capitulo 07🤍

5.2K 389 64
                                    

Brian - aidan?

Aidan - o que?

Brian - o que vai fazer com ela?

- era pra eu ter falado pro klaus vir no meu lugar - ele suspira - vai ou não matar essa garota? Por que eu não estou afim de sumir com o corpo.

Brian - Diego, fica quieto.

Diego - se liga, eu estou quieto desde que o aidan voltou, beleza? Mas ele não vai matar essa garota senão, ela já estaria morta - ele fica de pé e caminha até a porta - tô fora.

Aidan - pode sair, brian. Depois falamos sobre o dinheiro.

Sn - então... vai me deixar ir? - seco as lágrimas.

Aidan - e o que me garante que você não vai abrir a boca?

Sn - só a minha palavra.

Aidan - tô de olho em você - ele gesticula com a cabeça para que eu possa sair. Passo por ele e ele segura meu braço - te vejo amanhã na sua casa, sn. - ele sorri e eu engulo seco.

Depois dessa, nunca mais entro nessa escola a noite e sozinha.

[....]

Entro e não tinha ninguém em casa. Tinha me esquecido que meus pais iriam ficar até mais tarde no trabalho.

Subi para o meu quarto. Fui ao banheiro, tomei um banho e vesti uma roupa confortável para dormi.

Me jogo na cama e fico olhando para o teto e me perguntado como e porque o aidan viro um gangster. Se ele é rico, pelo menos acho que ele é, não sei nada sobre ele a não ser que ele é um gangster.

Saio dos meus pensamentos  com o som da campainha e desço para abrir a porta.

Sn - finn? O que tá fazendo aqui?

Finn - vim pedir desculpas.

Sn - por que? - ele abre a boca para falar mas eu interrompi - por simplesmente se afastar e fingir que não me conhece depois que começou a namorar?!

Finn - a gente pode conversar aí dentro?

Sn - não.

Finn - qual é, sn. Por favor.

Sn - o que ouve com vocês dois?

Finn - ela... ela ficou com outro - abro um sorriso - pode falar - ele deixa escapar um sorrisinho.

Sn -  eu avisei e, eu vou pensar. Acho melhor você ir para casa, esta tarde - ele assente e se despede.

[...]

Acordo com o barulho do despertador e me levanto. Faço minhas higienes e visto roupa pra ir pra escola.

Jogo minha mochila no sofá e vou até meus pais e me sento na mesa.

Sn - bom dia - digo com voz de sono.

Pai - bom dia.

Mãe - que hora foi dormir ontem?

Sn - tarde.

Mãe - vamos sair hoje a noite - assenti.

Pai - e você vai junto.

Sn - por que? E pra onde?

Mãe - casa de uma amiga.

Sn - mas... meus amigos iam vim para cá.

Mãe - podem vim amanhã.

Jogo a cabeça pra trás e resmungo. Eles nunca me levam junto quando eu quero.

Tomo meu café,  pego minha mochila e vou pra escola.

Estava andando e vejo aidan parado na esquina. Tento voltar pra trás e pegar outro caminho torcendo para que ele não me veja mas ouço ele gritar meu nome e acabo indo até ele.

Aidan - sn... - fala com um sorriso no rosto e colocando  o braço em volta do meu pescoço - Minha amiguinha.

Sn - amiguinha? Você queria me mata ontem  - falo tirando o braço dele do meu pescoço.

Aidan - olha, não é culpa minha se você ouviu o que não devia - eu respiro fundo - posso ir para a escola com você?

Sn - não!

Aidan - bom, você não manda em mim - fala dando sorriso - você não contou para ninguém que...

Sn - não, aidan. Eu não contei para ninguém do seu segredo idiota.

Aidan - olha como você fala comigo.

Sn - por que você não vai se foder? - forço um sorriso.

Aidan - eu iria, se você fosse junto - da um sorriso de canto.

Sn - idiota! - começo a andar mais rápido.

Chegamos na escola e emilly me vê chegar junto com aidan e me olha com uma cara maliciosa.

Aidan - te vejo de noite - ele pisca.

Sn - na verdade, não vamos. Eu e meus pais vamos sair. Então vai ter que  ficar para amanhã. - ele me olha como se procurasse uma mentira no que eu disse.

Aidan - pra onde?

Sn - não te interessa - digo saindo de perto dele.

me apaixonei por um gangster - Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora