Já estava de noite. Eu e emilly estávamos na sala comendo pipoca e assistindo um filme de terror.
Ela grita ao ver a cena de uma pessoa sendo morta, e eu começo a rir. Ela pausa o filme e me olha.
Emill - você sabe que é coisa de louco rir de pessoas morrendo?
Sn - é só um filme.
Emilly - e a pessoa está sendo cortada em pedacinhos e ela tá viva - não por muito tempo - você me assusta as vezes - reviro os olhos.
Sn - tá, ta. Despausa logo.
[....]
Sn - acordaa - falo sacudindo emilly.
Emill - hoje é sabado, me deixa - fala virando de lado e entrando de baixo da coberta.
Abro a janela e vou até emilly e puxo a coberta dela.
Emilly - sn... que saco - fala se sentando na cama.
Sn - já são 9:30 levanta e me ajuda a caçar uma roupa pra ir encontrar o bonitinho de touca, como você o chamou.
Emilly - você vai? - abre um sorriso - mas tá muito cedo - deita na cama de novo.
Sn - ele mandou mensagem. Disse que ia poder mais tarde.
[....]
Jughead acena pra mim e eu vou até ele.
Jughead - oi - sorri - Você está linda.
Sn - obrigado - sorrio - você também não tá tão ruim assim.
Jughead - obrigada? Eu acho - me sento na cadeira em sua frente.
Sn - você tem quantos anos?
Jughead - 17. Faço 18 em alguns meses - pelo menos temos quase a mesma idade - vai pedir o que? - ele fala olhando pro cardápio e chamando o garçom.
Sn - uma porção de batata frita e um suco de laranja - falo olhando pro garçom.
Jug - eu vou querer um hambúrguer e um suco de laranja também.
Estavamos comendo e conversando até o celular dele começar a tocar.
Jug - com licença é o meu chefe preciso atender - ele se levanta para atende e depois volta e se senta.
Sn - você trabalha de que?
Jug - hã...
Sn - não precisa responde se não quiser.
Jug - não, tudo bem. Eu faço algumas entregas - por que ele hesitou em falar?
Sn - assim.
Jug - eu preciso ir, desculpa.
Sn - tábom. Eu...
Jug - quer que eu te leve para casa? - ele levanta.
Sn - claro - sorrio e me levanto.
[...]
Sn - é aqui.
Jug - e esse foi o pior encontro que você já teve - rio.
Sn - foi legal. Considerando que só nos vimos uma vez. Emilly praticamente me jogou pra cima de você.
Jug - eu não teria te conhecido se ela não tivesse feito isso.
Ficamos nos olhando e ele se aproxima e me da um selinho demorado na boca. Eu me afasto dele e fico totalmente sem reação.
Jug - desculpa, foi muito rápido não é? A gente mal se co...
VOCÊ ESTÁ LENDO
me apaixonei por um gangster - Aidan Gallagher
FanficApós passar dois anos em Detroit S/N volta para Los Angeles, onde ela conhece aidan gallagher, um dos mais novos alunos da escola e acaba descobrindo que ele é um gangster e S/N acaba se apaixonando pelo garoto. Me desculpem pelos erros ortográficos.