Sn sinclair
O que se passava na minha cabeça quando concordei com a emilly de que os meninos podiam vir para minha casa amanhã a noite?
Não vi jace na escola hoje, e se ele aparecer na minha casa amanhã? Acho que não estou pronta para ver ele de novo. Não depois de ter beijado outro garoto enquanto estava com ele.
Saio dos meus pensamentos e olho o celular. Já são seis da tarde. Não me mexo desde de que deitei nessa cama, a quase 2 horas. Me sento e ligo para emilly.
Emilly -- oi.
Sn -- tá de bobeira?
Emilly -- sim. Tá afim de ir no shopping andar atoa?
Sn -- é a minha melhor opção. Passo aí pra te pegar.
Me levantei, tomei um banho e coloquei uma roupa.
Pego a cave do carro que está em cima do criado-mudo e saio.
Ao chegar na casa de emilly buzino e ouço ela grita: "já vou". Espero por mais cinco minutos e nada dela. Então, buzino mais uma vez.
Emilly - não sabe esperar? - diz ela fechando a porta de casa ao sair.
Sn - não - sorrio.
[....]
Para quem iria só andar atoa fizemos bastante coisa. Assistimos um filme, fomos em alguns brinquedos, comemos e ainda compramos algumas coisas.
Já estava de noite, da última vez que olhei o celular iria ser 9:00 horas. Estaciono o carro e emilly desce.
Emilly - o que você vai fazer agora? - diz enfiando a cabeça dentro do carro pela janela.
Sn - acho que vou ir pra escola.
Emilly - o que vai fazer na escola numa hora dessa?
Sn - você invade para ir na piscina e eu para ir na biblioteca.
Emilly - cof cof tédio cof cof - eu reviro os olhos - você precisa de um namorado, amiga.
Sn - de novo com isso, emilly. Não enche e desencosta do meu carro vai.
Emilly - espera. Como você vai entra na biblioteca se ela vive trancada?
Sn - eu dou meu jeito.
Emilly - E você sabe que existem bibliotecas fora da escola, né?
Sn - estão fechadas e não dá pra invadir porque tem câmeras, a escola não. E eu já vou.
[...]
Vou caminhando até a rua de trás da escola. Não acredito que mesmo depois de dois anos, ainda não arrumaram essa grade.
Eu destranco a porta da biblioteca com um grampo de cabelo. Pego um livro e coloco uma música no celular e começo a ler.
Ouço vozes no corredor e tiro meu fone. Saio da biblioteca e vou andando pelos corredores, vejo três meninos entrando em uma sala. Droga.
Chego mais perto da sala onde eles entraram.
- e aí, pensou em alguma coisa?
- bora enfiar uma bala na cabeça dele e no resto da gangue.
- aidan! Não pode resolver seus problemas matando as pessoas.
- roubaram da nossa gangue.
Sn - aidan? - sussurro e segundos depois meu celular começa a tocar - porcaria! Eu não tinha colocado no silencioso?!
- que barulho é esse? - ouço passos vindo em direção a porta.
Sn - Não. Não. Não - recuso a ligação e quando eu me viro para ir embora, sinto alguém segurar meu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
me apaixonei por um gangster - Aidan Gallagher
FanficApós passar dois anos em Detroit S/N volta para Los Angeles, onde ela conhece aidan gallagher, um dos mais novos alunos da escola e acaba descobrindo que ele é um gangster e S/N acaba se apaixonando pelo garoto. Me desculpem pelos erros ortográficos.