🥀DIA SEGUINTE🥀
Sn - bom dia, mãe. Bom dia, pai.
Mãe - bom dia... alguém acordo de bom humor.
Sn - estou normal - me sento na mesa.
Mãe - está namorando? É com o aidan ou com jughead? - ela fala e meu pai engasga com o café.
Pai - como é? - eu começo a rir.
Mae - isso um dia vai acontecer, você querendo ou não.
Sn - eu não estou namorando, pode ficar tranquilo, pai.
Mãe - hm...
Pai - que bom. Ah, nós vamos chegar mais tarde hoje - assenti.
Sn - estou atrasada. Já vou, tchau - dou um beijo nos dois e saio.
[....]
Emilly - pra onde você foi ontem depois da aula?
Sn - para a casa do aidan.
Emilly - assim... você está gostando dele?
Sn - não.
Aidan - certeza? - ele fala atrás de mim e eu me assusto.
Sn - que susto, aidan - me viro para a ele.
Aidan - você não está apaixonada por mim?
Sn - eu... não... não estou.
Aidan - repete. Só que sem gaguejar, por favor - ele sorri.
Finn - aidan, vem aqui.
Aidan - fala ae - diz e segue o finn.
Percebo emilly me encarando.
Sn - o que foi?
Emilly - você gosta dele, sn.
Sn - tá.... sim. Um pouco.
Emilly - por que você não fala pra ele?
Sn - porque não. E você, fique quieta!
O sinal bate e nos começamos a andar em direção a sala.
Emilly - vocês ficariam tão fofos juntos.
Sn - já chega, emilly.
[....]
A campainha toca e eu vou até a porta atender.
Sn - aidan?
Aidan - oi.
Sn - o que você quer?
Aidan - posso entrar? - me afasto, dando espaço para que ele entre.
Sn - ainda não me respondeu.
Aidan - não tinha nada pra mim fazer - fala se sentando no sofá.
Sn - vai vim aqui toda vez que estiver com tédio? - falo e ele ri.
Aidan - vai me dizer que você não gosta?!
Sn - eu vou lá em cima pegar meu celular, já volto.
Subi as escada e entrei no quarto e peguei o celular que tava em cima da cama. Tinha mensagem da emilly e me sentei na cama e respondi.
Mensagens
- ta na onde?
✓✓- em casa. Com aidan
✓✓- já disse que você gosta dele?
✓✓- não gosto dele.
✓✓- não foi o que você me disse na escola.
Admite logo, sn!
✓✓Jogo o celular na cama. Tinha me esquecido que contei a ela que gostava do aidan.
Aidan - pensei que só ia pegar o celular - fala encostado na porta. Dou um pequeno pulo de susto.
Sn - da pra parar de aparecer do nada? - me levando da cama - estava respondendo a emilly.
Ele anda até mim, vai chegando cada vez mais perto sem tirar os olhos de mim e eu desvio dele.
Sn - hã.... eu vô beber um pouco de água. Já volto.
Quando volto, aidan estava sentado na cama mechendo no meu celular.
Sn - o que está fazendo? - pego o celular da mão dele - esta lendo minhas conversas? - ele se levanta da cama.
Aidan - disse para emilly que gosta de mim? - sorri e começa a se aproximar.
Sn - não - ele fica atrás de mim, colocando a mão na minha cintura e beijando meu pescoço.
Aidan - então me fala para parar - ele me vira e cola nossos lábios me pedindo passagem com a língua e eu cedi.
Sn - aidan...
Aidan - é só falar para eu parar... - ele desce o beijo para o meu pescoço mas logo volta para minha boca.
Sn - para... - ele para de me beijar. Tudo bem, eu vou fazer isso. - a porta está aberta - ele sorri.
Vou até a porta do meu quarto e a fecho.
Aidan caminha até mim, me puxa pela cintura e selou nossos lábios com um selinho demorado. Aidan colocou uma mão no meu pescoço e desceu a outra para minha bunda. Ele se separa de mim e sorri olhando para minha boca antes de voltar a me beijar, pediu passagem com a língua e eu cedi.
Me jogou na cama e ficou por cima de mim. Ele beijava meu pescoço enquanto tirava meu sutiã, aidan abocanhou um de meus seios e massageou o outro enquanto eu dava pequenos gemidos. Ele fez uma trilha de beijos dos meus seios até a barra da minha calcinha e tirou a mesma.
Aidan - abra as pernas, linda - começou a lamber a minha intimidade. imaginei em quantas garotas ele já fez para ficar tão bom assim. Enquanto lambia a minha intimidade ele introduziu dois dedos na minha entrada o que me fez gemer alto e chegar ao clímax - Fica de quatro agora.
Fiz o que ele mandou e ele começou a estocar e cada vez ele mais forte. Ele começou a dar tapas fortes pela minha bunda, cada tapa que ele dava era um gemido que eu soltava. Chegamos ao clímax e depois ele se deitou ao meu lado na cama.
[....]
Sn - então... e agora? - ele sobe em cima de mim.
Aidan - namoraria comigo?
Sn - é isso que diz depois de foder uma garota, gangster?
Aidan - não estou te pedindo em namoro. Mas... se eu pedisse, você aceitaria? Depois de eu ter te sequestrado e...
Sn - e você? Namoraria comigo?
Aidan - não sei. Aceitaria que eu ficasse com outras meninas além de você? - ele brinca.
Sn - você é um idiota - tiro ele de cima de mim e me levanto - o que... você fez com aqueles dois caras?
Aidan - estão mortos.
Sn - por que você os matou? E se eles tivessem família e se...
Aidan - e se eu não fizesse isso eles teriam voltado e te levado para o joaquim e você estaria morta agora.
Sn - me de uma arma e pronto.
Aidan - você nem sabe usar uma arma e não mataria alguém. Vou colocar os meninos atrás de você.
Sn - não preciso de quarda costas - ele revira os olhos.
▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄
Resolvi colocar um hot e isso é muito estranho. Que vergonha;-;
VOCÊ ESTÁ LENDO
me apaixonei por um gangster - Aidan Gallagher
FanfictionApós passar dois anos em Detroit S/N volta para Los Angeles, onde ela conhece aidan gallagher, um dos mais novos alunos da escola e acaba descobrindo que ele é um gangster e S/N acaba se apaixonando pelo garoto. Me desculpem pelos erros ortográficos.