capítulo 46🤍

2.2K 164 25
                                    

3 horas se passaram e tinha 5 garrafas vazias na mesa de centro da sala. A música para e klaus e eu paramos de dançar, nos virando para ver Diego ao lado da caixa de som.

Klaus da um suspiro de alívio.

Diego - mas que porra vocês estão fazendo? Sn!?

Sn - o que é?

Diego - você está bêbada?

Sn - não.

Passo por ele pra ir até a cozinha e tropeço nos meus próprios pés mas diego me segura.

Diego - imagine se estivesse - ele revira os olhos.

Sn - ta bom, me solta.

Diego - vocês estão ferrados - Diego fala e sobe as escadas.

A porta é aberta e aidan entra. Ele fecha a porta olha para Klaus que estava sentado no sofá com um copo cheio na mão e  depois para a mesa de centro e por fim, para mim que estava na frente dele com uma garrafa de tequila na mão.

Sn - oi... gallagher. - minha voz sai arrastada.

Aidan - ta bêbada? - ele olha nos meu olhos e depois olha para Klaus.

Klaus - você disse que era pra distrair ela, não disse?

Aidan me puxa para o meio da sala e eu tropeço de novo e derrubo um pouco de tequila no chão.

Sn - eu não vou limpar - ele revira os olhos e continua me puxando até chegarmos na mesa - Klaus se levanta e começa a andar em direção a escada - qual foi? Vai meter o pé mesmo?

Klaus - acho que misturar todas essas bebidas não foi uma boa - ele coloca a mão na boca e corre para o andar de cima.

Aidan meche nas 5 garrafas e pega a primeira que eu tinha pegado.

Aidan - você sabe o quanto eu paguei nisso daqui? - ele fala sério.

Sn - não gosto de brincar de adivinha.

Aidan - muito - ele pega a garrafa da minha mão e joga com força no chão. Dou um pulo de susto.

Sn - aidan...

Aidan - cala a porra da boca - ele grita e me puxa para o andar de cima até a porta de seu quarto. Aidan abre a porta e me empurra para dentro do quarto e eu bato a cabeça na quina na cama e apago. -  porra!sn! Sn! Sn, acorda - fala me sacudindo.

Abro os olhos e começo a gargalhar e ele suspira de alívio.
Sn - sai de cima de mim - empurro ele.

Aidan - você me assustou.

Sn - da próxima vez não sai me empurrando. Eu bati no colchão, mas minha cabeça tá doendo.

Jughead entra no quarto com a expressão preocupada.

Jug - o que aconteceu? Tá tudo bem?

Aidan - sim.

Sn - não.

Aidan - ela só bateu a cabeça no colchão mas ela tá bem, não é, sn? - assenti - pode sair. - jughead o obedece.

Sn - preciso de um banho. - me levanto do chão  e me sento na beira da cama.

Aidan: você ficaria linda com uma camisa minha - me olha de cima a baixo.

Sn - eu fico linda de qualquer coisa, mas eu quero minhas roupas! - ele revira os olhos.

Aidan - eu posso te levar pra comprar algumas roupas.

Sn - não quero roupas novas. E prefiro que você fique bem longe de mim.

Aidan me deita na cama e sobe em cima de mim.

Aidan - pois eu não.

Sn - você tava querendo me matar agora a pouco.

Aidan - é... ainda estou bravo - ele prende minhas mãos em cima da minha cabeça.

Sn - me solta.

Ele me da um selinho demorado e depois pede passagem com a língua e eu cedo. Aidan sorri durante o beijo.

Viro a cabeça para o lado e aidan se afasta.

Aidan - certeza que me quer longe de você? - abro a boca para falar algo mas paro quando ele começa a beijar meu pescoço e ir descendo até os seios - hm...?

Sn - aidan... me solta. Agora.

Aidan solta meus braços e se levanta, ficando em pé na minha frente.

Aidan - até pegaria suas roupas na sua casa mas não quero encontrar seu irmão. Ele ainda não veio atrás de mim para perguntar sobre você e eu prefiro manter isso.

Sn - sei - me sento na cama - acho que tem um par de roupa minha  por aqui que eu devo ter esquecido. - me levanto.

Aidan - então vai tomar banho e se veste.

Sn - pra que?

Aidan - ir comprar suas roupas.

Sn - eu já disse que não quero...

Ele me puxa pela cintura e cola nossos corpos.

Aidan - ah... você quer sim - ele prende uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha - não é você quem decide, amor.

Eu o empurro.

Sn - não importa o que você faça, aidan. Não acredito em você. Você me traiu. - Passo por ele e vou para o banheiro.

me apaixonei por um gangster - Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora