajar de novo? - minha mãe assente apenas uma vez - e... para onde?
Mãe - hã... filha, seu pai e eu iremos para o Brasil. - assenti - por... um ano.
Sn - um... um ano? M-mas é muito tempo. Não podem me deixar sozinha aqui.
Mãe - você já está grandinha, sn, sabe se cuidar.
Ou pelos menos tive que aprender sozinha.
Sn - trabalho? - meu pai abre a boca para falar algo mas eu falo primeiro - nem sei por que perguntei. É sempre, sempre trabalho.
Mãe - sn...
Sn - é que... um ano é muito tempo. Sei que vocês sempre estão viajando mas, sempre voltaram dentro de uma semana.
Pai - o tempo passa rápido. Você vai ver.
Mãe - vamos fazer chamada de vídeo todos os dias, eu prometo.
Sn - e o Lucas?
Mãe - ele vai ficar. Temos que ir ou perderemos o voo.
Sn - mas já? Essa viajem foi tão repentina assim?
Mãe - sinto muito, sn.
Eles se despedem, pegam suas malas e passam pela a porta a fechando.
Ainda estou tentando me convencer que um ano irá passar rápido. Não duvido que semana que vem vou estar em frente da porta - assim como sempre fiz - esperando que meus pais entram pela porta principal cansados da viagem e com presentes para mim.
A porta se abre e eu levanto a cabeça na esperança que seja meus pais dizendo - pela primeira vez - que não iriam viajar e sim ficar comigo. Mas, seco a pequena gota de lágrima que tinha escapado dos meus olhos quando vejo Lucas passar pela porta e ficar na minha frente me encarando.
Lucas - ah, pirralha, não fica assim. Vai passar tão rápido que você nem vai ver - ele se aproxima e me abraça.
Sn - pra você é fácil falar. Você não sentiu saudades quando estava sei lá onde. - ele se afasta e coloca as mão em meu ombro.
Lucas - acha mesmo que não senti saudades? Eu observa vocês quase todos os dias para ver se estavam bem, se o aidan ou os amigos dele não tinham feito algo com vocês.
Sn - isso é... meio estranho mesmo estando preocupado com a gente.
Lucas - bom, agora eu estou aqui e não vou deixar nada acontecer com você mesmo me magoe falando que não tenho direito de "dar uma de irmão mas velho" e que eu te abandonei.
Sn - foi mal - passo a mão na nuca.
Lucas - você ainda não deu um jeito no seu cabelo, maninha. Está parecendo uma bruxa - ele ri. Jogo minha cabeça para trás e resmungo.
Sn - cara... por que caralhos você fala tanto do meu cabelo?
Lucas - eu não resisto - solta uma risada - e olho como fala comigo, caralho.
Sn - cala a boca - rio, dando um tapa em seu ombro.
🥀DIA SEGUINTE🥀
Lucas - eu vou colocar fogo nas suas roupas. Não acredito que deixei você vim com essa saia. - cruza os braços - Nosso pai deixava você vim vestida assim para escola? - diz com raiva.
Lucas se encosta no seu carro estacionado em frente da escola, acendendo um cigarro.
Sn - eu uso o que eu quiser. E se a diretora te ver fumando aqui, ela te mata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
me apaixonei por um gangster - Aidan Gallagher
أدب الهواةApós passar dois anos em Detroit S/N volta para Los Angeles, onde ela conhece aidan gallagher, um dos mais novos alunos da escola e acaba descobrindo que ele é um gangster e S/N acaba se apaixonando pelo garoto. Me desculpem pelos erros ortográficos.