Emilly - olha só quem chegou com o aluno novo gatinho.
Sn - só nos encontramos no caminho.
Emilly - sei. Por que não me entendeu ontem a noite?
Sn - hã... eu resolvi não invadir a escola e acabei dormindo.
Antes de passarmos pela porta para entra na sala, vejo aidan me encarando e desvio o olhar.
[....]
Eu e emilly estávamos no caminho de casa.
Sn - avisa pro meninos que hoje não vai dar pra eles irem na minha casa?
Emilly - tô começando a achar que tá mentindo de novo - a olho, confusa - sua mãe não deu um jantar para família ontem.
Sn - como sabe?
Emilly - você me chamou pra ir no shopping e chegamos tarde e depois você disse que iria invadir a escola mas desistiu e foi dormir? - fecho os olhos e jogo a cabeça para trás.
Tá, eu já entendi. Tenho que mentir melhor e tenta não esquecer que inventei uma mentira.
Sn - merda - ela ri.
Emilly - eu tenho que ir, péssima mentirosa. Tô dando uma de babá agora.
Sn - tchau - falo e entro, jogo minha mochila no sofá e subo para tomar banho.
8:00 PM
Ouço a porta da frente ser aberta e minha mãe me chamar.
Mãe - SN! - ela grita.
Saio do quarto e paro na escada.
Sn - oi.
Mãe - se arruma. Vamos.
Sn - e eu tenho que ir mesmo?
Pai - sim - ele diz entrando e fechando a porta.
Mãe - e anda logo - ela diz passando por mim subindo as escadas e o meu pai logo atrás.
Resmungo e vou me arrumar.
[....]
Meu pai ficou estacionando o carro. Minha mãe toca a campainha e logo depois meu pai chega.
A porta é aberta por uma mulher.
- mariana, que bom que veio - diz a mulher.
Mãe - Lauren, essa é minha filha, sn. Sn essa é minha amiga, lauren gallagher - arregalo os olhos ao ouvir aquele sobrenome.
Sn - gallagher? Tipo, aidan gallagher? - engulo seco.
Lauren - conheçe meu filho? - dou um sorriso nervoso.
Sn - estudamos juntos.
Lauren - isso é ótimo. Bom, entrem - ela da espaço para entrarmos.
Aidan estava sentando no sofá conversando com seu pai.
Pai - rob - fala estendendo a mão.
Rob - renan - fala dando um aperto de mão e puxando meu pai pra um abraço. Logo em seguida, aidan se levanta.
Aidan - sn?
VOCÊ ESTÁ LENDO
me apaixonei por um gangster - Aidan Gallagher
Fiksi PenggemarApós passar dois anos em Detroit S/N volta para Los Angeles, onde ela conhece aidan gallagher, um dos mais novos alunos da escola e acaba descobrindo que ele é um gangster e S/N acaba se apaixonando pelo garoto. Me desculpem pelos erros ortográficos.