Sn - oii.
Matheus - oi, desculpa eu te conheço?
Sn - não. Mas eu te conheço.
Matheus - ?
Sn - sei que está traindo sua namorada e que está só usando ela para fazer suas tarefas da escola. Termine com ela!
Matheus - quem é você? E por que eu faria isso?
*foto*
Sn - o que será que ela vai fazer quando ver essa foto?
*visto a 19 segundos*
E la estávamos eu e emilly no quarto dela mandando mensagens por uma conta fake para o namorado dela. Isso é um tanto imaturo, e talvez seja mesmo.
Emilly - e agora?
Sn - e agora eu vou embora. Se ele responder eu te mando uma... - sou interrompida pelo barulho de notificação do celular.
Sn - é ele
Emilly - e ai?
Sn - ele disse que não vai contar e vai descobrir quem sou eu e me matar - ela da uma risada - ele nos bloquiou.
Emilly - seu plano não deu certo - ele enfia a colher cheia de sorvete e granulado na boca. Dou de ombros.
Sn - eu tenho que ir, tchau - falo saindo do quarto e descendo as escadas.
Quando eu abro a porta da saida a mãe da emilly entra.
Sn - oi, tia. Pensei que iria voltar só amanhã do trabalho.
Mirian - oi, sn - sorri - é mas eu e seu pai fomos liberados mais cedo e...
Sn - meu pai já está em casa?
Mirian - bom, quando sai ele ficou la resolvendo algumas coisas, mas já deve ter saido, por que?
Sn - não disse a ele que iria vim para cá e se ele não me ver em casa eu tô ferrada, mesmo que eu tenha avisado minha mãe. A senhora sabe como meu pai é.
Mirian - sei - ela fala rindo.
Sn - até outro dia - digo saindo.
Chego em casa e vejo minha mãe no sofa chorando.
Sn - mãe? O que aconteceu? Por que tá chorando? - fecho a porta e vou até ela.
Mãe - o dan morreu, sn - tento segurar a risada.
Pai - Por que sua mãe tá chorando, sn? E do que você está rindo?- pergunta fechando a porta.
Sn - por que o dan morreu e tô rindo porque... nem eu sei - falo rindo mais ainda.
Pai - dan? Quem é dan?
Sn - é um personagem de lucifer e... perai, essa parte fica na última temporada. Mãe, a senhora passou o dia inteiro assistindo?
Pai - eu mereço - diz passando a mão pelo rosto.
Mãe - eu sou sensível, ta?. Para de rir, sn, e sim eu passei o dia entero assistindo. Aliás Quando sai a 6° temporada?
Sn - Tabom - falo me segurando pra não rir - tá perto de sair já. Eu vou pro meu quarto, tenho que acorda cedo amanhã e eu não vou mais assistir nenhuma série com você, mãe.
Mae - por que?
Sn - você assistiu tudo sozinha.
Mãe - mas você já tinha assistido.
Sn - mesmo ass.. - meu pai me interrompe.
Pai - tabom, gente. Já chega! vai dormi logo, sn - assenti e subi as escadas - e você também dona Mariana, amanhã você trabalha.
Vejo minha mãe vindo atras de mim.
Mãe- seu pai é um estraga prazer - ela susura pra mim e eu começo a rir.
Pai - eu ouvi ta?!
Mãe - que bom!
[...]
Acordo, me levanto e vou ao banheiro faço minhas higienes e desço. Meus pais estavam na mesa e me sento com eles.
Sn - bom dia.
Mãe, pai - bom dia.
Conversamos um pouco e quando eu termino, saio para ir para escola. Vejo emilly parada no meio da rua.
Sn - tava me esperando ou pedindo pra ser atropelada? - ela revira os olhos.
Emilly - palhaça.
Começamos a andar e chegamos na escola.
[....]
Já tinha acabado a primeira aula. Nós ainda não tinha visto o Matheus, o que é bom.
Aidan estava no corredor conversando com adrien e finn, não vejo jace o que me deixa meio mal.
Sn - o que vai fa... - paro de falar quando percebo que estava falando sozinha.
Emilly estava indo em direção do Adrien. Ela da um selinho demorado nele e ele se separa dela, sem reação. Os dois ficam se encarando, e ele a puxa para um beijo e a mão dele desce para a cintura puxando ela para mais perto.
Que que isso...
Matheus - sn, você viu a emilly? - ele percebe que eu não estáva prestando atenção nele e olha pra onde eu estava olhando.
Emilly ainda tava beijando o adrien.
Que beijo longo.
Matheus - que porra é essa? - ele vai até a emilly e eu vou atrás dele - que caralho tá acontecendo aqui, emilly? - diz e emilly e adrien se afastam.
Emilly - não vem fingir que se importa! eu vi você beijando outra garota. Ah, e sabe a conta que você bloqueou? Era a sn te ameaçando. Eu não acredito que você fez aquilo comigo!
Ele se vira para mim me olhando com raiva. Opa...
Matheus levanta a mão para mim, eu chego mais perto dele.
Sn - Vai, bate. Vamos ver se você tem coragem - falo e ele leva a mão um pouco mais pra trás pra me bater. Antes de a mão dele bater no meu rosto, sinto alguém me puxando para trás.
Aidan da uma passo a frente e da um soco na cara de Matheus fazendo ele cambaleia para trás. Matheus coloca a mão no rosto e quando tira vejo que seu nariz está sangrando.
Aidan - você ia bater nela seu filho da puta?! - fala bravo.
Matheus - e se eu fosse o que você iria fazer? - ele fala indo pra perto de aidan e sorrindo.
Adrien puxa emilly pra trás dele. Adrian e finn dão um passo a frente ficando ao lado de aidan.
Diretora - ei, ei, ei. Que bagunça é essa aqui?
Matheus - agora vocês se fuderam. Aidan me deu um soco, diretora.
Diretora - gallagher, pra minha sala, agora. E o resto pra aula!
Aidan vai em direção a sala da diretora e ela vai logo atrás dele. Todos que estavam no corredor vão para a sala. Menos eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
me apaixonei por um gangster - Aidan Gallagher
FanficApós passar dois anos em Detroit S/N volta para Los Angeles, onde ela conhece aidan gallagher, um dos mais novos alunos da escola e acaba descobrindo que ele é um gangster e S/N acaba se apaixonando pelo garoto. Me desculpem pelos erros ortográficos.