capítulo 50🤍

2.1K 165 13
                                    

🥀DIA SEGUINTE🥀

- SN! - ouço a voz de aidan e me viro.

Sn - o que você quer?

Aidan - está indo para onde?

Sn - pra escola, pra onde mais eu estaria indo!? E olha, eu concordei que nós fossemos amigos mas não concordei de você ficar atrás de mim.

Aidan - calma, foi só uma pergunta - ele da um sorriso de canto. Porra, eu amo esse sorriso...  - o que vai fazer nas férias?

Sn: eu falei com meus pais e assim que as aulas acabarem eu vou para em Toronto.

Aidan - só durante as férias, né?

Sn - não sei.

Aidan - bom... eu vou dar uma festa na minha casa sexta.

Sn - ah, é... seu aniversário, tinha me esquecido. Hm... talvez eu apareça por lá.

[...]

Fecho meu armário e ando em direção a minha sala e acabo esbarrando em alguém enquanto mexo no celular.

Luísa - olha por onde anda, garota - ela se abaixa para pegar seu livro que caiu.

Sn - ah... você voltou - reviro os olhos.

Luísa - eu estava doente e não morta.

Sn - é uma pena.

Luisa - o que?

Sn - que você não esteja morta. Cadê suas amiguinhas?

Luísa - elas não vieram hoje.

Sn - tadinha, vai ficar sozinha.

Luísa - na verdade, eu tenho o aidan. Ficamos amigos enquanto você estava sei lá onde - ela da um sorriso - e fiquei sabendo que você terminaram.

Sn - agora você pode transa com ele a vontade só vê se não engravida de novo.

Luísa - eu não... - a interrompi.

Sn - jura? Porque eu só acho que ninguém fica doente do nada e some do nada por quase 1 ano.

Luísa - cala a boca - ela sai andando.

[...]

Luísa - oi, aidanzinho - se senta na frente do aidan.

Aidan - oi.

Luísa - o meu carro tá no conserto, você pode me dar carona hoje?

Aidan - hã... tá.

Luísa - que bom - sorri.

Aidanzinho?

Eu reviro os olhos.

Finn -  algum problema, sn?

Sn - hã? Claro que não, por que?

Finn - você ta olhando de mais para o aidan e a Luísa - ele sorri. - esta com ciúmes?

Sn - claro que não - cruzo os braços.

Louis - se quiser eu te chamo de "snzinha" pra vê se ele fica com ciúmes - finn ri.

Sn - idiotas.

[...]

Luísa entra no carro de aidan e eles vão embora.

Finn - certeza que não tá com ciúmes - ele me cutuca com o cotovelo.

Sn - sim!

Louis - eles dariam um belo casal, não acha?

me apaixonei por um gangster - Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora