capitulo 15🤍

4.4K 280 108
                                    

Me sento no chão do lado de fora da sala da diretora.

Ele me defendeu? Ele deu um soco no Matheus por mim...?

Aidan - não era pra você esta na aula? - me assusto com sua voz e me levanto.

Sn - era - limpo a calça.

Aidan - matou aula pra ficar me esperando? - sorri.

Sn - haha idiota. Nem tem tanto tempo assim.

Aidan - tem quase uma hora - arregalo os olhos. Meu deus.

Sn - hã... enfim, o que ela disse?

Aidan - ela deu uma de louca e não parou de falar por 1 minuto. Disse que agredir um colega é erradoe blá-blá-blá. Me deu uma suspensão e disse que ia contar pro meus pais. Eu tô fudido por sua causa.

Sn - minha causa? Você se intrometeu por que quis! Ninguém mandou você da um soco no Matheus - cruzo os braços - não sei porque fiquei preocupada com você - dou as costas pra ele e começo a andar mas ele segura meu braço.

Aidan - eu estou brincando, sn. Lógico que me intrometi, ele ia te bater.

Ficamos nos olhando e começamos a nos aproximar e...

Diretora - vai pra sala, sn - assenti.

Sn - tchau, aidan.

Aidan - tchau.

[....]

Procurei emilly em todo canto e não encontrei. Acho que vou ter que ir pra casa sozinha.

Sn - aidan? Não era pra você ter ido embora?

Aidan - sim, mas meus pais ainda não sabe que eu levei suspensão e se eles estiverem em casa eu vou levar bronca.

Sn - está com medo de levar bronca, gangster? Que fofo - sorrio.

Aidan - cala a boca, sn - eu o puxo pra dentro da escola

Sn - vem.

Aidan -  o que você vai fazer, sn?

Sn - limpa a sua barra. Te conheço o suficiente pra saber que você, em algum momento da sua vida, vai pedir algo em troca por me defender.

Aidan - nunca faria isso.

Eu bato na porta da diretora.

- entra

Sn - com licença, diretora. Sei que está ocupada mas vou ser rápida. Sei que Matheus é seu sobrinho, mas aidan não bateu nele sem motivo. Matheus estava pronto pra me bater. Com todo respeito, ele não é o santo que a senhora pensa.

Diretora - conheço meu sobrinho, sn. Ele não faria isso.

Aidan - se acha isso mesmo, não conhece ele nem um pouco - ele ri e a diretora lança um olhar sério para ele.

Sn - pode pergunta pra qualquer um que estava lá. Emilly ainda deve estar na escola. Vou mandar mensagem pra ela.

Eu pego meu celular e mando mensagem pra emilly. Minutos depois ela entra na sala.

Emilly - com licença - diz entrando - sn me contou o que está havendo. A senhora me conhece e sabe que eu e Matheus namoramos por um bom tempo. Nunca imaginei que ele levantaria a mão pra uma garota - a diretora suspira.

Diretora - tudo bem. Sei que não tem porquê mentir. Sn e aidan pode nos dar licença?

Saímos da sala. E ficamos em um silêncio estranho. Ele se aproxima de novo mas dessa vez quem interrompe é emilly.

me apaixonei por um gangster - Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora