Estava quase pegando no sono quando o sinal toca me fazendo levar um susto. Esse com certeza foi o primeiro dia de aula mais entediante de todos e pior é que ainda nem acabou.
Fecho a porta do meu armário e vejo o garoto que ficou me encarando durante a aula. Estava encostado nos armários com os braços cruzados.
Sn - ai meus deus! - coloco a mão no peito.
- normalmente as pessoas começam com um oi.
Sn - desculpa, é que você me assustou - ele ri.
- aidan gallagher.
Sn - sn sinclair - sorrio.
Aidan ‐ eu sei. Ouvi por ai. Tá afim de dar uma volta depois da escola?
Ele é lindo e parece ser legal, mas não acho uma boa sair com uma pessoa que nem conheço direito então falo a primeira desculpa que veio em minha cabeça.
Sn - na verdade, eu... combinei com uma amiga de ir pra minha casa depois da aula.
Emilly - que amiga? - da onde foi que ela saiu? - oi - estende a mão - emilly, prazer - sorri.
Aidan - aidan.
Emilly - então? Que amiga vai pra sua casa?
Sn - você - rio de nervoso.
Emilly - mas... - ela faz um olhar de confusa e eu cutuco ela com o cotovelo - assim... tinha me esquecido.
Finn - sn? Bom te ver - sorri.
Sn - oi...
Adrien - que tá pegando? - ele olha pra emilly e os dois sorriem.
Sn - o que tá rolando com vocês dois?
Emilly - hã? Nada.
Aidan - quem é que chamou vocês pra conversa?
Emilly - intrometidos!
Sn - você também, emilly - ela semicerra os olhos.
Quando foi que isso virou uma conversa em grupo? E por que esse sinal não toca logo? Ele é a minha única saída pra essa conversa.
Aidan - então... - ele me olha.
Emilly - podemos ir pra casa da sn. Hoje a noite.
agora sim eu entrei em desespero. Era pra ela me ajudar e não piorar a coisa.
Sn - é... acho que sim - a voz saiu mais calma do que eu imaginei. Mesmo que eu estivesse surtando.
Finn - beleza. E aí, aidan?
Aidan - é, pode ser - ele continua me olhando. Será que tem alguma coisa no meu rosto?
Sn - ok... emilly, banheiro. Agora! - seguro o braço dela e seguimos pelo corredor até o banheiro - "podemos ir pra casa da sn"?
Emilly - o que?
Sn - era só pra você ter confirmado que iria pra minha casa pra eu não sair com ele e não convidar todo mundo pra minha casa.
Emilly - pelo menos você não vai ficar sozinha com ele. - eu respiro fundo e saio do banheiro.
Sn - mãe?
Mãe - oi, sn. Aconteceu alguma coisa?
Sn - não, mãe, tá tudo bem. Eu liguei porque... Vão 4 ou 5 amigos lá pra casa a noite, Tudo bem?
Mãe - claro. Que bom que fez amigos. Bom, eu e seu pai vamos chegar um pouco mais tarde hoje, tá bom?
Sn - tá bom, mãe. Tchau. - desligo a chamada é volto pro corredor - falei com minha mãe e ela vai dar um jantar pra família então, hoje não vai dar - menti.
Emilly - amanhã a noite, então? - não vai ter como me livrar dessa então só confirmei com a cabeça.
Adrien - combinado.
O sinal toca. Tarde demais, eu diria. Todos começam a correr pra sala de aula. Quem diria que os alunos se importam tanto assim pra chegar no horário certo.
- todo mundo pra sala, agora! - uma mulher fala com um megafone.
Saquei porque eles estão correndo.
Adrien - nos vemos na casa da sn.
Emilly - tchau gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
me apaixonei por um gangster - Aidan Gallagher
أدب الهواةApós passar dois anos em Detroit S/N volta para Los Angeles, onde ela conhece aidan gallagher, um dos mais novos alunos da escola e acaba descobrindo que ele é um gangster e S/N acaba se apaixonando pelo garoto. Me desculpem pelos erros ortográficos.