capítulo 31🤍

3.2K 236 35
                                    

Entro em casa e fecho a porta com força, fazendo a mesma fazer um barulho alto.

Autora - vou tirar o pai da sn porque eu sempre esqueço ele. Fingem que ele foi passar uns anos fora para trabalhar.

Mãe - que barulho foi esse? Tudo bem, sn? - ela desce as escadas correndo.

Sn - tudo. Eu vou pro meu quarto - passo por ela e  subo as escadas. Entro no quarto, fecho a porta e deito na cama.

Alguém bate na porta e eu me levanto para abri-la.

Sn - vai embora - tento fechar a porta mas ele não deixa e entra no quarto. Vou até a cama e me sento.

Aidan - por que disse que estávamos namorando? - senta do meu ladom

Sn - e-eu não sei. Acho que tava com medo dele tentar fazer de novo e se ele achasse que eu estava namorando...

Aidan - sinto muito.  E sobre a sadie... ela apareceu e... - eu o interrompi.

Sn - e  vocês transaram. Olha, você não me deve explicações então, pode ir embora.

Aidan - eu posso ter ficado com um pouco de  ciúmes  quando te vi beijando ele.

Sn - e ao invés de falar comigo você resolveu transar com a ex do seu amigo!? - me levanto - vai embora, aidan. Quero ficar sozinha.

Aidan - sn... - ele vem até mim e me puxa pela cintura - eu... - minha mãe entra no quanto interrompendo o mesmo.

Eu rapidamente me afasto de aidan.

Sn - mãe.

Mãe - sn. - ela fala séria. - você ta namorando e não me fala nada?

Aidan - a gente não... - ele me olha e olha pra minha mãe - eu gosto dela mas ela não...

Eu deveria ficar feliz por que ele disse que gosta de mim ou com raiva por que ele disse isso depois de transar com outra garota?

Sn - sai da minha casa, gang... gallagher.

Mãe - sn! Isso são modos?

Sn - são! - falo e saio do quarto.

Ja estava de noite, eu saí de casa e comecei a andar pela rua.  Precisava ficar sozinha por um tempo.

Sinto alguma coisa bater em minha cabeça e caio no chão, minha visão fica turva, mas eu consigo ver 2 meninos antes de desmaia.

AIDAN GALLAGHER

Mariana - o que aconteceu com ela? E o que tá rolando entre vocês?

Aidan - eu... acho melhor eu ir atrás dela.

Mariana - ok... - franzi a testa.

Eu saio para caçar sn, mas ela não  estava em lugar nenhum.  Ligo para Diego.

- iai

- diego onde você ta, diego?

-no Shake Shack com o Klaus.

-eu não disse pra vocês ficarem atrás da sn?

- é mas...

-mas o karalho! Ela foi pra rua e eu não estou achando ela.

- calma, cara.

- da um geito de achar ela ou eu te mato!

Desligo.

🦋SN SINCLAIR🦋

Acordo e tendo me mecher mas eu estava com meus pés e minhas mãos amarrados em uma cadeira e tinha uma fita em minha boca.

Entram 3 pessoas no lugar e um deles era o joaquim.

De novo não...

Joaquim - a bela adormecida acordou.

Ele vem até mim e puxa a fita da minha boca.

Sn - aí!

Joaquim - tá mais linda do que da última vez - sorri - quem sabe dessa vez a gente possa brincar um pouco.

Sn - fica longe de mim.

Joaquim - tinha me esquecido de como  sua voz  é irritante.

Sn - vai me matar, lixo imundo - ele ri.

Joaquim - se dependesse você já estaria morta. Mas tô recebendo dinheiro pra te deixar viva.

Mais uma pessoa entra, eu forço um pouco a vista pra enxergar quem era.

Sn - Jack?

Jack - oi, sn - a respiração acelerada e o nó na garganta voltou - ah, então deixa eu te explicar... você volta comigo ou eu deixo o joaquim fazer o que ele quiser com você.

Sn - por favor... me deixar ir - ele sorri.

Jack - não existe essa opção, amor.

Sn - ok... - respiro fundo - eu nunca pensei que diria isso mas... pode me matar.

Joaquim pega uma arma e a aponta pra mim.

Joaquim - demoro! - fala sorrindo.

Jack - abaixa a arma, Joaquim! - ele fala e Joaquim obedece. - tudo bem. - ele faz um gesto com a cabeça e joaquim sai.

Jack vem até mim e se senta na minhas pernas.  Ele coloca uma perna de cada lado e beija o canto na minha boca.

Sn - o... que - engulo seco - o que tá fazendo?

Jack - relaxa, amor. Não vou te foder agora - ele começa a chutar meu pescoço.

Sn - Jack! Para! Por favor! - ele coloca a mão nos meus seios e começa a apertar ele desce a mão e... Ele para quando o celular dele vibra com uma mensagem.

Jack - eu tenho que ir... - fala olhando pro celular - até depois, amor. - sorri e se levanta - joaquim! Não encosta nela.

Minhas lágrimas começam a cair quando eles deixam o lugar e eu fico sozinha.

me apaixonei por um gangster - Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora