capítulo 35🤍

3K 200 8
                                    

Jug - Quando ele sair do restaurante você esbarra nele e...

Sn - restaurante? Mas está de madrugada.

Jug - é da irmã dele. É aquele cara de terno.

Sn - aquele gostoso ali?

O cara era alto, loiro e cheio de tatuagens pelo braço. Usava uma camisa branca fina que me permitia ver as tatuagem em seu peito, e uma calça preta.

Jug - acho que você está muito bêbada pra fazer isso. Eu posso achar outra pessoa...

Sn - não, não. Eu tô perfeitamente só... s-so... como é que fala?

Jug - sóbria?

Sn - isso aí. E... o que vai fazer com ele?

Jug - nada. Só vou pegar de volta o que ele roubou. Ele ta saindo. Olha, você vai, esbarra nele....

Deixo ele falando e vou até o cara antes que ele entre no carro.

Sn - oi, eu acho que me perdi e meu celular descarregou. Pode me dar uma carona?

-  desculpa, você tem quantos anos?

Sn - hã.... vinte.

- tem cara de treze.

Treze? O que?

Sn - nossa - rio - muitas pessoas falam 16 ou 17, mas 13? Assim você me mágoa - ele ri.

- Scott  - ele estende a mão e eu a aperto.

Sn - sn, prazer.

Scott - você pode ir para minha casa.

Sn - claro  - sorrio e entro no carro.

[...]

Scott - quer beber alguma coisa...? - se senta no sofá ao meu lado e coloca a mão na minha coxa.

Sn - água. Acho que já exagerei no álcool hoje - rio de nervoso. Ele assente e vai até a cozinha - porra, jughead - sussurro.

Scott - aqui - ele me oferece o copo da água mas quando vou pegar ele afasta a mão - o que você realmente quer? - ele olha nos meus olhos, se aproximando do meu rosto.

Sn - que é? Tá dando uma de lucifer? - me levanto e ele ri e vem atrás.

*barulho de algo caindo e quebrando*

Scott - o que é isso?

Entro em pânico e beijo ele. Ele desce a mão até minha cintura e depois desce um pouco mais e aperta minha bunda.

Sn - posso beber minha água agora ou tá difícil? - pego o copo da mão dele e bebo a água.

Scott tira o copo da minha mão, coloca na mesa de centro da sala e depois me puxa pela cintura e eu me afasto.

Sn - eu acho... melhor eu ir caça um lugar pra passar a noite.

Scott - aqui tem vários quartos. Pode dormir no meu se quiser...

Sn - não quero - ele começa se aproximar e eu vou recuando até me chocar com o sofá e me sentar.

Scott cai em cima de mim e eu grito.

Jug - relaxa, sn. Só bati nele com a arma... acho que bati forte demais - ele me mostra a mão com sangue.

Sn - eu acho que.... - me levanto e corro até o vaso perto a da porta e vômito.

Jug - merda - vem atrás de mim - você ta bem?

Me sento no chão e limpo a boca.

Sn - tô. Acho que misturar as bebidas não deu muito certo. Ele vai ficar bem?

me apaixonei por um gangster - Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora